Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Esta A Minha Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Meus Dados:

Altura:1,93

Peso:78

bf:13

Dieta para Hipertrofia 3.1:

Esses são meus horarios, Faço facul a noite 7:10 as 22

Treino(15:00): Segunda, Quarta, Sexta

Suplementos:

BCAA PLUS - PROBIOTICA

100% WHEY PROTEIN - OPTIMUM

DEXTROSE - PROBIOTICA

CREATINA - UNIVERSAL

ALBUMINA - SALTO'S

Dias Com treino

10:30 - Pao integral + peito de peru + Leite Desnatado(2 colheres de aveia)

13:30 - arroz+feijao+carne/frango/peixe + salada com tempero leve + suco de fruta

2:30 - bcaa + uma fruta antes do treino

16:00- Pos Treino(suplementos): bcaa+whey+dextrose+creatina com agua 16:30 (solido): batata doce + peito de frango

19:30 - barra de proteina + sanduiche

22:30 - repito o almoço

1:00 - albumina + azeite

Dias Sem treino

10:30 - Pao integral + peito de peru + Leite Desnatado(2 colheres de aveia)

13:30 - arroz+feijao+carne/frango/peixe + salada com tempero leve + suco de fruta

15:30 - pao integral + peito de peru com suco ades ou de fruta

18:30 - frutas

0:30 - albumina + azeite

Postado

Não precisa alternar nada.. como você não treina todos dias.. e nem em dias consecutivos cada dia que passa vai ser diferente do anterior ciclando assim as calorias que você gasta.

Troque o leite no pós treino por água.

Hipercalórico só é valido, na minha opinião, se você realmente não tem como fazer alguma refeição.. se não é só comer que você ganha peso.

Coloque albumina se der que vale a pena.

Se tu for treinar até 90 minutos depois do almoço .. o próprio almoço serve como pré treino.

Eu botaria no pós treino peito de frango e batata doce.. e quando estiver na facul faça o lanche que você faz atualmente no pós treino.

Tá faltando comer tambem frutas, verduras, legumes..

Postado

Bom ... vo fazer umas mudanças que eu colokaria... mas fica a seu critério.

Meus Dados:

Altura:1,93

Peso:78

bf:13

Dieta para Hipertrofia:

Esses são meus horarios, Faço facul a noite 7:10 as 22

Treino(15:00): Segunda, Quarta, Sexta

Dias Com treino

10:30 - Pao integral + peito de peru + Leite Desnatado (coloca umas 2-3 colheres de aveia )

13:30 - arroz+feijao+carne/frango/peixe (pode incluir uma salada também, sem exagerar no tempêro )

16:00 ~ 16:30 - Pos Treino(suplementos): whey+dextrose+creatina com leite desnatado (solido): pao + peito de peru com suco ades ( manda o sólido uns 30-40 minutos depois que tomar o shake )

19:30 - estou na facul esse horario o que consumir? ( Eu iria de lanche de peito de frango )

1:00 - Tava lendo sobre amendoins na ceia mas como devo consumir? ( que tal uma albumina + azeite ? )

Dias Sem treino

10:30 - Pao integral + peito de peru + Leite Desnatado

13:30 - arroz+feijao+carne/frango/peixe

15:30 - pao + peito de peru com suco ades

18:30 - não tenho ideia do que colocar aqui

22:30 - arroz+feijao+carne/frango/peixe

0:30 - o mesmo que consumir 1:00 na dieta dos dias com treino

obs: oq eu posso ficar alternando para meus lanches ficarem menos repetitivos?

obs2: se tiver muito ruim peguem leve pq foi minha primeira dieta , onde posso melhorar?

obs3: sera que vale a pena o uso de um hiper calorico:

obs4: tava pensando em colocar albumina na dieta mas os efeitos colaterais sao muito devastadores :sick01:

obs5: que horas eu coloco meu pre treino?

Postado
  • Autor

Po tenho mo pe atras com a albumina, ja li bastante que ela te enche de gas se vcs me entendem ... e que tb e ruim a vera, não tem nada que possa substituir? e o azeite, como utilizo?

