Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Avaliação De Treino

Joma

Posts Recomendados

Postado

Ae galera como sou novo aqui, gostaria que avaliassem meu treino ABCAB

ASegunda-Feira (Peito Tríceps)

Peito:

Supino reto, supino enclinado e voador

Tríceps:

Triângulo na Polia

Corda

Rosca Francesa

B Terça-Feira (Costas e bíceps)

Costas:

Pulley Frente

Pulley com puxada fechada

Remada com peso livre

Bíceps:

Rosca Direta

Rosca Concentrada

Rosca Martelo

C Quarta-Feira(Ombro e perna)

Ombro:

Elevação Lateral

Remada vertical

Desenvolvimento

Perna:

Leg press

extensão

Panturrilha

lembrando que segunda, quarta e sexta faço abdominal...

o tempo de treino com abdominais acabam chegando a quase 2 horas...

meu "personal" que me passou esses exercícios, estou achando que tem algo de errado(além do tempo) por isso vim procurar ajuda no forum.

Gostaria de saber a opinião de vcs

abraço galera!

Postado

Eu acho que treinar perna 1 vez na semana e o resto 2 vezes é errado. Tenta por o treino C duas vezes na semana ou entao faz tipo abcab semana que vem cbabc e por ai vai.

outra coisa, com 6 exercicios mais abd vc fica 2 horas na academia o.O? eu faço mais que isso e fico menos de 1, acho que vc ta descançando de mais 45 seg eh o suficiente

Postado (editado)

eu no seu lugar nao faria abdominais assim de dois em dois dias.

encaixaria eles em um dia de treino. E duas horas é muito cara mesmo em treinos volumosos eu não levo isso tudo.

Reveja o tempo de descanso, e confira se você não está vacilando. ( batendo papo)

Editado por jazzis
Visitante Rodrigo1985
Postado

Ae galera como sou novo aqui, gostaria que avaliassem meu treino ABCAB

ASegunda-Feira (Peito Tríceps)

Peito:

Supino reto

supino inclinado

voador

Tríceps:

Triceps na polia Clique aqui

triceps inverso Clique aqui

( Optei por colocar estes dois pois são exercícios que pegam cabeças diferentes do triceps)

B Terça-Feira (Costas e bíceps)

Costas:

Pulley Frente

Pulley com puxada fechada

Remada curvada

Bíceps:

Rosca Direta

Rosca Concentrada

C Quarta-Feira(Ombro e perna)

Ombro:

Desenvolvimento

Elevação Lateral

Elevação frontal

Perna:

Agachamento livre / hack ou Smith

Leg press

cadeira extensora

Stiff

Mesa flexora

Panturrilha

lembrando que segunda, quarta e sexta faço abdominal...

o tempo de treino com abdominais acabam chegando a quase 2 horas...

meu "personal" que me passou esses exercícios, estou achando que tem algo de errado(além do tempo) por isso vim procurar ajuda no forum.

Gostaria de saber a opinião de vcs

abraço galera!

A quanto tempo você treina?

Tem uma dieta pronta?

Eu acho que o treino esta volumoso uma vez que você diz ficar quase 2 horas na academia , seria viavel talvez diminuir alguns exercícios como por exemplo: não tem necessidade de tratar musculo pequeno como se fosse grande ( já dizia meu amigo iceman), então pra que 3 exercícios para biceps , uma vez que você já estará o utilizando no mesmo dia como sigernista das dorsais eu deixaria 2 pois você ira repeti-lo denovo na semana , até por que se for ver o treino de pernas e fraquissimo , pra mim esta faltando ai um agachamento , nem que seja no Smith ou no Hack , depois sim o Leg Press , a extensora e ainda tem os posteriores como Stiff e Mesa flexora ( Segue esta ordem pois perna é o unico que você pode dar esta prioridade toda) . Siga também o mesmo exemplo para peito e triceps uma vez que também ira repeti-los denovo na semana , 3 exercícios para musculo grande e 2 para pequeno já basta . Sem contar nos conselhos já dados , siga ABCAB 1º SEMANA , 2º BCABC , 3º CABCA e por ai vai pois se treinar pernas uma vez só pra mim não tera muitos resultados , homem também treina perna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...