Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outras Dietas


Posts Recomendados

Já montei : Vou postar então .

6 Horas da manhã 3 paes copo de leite de aproximadamente 350 mls com nescal , Almoço 12:30 1 prato com umas duas colheres de arroz que quase enche o prato é bastante com uma concha de feijão que tbm da bastante com carne variando de dia pra dia quando como com ovo pois não gosto de carne gorda como 3 ovos sem gema , quando com carne 1 bife medio magro quando com peixe uma porção media tbm frango medio tbm , 3horas da tarde como de novo 2 a 3 paes Leite e fruta , 4 horas Academia , 6 horas janto a mesma coisa do almoço , 9 Horas como novamente alguma coisa mais leve um copo de leite com mucilon , ou com ovo maultine que vi que tem varias vitaminas com 1 pao ou bolacha de sal taus ... Agora So vou adicionar uma creatina no pré treino e um whey no pós , nao tomarei whey no finais de semana pois ela foi cara pra caranba mais dieta sempre continua . Pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OTIMO TOPICO !!! OBRIGADAO MESMO !!! VAI ME AJUDAR MUITO !!!

Eu tenho uma duvida. Estou montando minha dieta de acordo com o Carb Cycling Codex. A duvida e a seguinte:

No consumo de carboidratos diz pra ser 25% de manha, 50% pos treino imediato e 25% pos treino.

Eu malho de noite (sete horas ate umas nove horas mais ou menos).

Nao ficaria ruim eu consumir tanto carbo a noite ? E desculpa perguntar mas os 50% de carbo sao pos treino imediato mesmo ? Nao deveriam ser antes do treino para eu gastar como energia ? Pq se nao for assim eu so terei os 25% de carbo da manha pra usar a noite !

Desculpa se estou perguntando alguma besteira mas pelo que tenho pesquisado ate aqui me surgiram essas duvidas.

Valeu mais uma vez pelo otimo topico !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah , e so mais uma coisa. TA DIFICIL PACAS CONSEGUIR MONTAR UMA DIETA ASSIM ! E MUITO DIFERENTE !! NEM "ALMOCO" PADRAO EU NAO TEREI MAIS !!! Nao aguento mais ficar olhando e comparando as comidas e tentando "montar" ate encaixar certo a quantidade em gramas de proteina, gordura e carboidratos !!! Estou mais de 2 horas e nao consegui montar nem 1 alimentacao !!

Ah, e mais outra coisa nao querendo ser chato. Na mesma dieta na parte dos horarios pra quem

Malha de tarde tipo 18hrs tem 4x a alimentacao de carbo ao invez de so ter 3.

Editado por jeucken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

leandro ja ouviu falar daquele livro chamado ''fator T''? lá ele explica um corte de proteinas similar ao da dieta abcde, porém mais radical, um ciclo de 2 semanas com BAIXA ingestão de proteinas cerca de 30 grs, e depois voltar para a quantidade normal durante 3 semanas, o autor desse livro é Mark L Stein, ja leu algo sobre? oque você acha dela?

Editado por Frankk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro ja ouviu falar daquele livro chamado ''fator T''? lá ele explica um corte de proteinas similar ao da dieta abcde, porém mais radical, um ciclo de 2 semanas com BAIXA ingestão de proteinas cerca de 30 grs, e depois voltar para a quantidade normal durante 3 semanas, o autor desse livro é Mark L Stein, ja leu algo sobre? oque você acha dela?

Já li e achei uma das maiores besteiras que já vi rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, me tira uma duvida ai,man.

Calculei minha tmb. Deu 2877. Objetivo: hipertrofia.

Tenho 75 kg. Se eu mantiver a dieta com 4g/kg de carbo, 2g/kg de prot e 1g/kg gord com 2877 cal/dia (isso sem add as 500 cal, que li num tópico q devemos add pra ganhar massa) vou continuar tendo bons ganhos de massa? Ao meu ver, se add essas 500 eu estaria comendo muito. Se estou errado me avise. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...