Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigosanzovo

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Conquistas de rodrigosanzovo

  1. Estou criando o tópico para saber se existe aqui no fórum algum usuário que é usuario ou ja experimentou o whey Trutein da TruNutrition. O suplemento me chamou atenção pela nota obtida em um dos maiores sites de venda de suplementos no exterior, e também por reviews gringas que li sobre o sabor ser excepcional. Pela sua tabela me parece um bom suplemento para o desjejum ou ceia, ja que contem caseina e albumina junto com o whey. Alguém recomenda?
  2. Pesquisei pelo fórum mas não encontrei a informação. Fiz uma compra pela hd... pelo cartão de credito, porém até agora nada de eles enviarem, o status permanece como processing. Quem ja comprou por lá sabe me dizer se isso é normal ?
  3. Ae galera ja viram o novo site de compra coletiva da musclepan (xpanstore agora ) ?? Parece bem legal, fiz duas ofertas la... bem barato perto dos preços que nós pagamos aqui, e me parece que chega sem grandes problemas na alfandega. http://www.xpanstore.com/group/Brasil/ofertas_recentes
  4. rodrigosanzovo

    Lockerz

    leia as regras do forum
  5. Cada corpo se adapta de um jeito... Eu não tive problemas mas muitos que reclamam ... 80% é frescura.
  6. Não é aconselhavel... porque esses produtos tem muitos açúcares , que atrapalha o nosso objetivo. O ideal eh tomar o leite desnatado puro mesmo... vai por mim ... coloca aveia... ajuda a regular o intestino, ainda mais comendo para hipertrofia... Quanto a albumina... eu também só tomo ela a noite, de manhã ja estará absorvida, sem puns sem nada.
  7. Eu particularmente nao tenho problema com albumina nao... nao acho o gosto ruim e nem fico peidando... Eu pego... enfio uma colher de azeite na boca... e 2 de albumina... ai tomo bastante agua em cima.
  8. Whey Optmum, dextrose, albumina Salto´s, Bcaa Probiótica , creatina universal.
  9. Bom ... vo fazer umas mudanças que eu colokaria... mas fica a seu critério.
  10. Aí delícia.... eahuieahaieuheaiueahieauheai
  11. Ta péssima cara... dá uma pesquisada nas dietas do pessoal por aew...
  12. pode tirar a idéia da cabeça ... O ideal e ciclar quando você atingir o seu potencial genético ( o máximo que conseguir crescer só comendo, suplementando , durmindo e malhando sério) Aí você faz o fejao com arroz ... Que é deca com dura Obs: cicla lá pros 19 anos... Com 16 nem pensar...
  13. até lah já não tem mais bola... Cara ... Primeiro que não se cicla sem testosterona... Tem que fazer tpc Hemogenin não eh droga suave Com 16 anos usando anabol... Vc desregula toda a sua produção hormonal... E zoa o fígado rapidinho
  14. eu particularmente coloco no frango... um fiozinho de azeite , pimenta do reino ( bem pouco ) e limão depois de grelhado.
×
×
  • Criar Novo...