Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outras Dietas


Posts Recomendados

Publicidade

Leandro ja fiz a dieta cetogenica, mas por falta de força de vontade e informaçao, fazia 4 ~5 dias on e 2~3 off porque nao aguentava a vontade de comer porcaria!! Fiz assim por uns 3 meses (estupidez gigante da minha parte), mas perdi peso, uns 13kg. Faz + de 1 ano, e foi a melhor dieta que eu me adaptei e obtive resultados!! Me descuidei e meu peso voltou a subir. Se eu fizer ela de novo, ela vai funcionar, ou meu corpo pode ter "acostumado" e eu nao vou obter resultados???

Obrigado, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom , galera tenho 17 anos,malho a mais o menos 1 ano e meio . Mas acontece q meu treino nunca foi tão determinante e completo como estou querendo me comprometer agora.Resumindo , estou malhando a um tempo e não consigo aumentar meus pesos, logo ... estou pensando em fazer uma dieta boa.mas queria saber, se eu tomasse a seguinte suplementação seria eficaz:

-Assault da MusclePharm como pré treino.

-Carnivor da MuscleMeds como pós treino (um whey mais batizado)

-Caseína da ON , antes de durmir .Queria saber se essa suplementação + uma dieta boa + treino intenso = daria um bom resultado.

Tenho , 1,73 cm

68kg

e se será q vocês me recomendam uma glutamina.

Obrigado, galera desculpa qualquer coisa.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olhando pela http://tabeladealimentos.com.br/, notei que alguns dos alimentos citados em 'liberados', por não conter carboidratos, na verdade possuem quantidades de carboidratos, por exemplo o Ovo possui 0,5g de carbo, isso procede?

Nas primeiras 48horas eu devo manter carbo realmente em 0, ou o mínimo possível?

Ótimo tópico, Leandro!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

oi boa noite gostariaque vcs avaliassem minha dieta pois trabalho a noite (23:27 as 07:08) de domingo a sexta quero saber se minha dieta esta correta ou o q psso mudar nela para ter um melhor resultado de hipertrofia

minha dieta começa assim

chego do trampo as 08:00 cafe da manha

um copo de leite inegal e dua fatias de pão

depois disso uns 40 min vou dormir

acordo meio dia almoço

arroz integral, feijão frango ou carne vermelha magra e bastante salada com

azeite extra vigem

13:30 hora que eu vou pra academia malho aproximadamente 2h por dia

chego as 15:30

um shack com whey malto e creatina

16:30 como uma barra de cereal ou uma fruta

durmo m poco mais cerca de umas 3 horas

20:00 jantar

o mesmo do almoço

23:00 ja no trabalho

um lanche com uma fruta ou um pão

02:00 outro lanche um pouco mais reforçado com uma maçã ema banana e uma barra de cereal

05;00 mais uma fruta

depois disso vou pra casa

obs: trabalho em um local com temperaturas elevada, maquinario com cerca de 200ºc consumo cerca de 3 a 4 litos de agua durante todo o dia e a noite

essa é uma boa dieta ou tem alguma coisa que posso mudar para melhorar

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Já que não irei viajar nas minhas férias optei por torna-la útil para alguma coisa. Irei fazer durante o período de 15 a dieta cetogênica! Pois apesar de não ser gordo na balança (1,80 com 76 kg) tenho, segundo a última avaliação, 26% de gordura corporal ( :ohno01:)! Acredito que esse excesso de "gostosura" seja resultado do meu shape (???) antigo ( 16~17 anos com 92 kg).

O cardápio que irei utilizar não está totalmente defino, mas não vai fugir muito disso:

Calorias: 1.996,5

Carboidratos: 6,9 g.

Proteína: 220,8 g.

Gordura: 114,8 g.

Após realizar o "teste" passo aqui para deixar as minhas impressões sobre a referida dieta! :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sigo a dieta paleolítica, é muito boa.

Benefícios que notei:

- Não sinto aquela fome absurda de quando comia carbos tradicionais

- Dores nas costas e articulações sumiram

- Disposição incrível (antes já acordava cansado)

- Queima de gordura eficiente com boa manutenção de massa magra

- Não me sinto estufado após comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dieta CCC diz para quem treina por volta das 17h (meu caso),...

Obviamente nem todo mundo pode treinar nesse horário. Para aqueles que têm que treinar à tarde (entre 17, 18h) essa programação deve ser apropriada:

Refeição 1 (logo que acordar) carboidratos + proteínas
Refeição 2 (10:00) carboidratos + proteínas e vegetais verdes
Refeição 3 (12:30) proteína + gordura e vegetais verdes
Refeição 4 (15:30) proteína + gordura e vegetais verdes
Refeição 5 (pós-treino imediato 18:00) carboidratos + drink de proteínas de recuperação Surge
Refeição 6 (21:00) carboidratos + proteínas

Percebi que diferente dos outros horarios de treino, este que eu faço a refeição pre treino não tem carboidratos, que no meu objetivo (hipertrofia) não parece ser interessante..não seria melhor na refeição pre treino ser prot.+carbs no lugar de prot.+gords?

-não seria mais interessante fazer o desjejum com prot+gord (mantendo assim os niveis de gh e glucagom mais altos por um tempo) e na segunda refeição fazer prot+cabs.

-colocaria na refeição pré treino prot+carbs, mantendo o pos treino com carb e prot, e na refeição pos treino tbm prot+carbs.

-fechando com a ceia apenas prot+gords

essa é minha ideia, acho que é melhor, opinem pf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...