Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belfort Declara Guerra Contra Akiyama

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Vitor Belfort teve uma ascensão meteórica no começo de sua carreira, se tornando campeão no UFC com apenas 19 anos. Mais de 100 edições depois, Belfort teve a chance de se tornar campeão dos médios, logo após retornar ao evento com um nocaute sobre Rich Franklin, mas caiu diante de Anderson Silva.

A derrota por nocaute, a primeira de sua carreira, não freia os sonhos de Belfort, que está escalado para voltar à jaula no dia 6 de agosto, contra o japonês Yoshihiro Akiyama. “Ninguém pode me parar. Eu sou um sonhador. Desejos todos têm e realizam, porque os desejos vêm e vão toda hora, mas sonhos fazem você viver para isso”, afirmou Belfort, em entrevista a Karyn Bryant, parceira da TATAME nos Estados Unidos.

“O Akiyama é um adversário muito duro, gosta de trocar e é muito bom no Judô, então vai ser uma luta interessante... Eu gosto dele como pessoa, é um cara bacana, mas vai ser uma guerra”, garante. “A minha missão é ir lá, levar todas as minhas armas, e garantir que eu darei o meu máximo. Estou bastante motivado, também venho de uma derrota. Mas não estou apenas motivado porque venho de derrota, estou motivado porque esse é o jeito que eu vivo”.

Confira abaixo a entrevista na íntegra (em inglês), e cenas do treino de Belfort para o UFC 133.

Postado

Ninguém pode me parar. Eu sou um sonhador. Desejos todos têm e realizam, porque os desejos vêm e vão toda hora, mas sonhos fazem você viver para isso”, afirmou Belfort,

Gostei da frase!!

WAR BELFORT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...