Postado

Eu particularmente nao tenho problema com albumina nao... nao acho o gosto ruim e nem fico peidando...

Eu pego... enfio uma colher de azeite na boca... e 2 de albumina... ai tomo bastante agua em cima.

Postado
  • Autor

Posso adicionar toddy/nescau/nesquik, no leite na parte da manha? tomando albumina so a noite sera q o estrago sera muito grande?

Postado

Não é aconselhavel... porque esses produtos tem muitos açúcares , que atrapalha o nosso objetivo. O ideal eh tomar o leite desnatado puro mesmo... vai por mim ... coloca aveia... ajuda a regular o intestino, ainda mais comendo para hipertrofia...

Quanto a albumina... eu também só tomo ela a noite, de manhã ja estará absorvida, sem puns sem nada.

Postado

eo particulamente em dias de descanço eo como mais do que em dias que treino eo faço a msm dieta mas aumento quase o dobro ^^

entao eo modificaria assim sua dieta so no pos treino a refeiçao solida e colokava batata e peito de frango ou entao faz igual a mim come batata peito de frango e banana no pre treino e almoça no pos treino refeiçao solida

mas pra seguir isso teria q diminuir o tempo de intervalo das refeições como voce acordando 1 hora antes q da pra fazer tudo ai 90 minutos antes do treino manda o pre treino

Postado
  • Autor

Modifiquei novamente minha dieta, agora coloquei a batata + peito de frango no pos treino, tenho uma duvida, como meu pre-treino e meu almoço eu devo usar a bcaa junto com o almoço? ou logo antes do treino mesmo? e tem algum alimento/suplemento que substitua a albumina?

Postado
Modifiquei novamente minha dieta, agora coloquei a batata + peito de frango no pos treino, tenho uma duvida, como meu pre-treino e meu almoço eu devo usar a bcaa junto com o almoço? ou logo antes do treino mesmo? e tem algum alimento/suplemento que substitua a albumina?

Siim, mas eu mandaria um pouco mais perto de ir pra academia, tipo 30 min antes eu mandava as 2 caps de BCAA ;)

Pq tu almoça 13:30 e só malha 15:00

Dava ate pra comer uma fruta nesse periodo :D

No lugar da albumina manda pra dentro umas 3 claras de ovos antes de durmir, e suplementos tem muitos até superiores que ela, Muscle Milk, ProV60 , EvoPro entre outros

P.S- Ultimamente eu to usando o 100 % Casein da Optimum que na minha opnião é bem superior a albumina, o foda é achar ele aqui no Brasil.....

Abraço

Postado
  • Autor

Problema que seriam oq uns 90 ovos por mes? albumina acho + barato, e todos os suplementos que substituem a albumina sao muito caros...

Postado

Po cara qual o problema da albumina? Acho uns dos melhores suples disponiveis, to falando da Saltos eh claro. Ainda bem q ela existe p nos ajudar a alcançar nossa taxa diaria de proteina com + facilidade e qualidade. E vc ai rejeitando..?

Eu gosto mt da albumina, nao sinto gosto ruim, nao vivo peidando.. o maximo eh q qnd vc peidar ocasionalmente. pode ocorrer de vc nocautear alguem rs.

Se for por falta de grana ai acho q ovo seria a melhor opção.

Viva la Albumina.

Postado

Tanta coisa mais 'díficil' de se adaptar pra montar uma dieta e você pensando nos efeitos colaterais da albumina ou no gostinho dela.

Postado
  • Autor

então fazer oq salve o dinheiro e que venha a albumina rs, vou comprar a da salto's, vamos ver noq da, vamos ver o tal gosto da albumina e se esses efeitos se aplicam a mim, espero nao matar muitos... r, mas ai pessoal como esta a dieta?

Postado

Isso ai.. vai na fé.

Quanto a dieta..

Pós treino batata DOCE..

No lanche, troque a barra de proteina ou adicione a ela um sanduiche.

Nos dias sem treino.. aquela refeição das 18:30 não está boa..

Ponha carboidrato de baixo ig e proteina..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.