Ir para conteúdo

Alistair Overeem Pensa Em Enfrentar Campeão Do Boxe

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Alistair Overeem é o único lutador que conquistou títulos tanto nas artes marciais misturadas como no K-1, evento de luta em pé em que quedas e finalizações não são permitidas.

Após ter conquistado os títulos do DREAM, Strikeforce e K-1 World Grand Prix, o holandês quer se aventurar no boxe contra o atual campeão peso pesado da WBC, Vitali Klitschko.

“Após o torneio do Strikeforce eu devo ir para o UFC ou para o boxe. Estou pensando seriamente em lutar com o Vitali Klitschko. Acho que isso se encaixa com a minha personalidade.”

“Sempre busco o desafio. Foi assim que aconteceu quando me torneio campeão do K-1, algo que ninguém [nenhum lutador de MMA] conseguiu antes. Seria legal ir para o boxe e bater o cara lá.”

“Se me derem uma boa preparação, bons sparrings, posso fazer isso já que tenho experiência no kickboxing e no K-1. Tenho certeza de que posso quebrar alguns ossos” afirmou.

O ucraniano possui quarenta e duas vitórias no boxe, sendo trinta e nove por nocaute e foi derrotado apenas duas vezes. A primeira ocorreu em 2000, para Chrys Bird, e a fera se aposentou logo em seguida devido a uma contusão no ombro.

Mas Vitali decidiu voltar ainda em 2000 e só voltou a perder um combate em 2003, para Lennox Lewis, devido a um corte profundo sobre o olhe esquerdo, que o forçou a abandonar a luta mesmo estando à frente na contagem dos pontos.

Desde a derrota para Lewis, Klitschko acumulou dez vitórias consecutivas sendo a mais recente sobre Odlanier Solis, em março deste ano, quando defendeu o cinturão da WBC e anotou mais um nocaute para a coleção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...