xF4MINT0x Postado Julho 22, 2011 às 22:04 Autor Postado Julho 22, 2011 às 22:04 Pode crer, vou treinar ombro só na quarta mesmo, porque, desde que começei a fazer esse treino, ando sentindo dores no ombro, mais nada de dor muscular, uma dor estranha que vem as vezes, bem incomodas por sinal. Mais mesmo treinando ombros só na quarta feira, eu devo fazer anterior de ombros no treino? Sendo que no treino de peito o ombro é muito solicitado.
carlos alexandre Postado Julho 22, 2011 às 22:58 Postado Julho 22, 2011 às 22:58 Pode crer, vou treinar ombro só na quarta mesmo, porque, desde que começei a fazer esse treino, ando sentindo dores no ombro, mais nada de dor muscular, uma dor estranha que vem as vezes, bem incomodas por sinal. Mais mesmo treinando ombros só na quarta feira, eu devo fazer anterior de ombros no treino? Sendo que no treino de peito o ombro é muito solicitado. - Por isso, quando se trata de rotina ABC2X, eu gosto de colocar peito/ombro/tríceps, já que vc vai solicitar o ombro no treino de peito, vc treina logo ele após e depois dá o descanso necessario.
Budega Postado Julho 22, 2011 às 23:25 Postado Julho 22, 2011 às 23:25 Tb ja tive problemas com dores no ombro, tem certeza q n eh execução de algum movimento?? eu machuquei o meu fazendo crucifixo voador e paralelas
TheHalw5 Postado Julho 22, 2011 às 23:30 Postado Julho 22, 2011 às 23:30 Se vc treinar ombro na quarta junto de pernas, treinar peito na quinta não vai ser bom.
xF4MINT0x Postado Julho 23, 2011 às 04:25 Autor Postado Julho 23, 2011 às 04:25 Então, mais não fica muita coisa treinar em um dia peito/ombro/triceps? Se possivel, me passem um exemplo de treino. É possivel treinar ombro totalmente com esse treino? Abraços.
Edu Personal Postado Julho 26, 2011 às 03:46 Postado Julho 26, 2011 às 03:46 Não, não fica muita coisa. A melhor opção nesse caso é peito/ombro/triceps. Vai ficar no máx com 9 exercícios, deve terminar em 40/50 min. Não precisa realizar elevações frontais depois de treinar peito, fique com desenvolvimento/ elevação lateral...E ainda por cima ganha um treino de pernas mais focado e pesado. Não se esqueça que ABC2X deveria ser ABCAB/ CABCA/ BCABC...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora