Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Esta A Minha Dieta?

luizvgv

Posts Recomendados

Postado

Meus Dados:

Altura:1,93

Peso:78

bf:13

Dieta para Hipertrofia 3.1:

Esses são meus horarios, Faço facul a noite 7:10 as 22

Treino(15:00): Segunda, Quarta, Sexta

Suplementos:

BCAA PLUS - PROBIOTICA

100% WHEY PROTEIN - OPTIMUM

DEXTROSE - PROBIOTICA

CREATINA - UNIVERSAL

ALBUMINA - SALTO'S

Dias Com treino

10:30 - Pao integral + peito de peru + Leite Desnatado(2 colheres de aveia)

13:30 - arroz+feijao+carne/frango/peixe + salada com tempero leve + suco de fruta

2:30 - bcaa + uma fruta antes do treino

16:00- Pos Treino(suplementos): bcaa+whey+dextrose+creatina com agua 16:30 (solido): batata doce + peito de frango

19:30 - barra de proteina + sanduiche

22:30 - repito o almoço

1:00 - albumina + azeite

Dias Sem treino

10:30 - Pao integral + peito de peru + Leite Desnatado(2 colheres de aveia)

13:30 - arroz+feijao+carne/frango/peixe + salada com tempero leve + suco de fruta

15:30 - pao integral + peito de peru com suco ades ou de fruta

18:30 - frutas

0:30 - albumina + azeite

Postado

Não precisa alternar nada.. como você não treina todos dias.. e nem em dias consecutivos cada dia que passa vai ser diferente do anterior ciclando assim as calorias que você gasta.

Troque o leite no pós treino por água.

Hipercalórico só é valido, na minha opinião, se você realmente não tem como fazer alguma refeição.. se não é só comer que você ganha peso.

Coloque albumina se der que vale a pena.

Se tu for treinar até 90 minutos depois do almoço .. o próprio almoço serve como pré treino.

Eu botaria no pós treino peito de frango e batata doce.. e quando estiver na facul faça o lanche que você faz atualmente no pós treino.

Tá faltando comer tambem frutas, verduras, legumes..

Postado

Bom ... vo fazer umas mudanças que eu colokaria... mas fica a seu critério.

Meus Dados:

Altura:1,93

Peso:78

bf:13

Dieta para Hipertrofia:

Esses são meus horarios, Faço facul a noite 7:10 as 22

Treino(15:00): Segunda, Quarta, Sexta

Dias Com treino

10:30 - Pao integral + peito de peru + Leite Desnatado (coloca umas 2-3 colheres de aveia )

13:30 - arroz+feijao+carne/frango/peixe (pode incluir uma salada também, sem exagerar no tempêro )

16:00 ~ 16:30 - Pos Treino(suplementos): whey+dextrose+creatina com leite desnatado (solido): pao + peito de peru com suco ades ( manda o sólido uns 30-40 minutos depois que tomar o shake )

19:30 - estou na facul esse horario o que consumir? ( Eu iria de lanche de peito de frango )

1:00 - Tava lendo sobre amendoins na ceia mas como devo consumir? ( que tal uma albumina + azeite ? )

Dias Sem treino

10:30 - Pao integral + peito de peru + Leite Desnatado

13:30 - arroz+feijao+carne/frango/peixe

15:30 - pao + peito de peru com suco ades

18:30 - não tenho ideia do que colocar aqui

22:30 - arroz+feijao+carne/frango/peixe

0:30 - o mesmo que consumir 1:00 na dieta dos dias com treino

obs: oq eu posso ficar alternando para meus lanches ficarem menos repetitivos?

obs2: se tiver muito ruim peguem leve pq foi minha primeira dieta , onde posso melhorar?

obs3: sera que vale a pena o uso de um hiper calorico:

obs4: tava pensando em colocar albumina na dieta mas os efeitos colaterais sao muito devastadores :sick01:

obs5: que horas eu coloco meu pre treino?

Postado

Po tenho mo pe atras com a albumina, ja li bastante que ela te enche de gas se vcs me entendem ... e que tb e ruim a vera, não tem nada que possa substituir? e o azeite, como utilizo?

Postado

Não é aconselhavel... porque esses produtos tem muitos açúcares , que atrapalha o nosso objetivo. O ideal eh tomar o leite desnatado puro mesmo... vai por mim ... coloca aveia... ajuda a regular o intestino, ainda mais comendo para hipertrofia...

Quanto a albumina... eu também só tomo ela a noite, de manhã ja estará absorvida, sem puns sem nada.

Postado

eo particulamente em dias de descanço eo como mais do que em dias que treino eo faço a msm dieta mas aumento quase o dobro ^^

entao eo modificaria assim sua dieta so no pos treino a refeiçao solida e colokava batata e peito de frango ou entao faz igual a mim come batata peito de frango e banana no pre treino e almoça no pos treino refeiçao solida

mas pra seguir isso teria q diminuir o tempo de intervalo das refeições como voce acordando 1 hora antes q da pra fazer tudo ai 90 minutos antes do treino manda o pre treino

Postado

Modifiquei novamente minha dieta, agora coloquei a batata + peito de frango no pos treino, tenho uma duvida, como meu pre-treino e meu almoço eu devo usar a bcaa junto com o almoço? ou logo antes do treino mesmo? e tem algum alimento/suplemento que substitua a albumina?

Postado
Modifiquei novamente minha dieta, agora coloquei a batata + peito de frango no pos treino, tenho uma duvida, como meu pre-treino e meu almoço eu devo usar a bcaa junto com o almoço? ou logo antes do treino mesmo? e tem algum alimento/suplemento que substitua a albumina?

Siim, mas eu mandaria um pouco mais perto de ir pra academia, tipo 30 min antes eu mandava as 2 caps de BCAA ;)

Pq tu almoça 13:30 e só malha 15:00

Dava ate pra comer uma fruta nesse periodo :D

No lugar da albumina manda pra dentro umas 3 claras de ovos antes de durmir, e suplementos tem muitos até superiores que ela, Muscle Milk, ProV60 , EvoPro entre outros

P.S- Ultimamente eu to usando o 100 % Casein da Optimum que na minha opnião é bem superior a albumina, o foda é achar ele aqui no Brasil.....

Abraço

Postado

Po cara qual o problema da albumina? Acho uns dos melhores suples disponiveis, to falando da Saltos eh claro. Ainda bem q ela existe p nos ajudar a alcançar nossa taxa diaria de proteina com + facilidade e qualidade. E vc ai rejeitando..?

Eu gosto mt da albumina, nao sinto gosto ruim, nao vivo peidando.. o maximo eh q qnd vc peidar ocasionalmente. pode ocorrer de vc nocautear alguem rs.

Se for por falta de grana ai acho q ovo seria a melhor opção.

Viva la Albumina.

Postado

então fazer oq salve o dinheiro e que venha a albumina rs, vou comprar a da salto's, vamos ver noq da, vamos ver o tal gosto da albumina e se esses efeitos se aplicam a mim, espero nao matar muitos... r, mas ai pessoal como esta a dieta?

Postado

Isso ai.. vai na fé.

Quanto a dieta..

Pós treino batata DOCE..

No lanche, troque a barra de proteina ou adicione a ela um sanduiche.

Nos dias sem treino.. aquela refeição das 18:30 não está boa..

Ponha carboidrato de baixo ig e proteina..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...