Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato De Testosterona X Stanozolol


Posts Recomendados

Olá galera, é pra opinar mesmo, ajuda ae no ciclo e na dieta.

Tenho 33 anos já malho há muito tempo, uns 4 anos, e ciclei algumas vezes em baixas dosagens com dura somente e uma vez com hemogenin. Na verdade, tudo burrice. rsrs

Mas vamos lá.

Medidas do dia 09/08/2011 as 14:47 ( antes do treino )

Tenho 1,84m e 84,5kg

caixa = 1,10m

braço dir = 35,0cm – contraído = 37,5cm

braço esq = 35,0cm – contraído = 38,0cm

barriga = 93cm

BF: nao sei

Eu tenho:

post-52681-0-58325000-1312939575_thumb.j

30ML/100MG PROPIONATO da FortStage

10ML/100MG STANOZOLOL da FortStage

20ml/50MG STANOZOLOL da GC

20 cápsulas de tamoxifeno de 20mg da FortStage

20 cápsulas de clomifeno de 50mg da FortStage

A idéia é tomar:

1,5ml de propionato da FortStage dsdn

2ml de stanozolol da gc ou 1ml de stanozolol da FortStage ( que dá 100mg ) dsdn

Tudo na mesma agulha.

Daria 20 aplicações, por 40 dias, 6 semanas( Começei hoje, dia 09/08/2011 as 13:15 ) tudo na mesma seringa ( porém troco de agulha )

Treino ABCAB

Seg e qui = peito e triceps

ter e sex = costas e biceps

qua e sab = costas e de vez em quando malho perna

Corro na esteira por 10 minutos 3 vezes por semana

Ando de bike 2 vezes por semana 28km por 1:10h aproximadamente

Pretendo melhorar isso.

De suplementos eu tenho:

Real Gains da Universal de 3kl de chocolate ( ganhei )

http://www.corpoperf...Gains_Universal

100% Whey protein da Performance Nutrition

Me ajudem no ciclo e no tpc, proteção durante o ciclo também e dieta que está uma porcaria.

O meu propósito é perder a barriga e ganhar massa de qualidade.

Reparem na foto que estou com uma barriga de bosta.

post-52681-0-12743500-1311792011_thumb.j

Desculpe mas não sei todas as siglas.

Irei postando para acompanharem.

Um abraço.

---------------------- A 1ª Aplicação

Usei 1,5ml de propi e 1ml de stano da fortstage tudo na mesma seringa, usei agulhas novas para cada botija.

Um amigo aplicou no glúteo pra mim então quando foi colocar o líquido pra dentro, o meu irmão me chamou e ele tirou a agulha, resultado: 1 agulhada em vão justamente na primeira de várias que virão….

Mas a aplicação foi tranquila e foi as 13:15 e até agora nada de nada. icon_smile.gif?m=1255548780g

---------------------- o 1º treino após a 1ª agulhada

Hoje malhei bíceps e depois ombro, estou fazendo a ordem inversa pois meu bíceps precisa evoluir mais que o ombro.

Não sei se é psicológico, mas me deu uma suadeira, saí pingando, e peguei mais pesado também.

E hoje experimentei um dropset no último exercício do bíceps.

É puxado…

Quanto a dor, só doi quando encosta, afinal, foram 2 agulhadas.. ehhehe.

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala meu velho!Olha só....a estrutura do ciclo ta legal,mas não entendi pq 1,5 ml de propinato...manda só 1 ml dsdn e stano 50mg tsd,ou 100 mg dsdn...Agora pelo que percebi seu treino está uma MERDA,desculpe pela expressão... que papo é esse de que "de vez em quando eu malho pernas",e os ombros,trapézios como ficam?Ombros e trapézios são o que mais dão o visual grandão,cuida bem deles....se vc não treinar pernas vai ficar capenga cara,não adianta ter carroceria grande se o chassis não aguenta....TPC é SERMS.

Eis o tópico sobre a TPC....dá uma ajeitada na sua aí:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu velho!Olha só....a estrutura do ciclo ta legal,mas não entendi pq 1,5 ml de propinato...manda só 1 ml dsdn e stano 50mg tsd,ou 100 mg dsdn...Agora pelo que percebi seu treino está uma MERDA,desculpe pela expressão... que papo é esse de que "de vez em quando eu malho pernas",e os ombros,trapézios como ficam?Ombros e trapézios são o que mais dão o visual grandão,cuida bem deles....se vc não treinar pernas vai ficar capenga cara,não adianta ter carroceria grande se o chassis não aguenta....TPC é SERMS.

