Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

N810

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    85
  • Altura
    184

Conquistas de N810

  1. Hoje, dia 04/04 e só não tomei o sábado. Pois passei mal o dia todo. "Sexta eu bebi muito álcool" Sei que é perigoso, então não o farei mais. Mas tenho tomado todos os dias e não tenho me sentido mal, tenho me sentido é bem. Cápsulas tomadas: 6
  2. Idade: 34 anos Peso: 85 kg Altura: 1,84 cm Link da foto: FOTO Abdômen: 87,5 ( dois dedos acima do umbigo ) Barriga: 90,0 ( dois dedos abaixo do umbigo ) Objetivo: Perder gordura corporal para aparecer o músculo do abdômen. Tomei hoje meu Lipo 6 Black Ultra Concentrado 30 minutos depois do e almoço ( 1 por dia ) e começo também uma dieta Carb Cycling. Senti uma leve sensação de queimação subindo pela garganta, mas logo joguei agua pra dentro e parou. Já tenho o costume de beber água e agora preciso mais mesmo. Fui para o treino e não parava quieto, senti a disposição do produto. Depois corri em torno de 60% da minha frequência cardíaca por 1 hora, também já de costume. Tenho vacilado é na alimentação e tenho uma dúvida. Arredondei para menos meu gasto calórico diário para 2800 Sei que em carboidratos fica assim 210g de carboidratos em 3 dias (baixo) 402,5g de carboidratos em 1 dia (alto) Mas para montar a minha dieta, queria saber a porcentagem de Proteínas, Carboidratos e Lipídios. Para a fase de definição Muscular, alguém sabe?
  3. Po, vc postou há um tempão e ninguém escreveu... fod@!!! Então, eu não sou o cara pra opinar, eu vim perguntar tb. Primeiramente, vc mandou bem, relatou e dividiu tudo direito. Se seguir a dieta vai ter ótimos resultados. Eu tenho 33 anos e tenho: 1,85cm 86kg 40cm bíceps e o meu bf eu to diminuindo, deve estar em 10% E minha dúvida é o seguinte: Como é a porcentagem de definição: sobre carboidratos, proteinas e lipédeos???
  4. To mantendo tudo, na verdade eu ainda estou crescendo, to crescendo pouco. Eu tenho comido menos pois estou correndo muito... quero perder a barriga. Só tem aquele pneuzinho embaixo, logo eu posto umas fotos. Agora tem me dado umas espinha gigantes no peito e no ombro mais para as costas, não são muitas, mas enormes, umas 8... Não to gostando. Alguém sabe como pode resolver isso? Valeu.
  5. OPA!!!! Testado e aprovado e muito feliz com essa nova função!!!! Parabéns!!!! Show.
  6. Caramba, faltava 5 aplicações contando com a de hoje, mas algo aconteceu. O stanozolol não queria entrar no meu músculo nem pro car@lho. Cheguei a aplicar 2 vezes, mas não entrou mesmo. E olha que a stano é a base de agua, a mais fácil... eu até controlava pra não jogar o líquido rápido. Tirei a agulha e joguei na pia, saiu tranquilo. Então, parei!!! Acho que não era pra continuar mesmo, foi o que achei. Poderia ter mentido e falar que acabou o propi, que já estava quase mesmo.... Já tomei as cápsulas do primeiro dia da TPC. Obrigado a todos. Depois relato sobre a tpc, vou colocar também uns dados que tenho, medidas, peso, fotos. E vou mudar minha dieta pra cutting. E pode ser na tpc mesmo?
  7. minha taxa metabolica basal = 1939,8 x 1.6 ( moderadamente ativo ) = 3103,68 ( Gasto diário de calorias ) se minha dieta está assim, vou perder mm também? Total Calorias Total Carboidrato Total Proteina Total Gordura Carboidrato por Kg 1842.25kcal 243.8g 176.3g 17.13g 2.835g Proteina por Kg Calorias por Kg Gordura por Kg % de Proteina % de Gordura 2.05g 21.422kcal 0.199g 38% 8% % de Carboidrato Déficit calórico Ganho Déficit calórico Manter Déficit calórico Perda Preço Total 52% Faltam: 1882.17 Kcal Faltam: 1261.43 Kcal Faltam: 640.69 Kcal R$ 23.465 Total ingestão Água Com essa dieta você provavelmente terá perdas de: 3354ml +/- 2523 KG a cada 7 dias As recomendações de carboidrato para atletas são de 6-10 g/kg de peso corporal por dia ou 60-70% da ingestão energética diária; entretanto, a necessidade individual dependerá do gasto energético, do sexo e de outras diversas condições. Cada 1 grama de carboidrato oferece 4 kcal. As recomendações habituais da ingestão diária de proteínas para atletas de força são de 1,6 a 2g de proteína por quilograma de peso corporal por dia, podendo ainda variar de pessoa a pessoa. Cada 1 grama de proteína possui 4 kcal. Fonte: http://musclemassabl...br.com/?p=15687 obs.: Mais pra frente deve ter gordura
  8. No final de uma dieta, mostra o total de carboidratos e proteinas... e mais um monte de coisas. e esse aqui eu fiquei na dúvida. Total ingestão Água 3354ml +/- Isso é o que eu deveria tomar de agua, ou é a agua contida nos alimentos, leite... ? ( no meu caso tem até agua na minha dieta também, que tomo com whey. )
  9. http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTYxMTY= Atualizei a dieta. Galera, ta bom de proteina, carbo e gordura? MInha intenção é manter a mm e perder bf da barriga.
  10. Tem uma opção logo abaixo de onde se loga. ou vá direto aqui. http://www.dietaetreino.com.br/cadastra.php
  11. Blz, minha tpc será serms, tem nessa página mesmo. Tem mas alguma coisa que queria falar sobre tpc?
×
×
  • Criar Novo...