aLfEu Postado Novembro 13, 2008 às 00:28 Postado Novembro 13, 2008 às 00:28 Ja li várias vezes aqui para fazer o voador antes do supino, para sentir mais o peito. Vou mudar o treino e estava pensando em fazer crucifixo inclinado, voador, supino reto e para a parte inferior ainda não decidi. Minha dúvida é, fazer o voador primeiro de tudo, seguido pelo supino, ou posso fazer o crucifixo e depois o voador seguido pelo supino? A ordem altera alguma coisa? Poderiam indicar algum exercício para parte inferior? Só conheço supino declinado e paralela.
gpresott Postado Novembro 13, 2008 às 01:04 Postado Novembro 13, 2008 às 01:04 Quando faço voador, faço questão de coloca-lo como primeiro exercício do treino de peito, por não exigir do triceps. Parte inferior, além do Supino Declinado e Paralela, dá pra fazer no crossover.
Fameli Postado Novembro 13, 2008 às 03:00 Postado Novembro 13, 2008 às 03:00 Eu também faço o voador primeiro pra da um Pump, não sabia que era pq não exigia do triceps como o Guilherme disse, eu fazia mesmo pq eu acho o mais facil de peito, ai já dava um pump pra pega bem no supino.
Borginho Postado Novembro 13, 2008 às 23:46 Postado Novembro 13, 2008 às 23:46 fazer o voador antes do supino é uma técnica de intensidade chamada pré-exaustão, que se baseia em um exercício isolador para o músculo (voador) seguido por um exercício básico, que terá ajuda de outros músculos (tríceps, deltóide anterior). esse sistema é muito bom pq muitas vezes quem falha antes no supino é o tríceps em vez do peito, já fazendo um isolador antes o peito tende a falhar primeiro, sendo esse o objetivo..
funkstatic Postado Novembro 14, 2008 às 12:48 Postado Novembro 14, 2008 às 12:48 Fazer Peck-Deck antes é de lei! =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora