Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Cutting (Lg)

Highpump

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera seguinte tava seguindo uma lg a risca com todos os protocolos da lg, perdi 8% de gordura em 5 , 6 semanas, e diminui bastante os carboidratos dessa agora to tentando baixar o bf pra 7% to com 12 atualmente, la vai meus dados

Tempo de treino:5 anos

Tipo do treino: ABC2x

Objetivo:Cutting

Bíceps:40cm

Peso:80kg

https://imageshack.us/photo/my-images/135/imagemdfx.jpg/

Editado por Highpump
  • Supermoderador
Postado

Esta é a mesma dieta que você vem mantendo, ou você mudou ela?

Seus ganhos (ou melhor, perdas :D ) estagnaram com a dieta atual?

De qualquer forma, a dieta me parece boa, embora eu usaria uma proteína de absorção um pouco mais rápida no pré-treino.

Boa sorte.

Postado

Esta é a mesma dieta que você vem mantendo, ou você mudou ela?

Seus ganhos (ou melhor, perdas :D ) estagnaram com a dieta atual?

De qualquer forma, a dieta me parece boa, embora eu usaria uma proteína de absorção um pouco mais rápida no pré-treino.

Boa sorte.

Mpcosta82 não eu estava com uma de 2 a 3g de carb e eram duas on treino e off treino no off os carboidratos eram só 30g, aí eu mudei antes tava perdendo menos massa magra, mas também mt menos gordura que agora, agora to perdendo gordura mt rapidamente e massa magra mais ou menos, to conseguindo segurar os pesos que eu pegava, se eu botar uma creatina perigoso eu aumentar os pesos em cutting huaHEUIAHE, na verdade nem estagnaram eu só não gostei da velocidade que estava indo, já tinha se passado 5 semanas e tinha perdido 7% iria precisar de mais umas 9-11 semanas pra perder uns 10% e chegar a 6~7%, Pois é mas eu to tentando ajustar o time-release disso aí, eu como essas proteínas junto com aveia e vinagre de maça e vou treinar dps de 2 , 2 horas e meia, às vezes quando eu acho que o treino é muito puxado tomo 30g de whey concentrado probiótica.

• Supermoderador
Postado

ah, tranquilo então.

Esses 7% que você perdeu imagino que correspondam a uns 5 kg, correto? 5 kg em 5 semanas está bom demais. Não tente colocar a carroça na frente dos bois... hehe não exagere na perda de peso. 1 kg por semana já é muito, se você ainda tem um bom peso a perder, paciência. Faz parte.

Se eu fosse você, seguiria a dieta do jeito que estava - você está conseguindo perder uma quantidade excelente de gordura por semana, e ainda mantendo a mesma carga no treino, o que pelo menos indica que sua massa magra está sendo mantida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...