Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Syntha 6 + Assault + Oxyelite Pro

Gui_Cruz

Posts Recomendados

Postado

Ai galera,

Esse vai ser o meu primeiro relato. Tentarei fazer de tudo para que ele fique completo.

Algo sobre minha experiencia com o Oxyelite Pro: Eu ja finalizei um pote completo dele, e estou comecando meu segundo pote hoje.

No comeco desse primeiro pote, eu estava com uma dieta forte e consegui fazer meu peso abaixar de 85 para 77. Portanto, consegui perder 8 Kg. Logico que tive que correr bastante na esteira.

Uma duvida de leve ai para voces me ajudarem. Eu andei perguntando para personais se definicao era melhor do que hipertrofia , com relacao a perda de peso? A resposta de todos os quais eu perguntei foi que sim, definicao eh melhor para se emagrecer. To meio na duvida quanto a isso. To fazendo definicao, mas se for o caso posso trocar para hipertrofia, o que voces acham disso?

Aqui vao alguma de minhas medidas.

Vou ver se coloco uma fotinho sexy minha ai pra voces analizarem o shape. UHASuhaU

MEDIDAS:

Peso: 77,7

Bf: Em torno de uns 14%

Braco:35 D/ 35 E

Peito: 106

Barriga: 86

Coxa: 55

Panturrilha: 36

ROTINA:

Dia 1:

12:30-> Acordei e mandei 2 Caps do Oxyelite.

12:50-> Como havia tomado o Oxy minha fome estava baixa, e acabei almocando 3 Colheres de sopa rasa de arroz branco, 1 Concha de feijao e 1 Bife.Obs: Hoje nao tinha salada.

2:00-> Tomei o Assault e parti para academia.

16:00-> Aula pratica ( Permissao para dirigir)

18:00-> Cheguei em casa e mandei mais uma Caps de oxy e comi uma barrinha de cereal.

Interessante do Assault foi o PUMP,Disposicao e a recuperacao de um exercicio para outro.

21:00-> Vou jogar um tenis ou um futebinha de leve pra fazer um aerobico.

Antes de dormir, tomarei o Syntha 6 (1 scoop).

Minha ficha na academia eh esta:

Treino A: Peito/Ombro/Triceps/Abdomen

Peito:

Supino Reto: 20 – 20 – 15 – 15

Supino Inclinado c/ Halteres: 20 – 20 – 15 – 15

Peck Deck: 20 – 20 – 15 – 15

Flexao de braco: 4x15

Ombro:

Desenvolvimento Maquina:4x15

Moinho: 4x15

Triceps:

Pulley: 4x15

Corda: 4x15

Abdomen:

Prancha:4x30

Paralela:4x15

Postado

Seu treino é so AB?? não entendi bem.

Acordou 12:30 kkkkkkkk, ta foda a situação em kkk.

Mesmo sendo uma dieta hipocalorica, não vi quase nenhuma refeicao em sua dieta.

O oxyelite e bom, mas quando tomei fiquei meio de depre, começo otro pote amanha, vo na nutri e rever minha dieta. Acompanhando ai, se possivel posta umas fotos

Postado

Dia 2

8:50-> Acordei e mandei mais 2 Caps do oxy.

9:10-> Cafe da manha ( 1 pedaco de queijo branco, 1/2 de um mamao e 2 fatias de queijo mussa)

9:20 ate 10:20 -> Corridinha marota no parque ( Em torno de 5 a 6 km )

11:30-> 1/2 Scoop de Syntha 6 pra nao ficar tao cansado para a academia mais tarde.

12:50-> Almoco ( Salada a vontade, e 1 Panqueca ou 2 panquecas dependendo da fome)

14:00-> + 1 Caps do Oxy

15:30 ate 17:00 -> Aula pratica ( ultima antes da prova final, depois eh carta =D)

17:00 -> Tomar Assault e ir para a academia.

