Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhação + Corrida..

luciano_Surfing

Posts Recomendados

Postado

então .. tô malhando a 1 mês e 10 dias , meu objetivo é aumentar a massa magra.. passei um tempo tomando massa, uns 20 dias eu acho .. e notei q cresci um pouco e com a nova suplementação continuo evoluindo.. mais vamo lá o q importa

eu tenho um pouco de barriga , faço todo dia abdominais .. eu tava fazendo esteira , quando li que fazer exercícios aerobico é ruim pra quem quer ganhar (aumentar a massa magra ) eu parei de fazer.. aí eu podia subistituir a esteira por correr 30 minutos ? aki perto de casa tem uma praça boa pra correr .. e aew ? correria só final de semana , malhava peito x Biceps , Costa x Triceps e Perna x Ombro .. a partir de segunda vou começar a fazer Peito x Triceps , Costa x Biceps ... e aí ? tomo Whey protein(100% pure whey protein) + Dextrose(Dna) + Albumina(saltos) ..

espero q possam tirar minha dúvida .. t +

Postado

Não tem como aconselhear os dois, hipertrofia x perca de gordura..

Sugiro que defina o que você primeiro quer.

Essa é uma dúvida, e um erro bastante comum pelos leigos.

Postado

cara tbm sou meio assim, sou magro, e tenho um pouco de barriga, e parece q tá crescendo por causa dos suplementos eu acho ehehehe meio estranho magro com barriga, mas desencanei, vo tentar ganhar massa muscular primeiro, e depois se preocupo com a barriga, parei de correr pq nao se nao vo perde td q ganhei, vlw

Postado

Ganhar um pouco de barriga é normal quando se faz uma dieta hipercalorica, agora se vc está ganhando muita barriga é culpa da sua dieta, mude-a.

Abdominal não tira barriga, só define.

Nada de suplementos por agora, só albumina já está bom.

Postado
Ganhar um pouco de barriga é normal quando se faz uma dieta hipercalorica, agora se vc está ganhando muita barriga é culpa da sua dieta, mude-a.

Abdominal não tira barriga, só define.

Nada de suplementos por agora, só albumina já está bom.

não tô ganhando barriga não .. só queria perder um pouco dessa barriga .. e sobre a dieta , eu faço as 3 refeições todos os dias.. e sempre com frutas e verduras..

Postado
:blink:

Vc faz somente 3 refeições por dia???

Está na hora de dar uma visitada na sala de nutrição do forum

A batalha é longa... PESQUISE

cara , eu não faço só 3 refeições não .. eu só simplifiquei..

me alimento o necessário . eu já li vários artigos ,pra poder fazer uma dieta balanceada.

flw. eu sei q pra crescer (objetivo Hipertrofia) tem q se alimentar bem e uma boa suplementação. e sei q nada é no tempo q agente quer , daki a uns 3 meses , já começo a ver os resultados ..

flw

Postado

Quanto a ganhar massa x perder a barriga, eu acho possivel sim, eu ganhei 7kg de massa em 2 meses e perdi a barriguinha chata, só depende da dieta e do seu treino, só não exagerar nos aeróbicos, eu fazia uns 30 minutos de bicicleta ou corrida 2 vezes por semana, normalmente concilhava o aeróbico com 4 series de abdominais.

Posso não ter ganhado a mesma massa que eu ganharia sem correr, mais o resultado foi satisfatorio levando em conta o que eu queria, e que parece ser a mesma coisa que você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...