Postado 12/11/2008 às 15:32 11/12, 2008 Galera, a duvida nao é sobre o SHAKE em si , mas das coisas que estou tomando Estou tomando um Shake de Proteina, Glutamina, BCAA, Creatina e Dextrose. Alem disso tomo 2 pilulas de BCAA antes do treino e duas junto com o shake Pensei em aproveitar as outras coisas que estou usando e, sem desperdicar, queria saber se vale a pena tomar Glutamina tambem antes de dormir E Proteína ao acordar e/ou antes de dormir tambem? Eu malho antes do almoço... tomo o shake depois do treino e almoço depois de 40 min +- vale a pena tomar essas outras coisas no que estao recomendadas as embalagens ou só no shake ja ta de bom tamanho ? Espero que tenham me entendido... Obrigado
Postado 12/11/2008 às 15:38 11/12, 2008 Galera, a duvida nao é sobre o SHAKE em si , mas das coisas que estou tomando Estou tomando um Shake de Proteina, Glutamina, BCAA, Creatina e Dextrose. Alem disso tomo 2 pilulas de BCAA antes do treino e duas junto com o shake Pensei em aproveitar as outras coisas que estou usando e, sem desperdicar, queria saber se vale a pena tomar Glutamina tambem antes de dormir E Proteína ao acordar e/ou antes de dormir tambem? Eu malho antes do almoço... tomo o shake depois do treino e almoço depois de 40 min +- vale a pena tomar essas outras coisas no que estao recomendadas as embalagens ou só no shake ja ta de bom tamanho ? Espero que tenham me entendido... Obrigado Pra q Glutamina antes de durmir??? Nunca vi ngm relatando glutamina antes de durmir!! So no POS treino!! se quiser uma Proteina pra mandar antes de durmir e ao acordar manda Albumina!!! So o Shake ta de bom tamanho e dpois desses 40 min vc ranga normal!!!! Abras!!!
Postado 12/11/2008 às 15:41 11/12, 2008 Galera, a duvida nao é sobre o SHAKE em si , mas das coisas que estou tomando Estou tomando um Shake de Proteina, Glutamina, BCAA, Creatina e Dextrose. Alem disso tomo 2 pilulas de BCAA antes do treino e duas junto com o shake Pensei em aproveitar as outras coisas que estou usando e, sem desperdicar, queria saber se vale a pena tomar Glutamina tambem antes de dormir Como tu malha de manha até acho interessante tomar glutamina na ceia.Afinal o objetivo dela é aumentar o nivel desse aminoacido no corpo pra não haver catabolismo do musculo E Proteína ao acordar e/ou antes de dormir tambem? Proteina somente no pós-treino com dextrose Eu malho antes do almoço... tomo o shake depois do treino e almoço depois de 40 min +- vale a pena tomar essas outras coisas no que estao recomendadas as embalagens ou só no shake ja ta de bom tamanho ? Tome só no shake q esta bom. Se tu toma um whey de qualidade, acharia o BCAA desnecessarop. Qq duvida tamos ai
Crie uma conta ou entre para comentar