17:30 ate 18:30 -> Academia Treino B que consiste no seguinte:

Treino B: Costas, Ante-Braco, Biceps e Trapezio

Costas:

Puxada Anterior: 20 - 20 - 15 - 15

Polia Inferior: 20 - 20 - 15 - 15

Remada Unilateral: 20 - 20 - 15 - 15

Pull Down: 4x15

Trapezio:

Elevacao dos Ombros: 4x15

Remada Alta: 4x15

Biceps:

Rosca Direta: 4x15

Rosca Alternada: 4x15

Rosca Scott: 20 - 20 - 15 - 15

Ante-Braco:

Rosca Inversa: 4x15

Carretel: 4x15 ( 2 vezes para cada lado)

Postado

Assault foi insano na academia hoje!!!

Dilatacao foi boa de mais, saltou umas veias que nunca tinha visto no biceps/ante braco.

Recuperacao foi boa tambem e a disposicao/ concentracao me ajudaram a levantar um pouco mais de peso heh.

Tirei umas fotos com 2 dias de uso e daqui a pouco vou postar =P

Postado

GuilhermeLupi, por incrivel que pareca treino sim haha

Perguntei a um amigo meu que faz Ed. Fisica na UNICAMP e ele disse que nao tem problema =DD.

Apesar de tomar os 2 juntos, nao sinto nenhum conflito enre eles.

Estava esquecendo de falar dos colaterais do oxy.

Hoje senti um pouco de nausea pela manha e so.

Postado

6:30 ate 13:00 -> Acordei e mandei 2 caps do oxy. Nao tomei da cafe da manha pois nao tive tempo (prova da auto escola)

13:00-> Mandei mais 1 caps do oxy.

13:20 -> Almoco (3 colheres de sopa de macarrao e saladinha a vontade)

15:00 -> Academia treino A ( ontem postei o relato mas o site acabou atualizando , e eu perdi o relato do treino de perna)

obs: Tomarei o Assault, pois ontem nao tomei e percebi que a recuperacao e pump ficaram bem ruins.

Estou pesando 76.5 Kg

Voltando da academia retomo o relato ai gente,

abrass

Postado (editado)

Infelizmente meu post foi apagado não sei o porque.

Mas avisando denovo.

Você esta jogando dinheiro FORA.

Quer crescer ou quer secar? Escolhe um e vai com todo gás atrás do objetivo, não fica meio termo.

Tomando um pré-treino e um termogenico... E ainda tomando syntha-6 antes do treino. Rasgando dinheiro legal.

Cadê whey? malto? alimentação fraquíssima(tanto se quisesse crescer ou secar)

Cara, para de tomar 1 dos dois. Quando acabar 1, vai e toma o outro e muda alimentação.

Se quiser seguir o que eu disse, beleza. Se não, tudo bem, dinheiro é seu mesmo :lol: .

abraços

edit: (meu relato que não me deixa mentir)

Já tomei oxyelite com jack3d, dinheiro mais rasgado da minha vida. (e nem sequer sentia colaterais). Nem sequei, nem cresci, fiquei estagnado.

Abraços

Editado por Heronsf
Postado

Heronsf demorou mlk vo seguir teu conselho.

Eu tomei o syntha 6 so aquele dia antes do treino pq tinha corrido mt e tava quebrado de mais.

E com relacao a alimentacao se acha q eu devo modificar em que? To tentando manter low carb, ta errado?

Voltei da Academia agora bem exausto hehe

Pulei uns 20 minutos de corda e to destruido mas o treino rendeu bastante hj.

Vo seguir o conselho do pessoal ai e parar de tomar o assault ( deixarei mais pra frente )

Postado

Heronsf demorou mlk vo seguir teu conselho.

Eu tomei o syntha 6 so aquele dia antes do treino pq tinha corrido mt e tava quebrado de mais.

E com relacao a alimentacao se acha q eu devo modificar em que? To tentando manter low carb, ta errado?

Voltei da Academia agora bem exausto hehe

Pulei uns 20 minutos de corda e to destruido mas o treino rendeu bastante hj.

