Ir para conteúdo

Preciso De Sugestao Sobre Shake

bluri

Posts Recomendados

Postado

Galera, a duvida nao é sobre o SHAKE em si , mas das coisas que estou tomando

Estou tomando um Shake de Proteina, Glutamina, BCAA, Creatina e Dextrose.

Alem disso tomo 2 pilulas de BCAA antes do treino e duas junto com o shake

Pensei em aproveitar as outras coisas que estou usando e, sem desperdicar, queria saber se vale a pena tomar Glutamina tambem antes de dormir

E Proteína ao acordar e/ou antes de dormir tambem?

Eu malho antes do almoço... tomo o shake depois do treino e almoço depois de 40 min +- vale a pena tomar essas outras coisas no que estao recomendadas as embalagens ou só no shake ja ta de bom tamanho ?

Espero que tenham me entendido... Obrigado

Postado

Pensei em aproveitar as outras coisas que estou usando e, sem desperdicar, queria saber se vale a pena tomar Glutamina tambem antes de dormir

E Proteína ao acordar e/ou antes de dormir tambem?

Eu malho antes do almoço... tomo o shake depois do treino e almoço depois de 40 min +- vale a pena tomar essas outras coisas no que estao recomendadas as embalagens ou só no shake ja ta de bom tamanho ?

Espero que tenham me entendido... Obrigado

Pra q Glutamina antes de durmir???

Nunca vi ngm relatando glutamina antes de durmir!!

So no POS treino!!

se quiser uma Proteina pra mandar antes de durmir e ao acordar manda Albumina!!!

So o Shake ta de bom tamanho e dpois desses 40 min vc ranga normal!!!!

Abras!!!

Postado

Pensei em aproveitar as outras coisas que estou usando e, sem desperdicar, queria saber se vale a pena tomar Glutamina tambem antes de dormir Como tu malha de manha até acho interessante tomar glutamina na ceia.Afinal o objetivo dela é aumentar o nivel desse aminoacido no corpo pra não haver catabolismo do musculo

E Proteína ao acordar e/ou antes de dormir tambem? Proteina somente no pós-treino com dextrose

Eu malho antes do almoço... tomo o shake depois do treino e almoço depois de 40 min +- vale a pena tomar essas outras coisas no que estao recomendadas as embalagens ou só no shake ja ta de bom tamanho ? Tome só no shake q esta bom. Se tu toma um whey de qualidade, acharia o BCAA desnecessarop.

Qq duvida tamos ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...