Eis o tópico sobre a TPC....dá uma ajeitada na sua aí:

http://www.hipertrof...opic/17142-tpc/

Fala meu velho!Olha só....a estrutura do ciclo ta legal,mas não entendi pq 1,5 ml de propinato...manda só 1 ml dsdn e stano 50mg tsd,ou 100 mg dsdn...Agora pelo que percebi seu treino está uma MERDA,desculpe pela expressão... que papo é esse de que "de vez em quando eu malho pernas",e os ombros,trapézios como ficam?Ombros e trapézios são o que mais dão o visual grandão,cuida bem deles....se vc não treinar pernas vai ficar capenga cara,não adianta ter carroceria grande se o chassis não aguenta....TPC é SERMS.

Eis o tópico sobre a TPC....dá uma ajeitada na sua aí:

http://www.hipertrof...opic/17142-tpc/

Wildharpia,

Valeu comentar e dar a dica do tpc, vou providenciar a compra dos mesmos.

Eu estou mandando 1,5ml de propionato para acabar com a dosagem das botijas juntas no final do ciclo, mas vc acha que seria ideal usar 1,0ml e deixar sobrar 10ml?

Olha denovo:

1,5ml de propionato da FortStage dsdn

2ml de stanozolol da gc ou 1ml de stanozolol da FortStage ( que dá 100mg ) dsdn

Tudo na mesma agulha.

Daria 20 aplicações, por 40 dias, 6 semanas

Quanto a malhar perna, eu preciso mesmo, mas eu tenho corrido e andado de bicicleta meio puxado, mas tenho que malhar mesmo.

Eu malho ombro e trapézio. Eles são grandinhos, acho que é o meu forte, é o que desenvolve mais em mim, cada um tem o seu... Por isso estou começando primeiro com o bíceps. Assim também eu estou começando no supino inclinado, depois vou para o reto, porque preciso um pouco mais de volume em cima.

Valeu

Editado por N810
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta certinho a divisão do seu treino aí,ta muito confuso cara,muito mesmo.....bicileta e corrida não conta pra crescimento......quanto o propinato não se preocupe se sobrar,preocupe-se se vier a faltar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, tu não te sente receoso de usar esses laboratórios underground?

O liquido do Estanozolol é quase rosa...

Abraços

Tchê, tu não te sente receoso de usar esses laboratórios underground?

O liquido do Estanozolol é quase rosa...

Abraços

Não fico receoso não, pois foi indicação de um amigo que ja usou muito desses e teve bons resultados.

E na foto que ficou assim, e eu ainda dei uma regulada no photoshop em contraste, mas o stano da FortStage é branquinho, até mais que o da GC.

Um abraço.

Editado por N810
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia off.

Dor no local só quando encosta mesmo, estava até agora mesmo meio quente e parece que ficou um caroço, parece que não distribuiu o líquido, mas acho que é assim mesmo.

Treino tranquilo, e comecei a malhar perna hoje. :oneeyed01:

wildharpia, se eu mudar o ciclo de 1,5 para 1ml de propionato sobraria 10ml ou poderia usar só ele sem o stanozolol, ou diminuir a dosagem de stanozolol para 50mg e esticar para 8 semanas?

Como eu tenho uma botija de 10ml de stano de 100mg da FS e uma de 20ml de stano de 50mg da GC e 30ml de propionato.

Alguém ajuda a montar um ciclo melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30ml de propionato = 1ml dsdn até o final

10ml de stanozolol de 100mg = 1ml dsdn do 1º dia até o 10º dia

20ml de stanozolol de 50mg = 1ml dsdn do 20º dia até o 30º dia

Ficaria uma dosagem mais baixa de stanozolol a partir do 10 dia de 100mg para 50mg.

Está certo isso, ou não se faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria:30 ml de propinato 1 ml DSND (dura aprox 60 dias)

Stano (10 ml)100 mg 1 ml DSDN(dura aprox 20 dias)

Stano 50mg (20ml)1 ml TSD (dura aprox 20 dias)

Ou seja...vc tem 2 escolhas:

Ou compra mais stano,ou começa só com propinato e deixa pro stano entrar pelo 20º dia do ciclo.Interessante é que tem que deixar as 2 drogas morrerem juntas pra começar a TPC (48HS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...