Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mateusx

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mateusx postou

  1. É melhor sempre malhar DEPOIS do jiu já que se você malhar antes provavelmente vai treinar mal. Isso de fazer um distante do outro é bom também, mas desde que não atrapalhe seu descanso. Por exemplo, se for para dormir uma hora a menos de manhã ou a noite, é melhor não perder essa hora de sono e fazer um seguido do outro mesmo.
  2. A curvatura da sua cintura do lado direito é mais acentuada, e seus ombros parece ser protraídos pra frente. Isso indica desvios na coluna..
  3. Card fraco. Escolha de uma data errada(brasileiros com menos dinheiro por causa de impostos, gastos do fim do ano, preparação para o carnaval) Dificuldade de divulgação por causa do início do ano E o José Aldo não ajuda também. Já que não é tão popular assim. E muita gente não gosta da categoria dele.
  4. Ele está com um problema sério de saúde. O mais inteligente é não voltar..
  5. Jornal falido. O neymar arrogante daquele jeito, humilhando o dorival junior em campo, o próprio treinador. Um belo exemplo mesmo..
  6. Que ridículo.. esse daí nunca vai ser campeão.
  7. Na verdade esses exercício vão é atrapalhar, isso sim. Você tem um pouco de assimetria entre os lados, quanto mais exercícios com barra você fizer, mas vai aumentar essa assimetria. Tente dar prioridade para exercícios em aparelhos(pra você é o mais indicado) e de preferência unilaterais, onde você pode trabalhar cada lado individualmente, de forma que não fique "compensando", ou seja, executando o exercício de forma torta. Treine muito as costas e menos peitoral. Te recomendo mais o pilates do que o RPG, que demora muuuuuuuuuito a dar resultado.
  8. Eu faço isso também. As vezes vou no jiu duas vezes no mesmo dia. O negócio é comer muito mesmo, cumprir as calorias necessárias..
  9. "Todos são bem-vindos, desde os lutadores reais até os falsos, o que significa que mesmo Wanderlei Silva deve vestir seu melhor terno e comparecer dia 30 de novembro." HAHAHAHAHAHAHA Mito.
  10. Não é ela que não vai passar. Os direitos é que não foram liberados..
  11. Melhor ele parar mesmo. Não tem mais perspectivas, ficar só esperando começar a perder não tem porquê..
  12. É o UFC que impõe quais lutas vão ser exibidas. Porra, sacanagem demais não passar o Lyoto...
  13. Quem definiu que seria apenas a luta principal foi o UFC, pra não afetar o pay per view..
  14. HAHAHAHA Sonnen é mandado, gostei do que ele disse..
  15. o topico é de entrevista leia as regras
  16. Antes a globo do que a record. O bom é que o esporte vai ficar mais popular. O TUF deve ficar manero aqui..
  17. Que cara ridículo, criticou o MMA e agora queria fazer uma luta disso. Por isso que o boxe acabou, não existem mais lutadores de verdade, ninguém com opinião..
  18. Qual a marca de oxan você vai usar cara? E vai beber quantos litros de água por dia mais ou menos?
×
×
  • Criar Novo...