Vo seguir o conselho do pessoal ai e parar de tomar o assault ( deixarei mais pra frente )

Qual seu objetivo? Pelo que vi é definir, que seria baixar o % de gordura. Então o negócio é aumentar proteina e baixar carbo. E Compra um whey e malto. São básicos e MUITO importantes.

Da uma olhada nesse topico aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/

me ajudou bastante as dicas dele.

Se quiser ganhar massa: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

É issae. E tomar proteina antes do treino não vai te dar "energia". Negócio é dieta mesmo :laughingsmiley:

Abraço

Postado

To fazendo uma dieta que consiste em low carbs e high proteins.

Antes do treino como algo com carboidrato pra aguentar o tranco dos exercicios e tal, mas dps das 18 evito os carbs se nao vou fazer exercicios por exemplo. ta certo neh?

Postado

To fazendo uma dieta que consiste em low carbs e high proteins.

Antes do treino como algo com carboidrato pra aguentar o tranco dos exercicios e tal, mas dps das 18 evito os carbs se nao vou fazer exercicios por exemplo. ta certo neh?

treinava la pras 18:30, 19 horas.

Comi uns carbos na tarde mesmo e dps do treino só ovos. Fiz isso e deu certo. haha

Postado

Amanha vou postar a foto da 1 Semana

Dia 6

9:00-> Acordei e mandei 2 Caps do oxy

9:10 até 10:30 -> Corrida em Jejum no parque

10:30 -> Café da manha ( 2 Fatias de queijo mussa, 1 polenguin e 5 cubinhos de melao)

12:50-> Almoço ( Metade do prato com escarola =P, 3 colheres de sopa de arroz c/ cenoura, 1 concha de feijao e 2 bifes e nada de sobremesa)

2:30 -> Andei a pé até a academia, e chegando la Meti 15 minutos de corda para esquentar. Após isso fiz o treino A e finalizei a academia com mas 20 minutos de corda

4:00 -> 1/2 scoop do syntha 6 e um ovo cru =X

19:30 -> Janta ( Salada pa caramba e 2 franguinhos assados e sem sobremesa denovo)

00:00 -> A outra metade q falta do scoop do syntha 6 antes de dormir

Postado

Dia 7

9:00-> Acordei e mandei 2 Caps do oxy

9:00 até 12:00-> Fiquei de boa por que estava dolorido da corrida + a pulada de corda do dia anterior.

Em torno das 9:30 ->Cafe da manha foi uma fatia de queijo branco e 3 cubos de melão + 200mL de leite puro semi desnatado

13:00 -> Almoço que se resumiu em :Tres linguiças assadas no forno + ovo frito+1 colher de sopa de tutu de feijao+ 1 colher de sopa de arroz branco

14:00-> +1 Caps do Oxy e partiu para a academia. Chegando lá pulei 30 min de corda treinei a parte B.

15:30-> 1/2 scoop de syntha 6 de morango =P ( Gosto de milkshake )

16:30-> 1 linguiça assada de lanche

20:00-> Janta: Carne desfiada sem acompanhamentos ( arroz e etc)

E antes de durmir mais 1/2 scoop do syntha 6.

RESUMO DA SEMANA 1

Peso:Estava com 77.7 agora estou com 76.4

Acho que as medidas continuam iguais, e amanha estarei disponibilizando mais algumas fotos

abrax

Postado

Voltando ao Relato:

Ontem nao tomei o oxy e tomei apenas o assault, o treino rendeu bastante (consegui aumentar os pesos nos aparelhos).

Pulei bastante corda.

dia 29/07

Treinei B e pulei bastante corda.

Ate agr nada de colaterais =D

Postado

cara, outra coisa q vc ta fazendo errado, é que ta tomando a 2ª dose do oxyelite com estomago cheio.

precisa ser tomada de estomago VAZIO. Pelo menos umas 2 horas dps da ultima refeição

Postado

VENDO ASSAULT DIRETO DO EUA!

A PRONTA ENTREGA

r$180.. ACEITO PAGSEGURO, PAYPAL, DEPOSITO

EMAIL: MAU_SPINELLI@HOTMAIL.COM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...