Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato De Testosterona X Stanozolol


Posts Recomendados

Não devo comprar mais não, já vou ter que comprar um bocado de coisa, taqmoxifeno, clomid, albumina, weyprotein, bcaa e o dinheiro ta fogo.

mas gostei da dica, mas eu não poderia abaixar a dosagem de stano de 100mg dsdn para 50 dsdn a partir do 20º dia?

Se não puder eu faço o que falou....

O foda é tomar agulhada tsd.

Valeu.

E hoje tem aplicação, logo eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3º dia - On

Hoje apliquei no vasto lateral, sozinho. Achei impressionante, fiquei rindo sozinho, porque achei muito legal o músculo pulando quando deu de encontro com a agulha, agora o mais interessante é que foi muito melhor, não doeu nada. :oneeyed01:

O treino está muito bom, estou pegando pesado.

E hoje eu peguei o telefone de uma nutricionista formada com consultório e vamos ver o que vai dar. Ela só não pode me cobrar um fígado, pois preciso muito dele. :lmaosmiley:

E o glúteo continua vermelho, quente e com caroço, mas vai passar.

E depois da corrida na esteira, o corpo esfriou, estou sentindo uma dor no local, mas eu sou macho!!!! Que se fod@, bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia - off

Hoje manquei bastante por ter aplicado no vasto, agora que chegou a noite melhorou.

Mas deve ser porque malhei perna e corri, mas mesmo assim gostei da aplicação, não deu caroço, nem ficou vermelho, nem sequer eu consigo achar o furo da agulha. :oneeyed01:

Mas de ontem pra hoje eu fui dormir por volta de 00:20 e depois levantei às 02:00 por aí e não consegui dormir direito, e acabei acordando cedo. ( Dizem que dá insônia o ciclo, é verdade? )

Então acordei com uma dor no corpo, mais nas costas e com dor de garganta, e não consegui malhar.

Até fui na academia tentar, mas ao começar a fazer rosca direta parecia que os ossos do meu punho iriam quebrar. Mas fiz rosca direta.

Amanhã irei aplicar no deltoide pra ver como é.

Até lá.

Dúvida, o que dói é o propi ou stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta que nem eu, estou na 3 aplicação.

mau consigo andar to pior que um cavalo manco.

agora to boladão em aplicar no braço ou na nadega e ficar doendo assim, pois seria foda.

você não sentiu colateral não? arritimia, febre, sensasão ruim entre outras?

Editado por HIPERTR0FIA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senti arritimia não. Eu senti uma dor no corpo, mas eu acho por ter vindo junto com a gripe, que peguei sexta e estendeu até hoje, Segunda. Ta foda.

5º Dia ON - 13/08 Sábado

Mesmo muito gripado, eu continuo com o ciclo.

Um amigo aplicou separadamente 1ml em cada deltoide.

E obrigado por mencionar Micael, pois achei muito melhor assim. Uma agulhada a mais, mas, menos dor. Foi tranquilo.

A minha primeira aplicação no glúteo deve ter cristalizado, pois deu um caroço que sinto até hoje. rsrrssr

Estou tomando remédios para melhorar e estou quase bom.

6º Dia OFF - 14/08 Domingo.

Dias dos pais, só de repouso mesmo.

Foi o dia do lixo, mas foi moderado..

Um abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º Dia On - 15/08 Segunda.

Fiz eu mesmo a aplicação, no vasto lateral de cada coxa.

Muito tranquilo.

Treino foi bom, apesar de eu ainda estar gripado.

Pulei corda no final do treino.

Uma coisa que vou fazer essa semana ainda, é tirar as minhas medidas de novo e peso.

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...