Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voador/supino

Posts Recomendados

Postado

Ja li várias vezes aqui para fazer o voador antes do supino, para sentir mais o peito.

Vou mudar o treino e estava pensando em fazer crucifixo inclinado, voador, supino reto e para a parte inferior ainda não decidi. Minha dúvida é, fazer o voador primeiro de tudo, seguido pelo supino, ou posso fazer o crucifixo e depois o voador seguido pelo supino? A ordem altera alguma coisa?

Poderiam indicar algum exercício para parte inferior? Só conheço supino declinado e paralela.

Postado

Quando faço voador, faço questão de coloca-lo como primeiro exercício do treino de peito, por não exigir do triceps.

Parte inferior, além do Supino Declinado e Paralela, dá pra fazer no crossover.

Postado

Eu também faço o voador primeiro pra da um Pump, não sabia que era pq não exigia do triceps como o Guilherme disse, eu fazia mesmo pq eu acho o mais facil de peito, ai já dava um pump pra pega bem no supino.

Postado

fazer o voador antes do supino é uma técnica de intensidade chamada pré-exaustão, que se baseia em um exercício isolador para o músculo (voador) seguido por um exercício básico, que terá ajuda de outros músculos (tríceps, deltóide anterior). esse sistema é muito bom pq muitas vezes quem falha antes no supino é o tríceps em vez do peito, já fazendo um isolador antes o peito tende a falhar primeiro, sendo esse o objetivo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.