Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 8 meses sem muito compromisso e com doses cavalares de alcool e churrascos aos finais de semana :D

Peso: 82 eu chuto, deu 85kg com roupa de inverno pesada.

Altura: 1.88m

BF : não sei

Braço: 39 direito e 38 esquerdo quentes

Ciclo :

M-Drol 1-2-2-1

muita água

TPC :

1-15 : 100 mg Clomid

15-30: 50mg clomid

1-30: 1g de tribulus

creatina + jack3d

Dieta e treino:

8:00: 1 centrum + 1g de vit C + shake: água com banana com neston e 30g de whey + pão com presunto/queijo/requeijão

10h: 2 barrinhas de cereal

12:00: almoço variado evitando frituras porém sempre com arroz salada e carne

13:30: shake: água com 30g de albumina

15:30: 2 ou 3 barrinhas + 1 fruta (maçã ou banana)

17:30: shake de banana com neston e mel e 1 pão com presunto/queijo/requeijão light

20:00: treino ABC 2x (peito/triceps/ombro x costas/biceps/trapézio x perna/abdome)

21h: 1 shake de 30g de whey com agua e 1 colher de mel

21:30: jantar = almoço

11:30: shake de agua com 30g de albumina

objetivo: ganhar peso bem distribuido, nao importo muito com a bf, quero volume.

detalhe: tomo 1g por dia de finasterida para calvice (espero que não interfira no ciclo, li que só nao pode ser tomada junto com deca) e tomava 5g de creatina e parei quarta (22 de junho).

treino 1: 27 de junho

tomei a primeira capsula hj depois do almoço mas infelizmente o dia começou mal: ta fazendo 5C aqui além de chuva.. só pra variar a gripe me pegou e já deu aquela indisposição fdp mesmo assim fui pra academia:

treinei peito > ombro > triceps com os pesos de sempre. to com uma dorzinha no ombro esquerdo desde semana passada, espero que pare antes do m-drol fazer efeito. Já senti falta do pump e da força que a creatina dava.

amanhã antes do banho posto foto, agora ta frio demais.

Postado

ae brow...blz!

tua dieta ta muito fraca brother...ta faltando proteina e carbo, alem das gorduras boas!

falta proteina na ref 2, falta carbo na ref 4...tu come as 17:30 e vai treinar só as 20h?...muito tempo sem comer cara...poem mais uma ref 30min antes do treino!

acho q tu deveria aprender mais sobre dieta antes de ciclar, mas....boa sorte ai e bons ganhos!

ah, e tem outra...se não parar de beber durante o ciclo pod dar ADEUS pro teu fígado...espero q tenha responsabilidade suficiente ou vai se arrepender depois!

Postado

claro que parei de beber, só vou beber de novo depois da tpc, e to comendo feito bicho.

Segue as fotos tiradas hj 8h, shape escrotão de sedentário (sou advogado, passo o dia sentado):

dia1-1.jpg

dia1-2.jpg

dia1-3.jpg

vou tirar fotos toda segunda. a noite relato o treino de hj.

até agora não senti efeito do mdrol.

postei na área errada tb, moderador fique a vontade para transferir para a área de phs.

valeu!

Postado

segundo dia :

costas, bíceps e trapézio.

Nada ainda do mdrol na força, mesmos pesos e recuperação de sempre porém sem o pump da creatina.

fome fora do normal hj, parece que o estomago ta sempre vazio.

gripe dando uma preguiça fodida.

Postado

nao vou usar tamox, se sentir sensibilidade no mamilo vou usar dostinex. Só clomid com tt para recuperar o eixo.

A gripe ta fdp com tosse e corriza. Hj desde ao acordar estou com dor decabeça identica a de ressaca, depois do treino foi meio dificil tomar o whey, me senti repunado. To tomando água pra cacete para o fígado, ta indo facil 4l por dia.

treino de hj foi perna e abdominal: em ambos a força ta normal mas a recuperação foi um pouco melhor do que o habitual.

amanhã peito/triceps/ombro só que tenho uma dúvida, segunda forcei muito o peito e ta doendo até agora, desculpem se a pergunta é cretina mas: se deve fazer o exercício mesmo qd está doendo e seguir o ABC-2X ou deixa ele quieto para se recuperar?

Postado

é galera essa porra é um chute no fígado mesmo: ontem a dor de cabeça foi piorando piorando até eu vomitar lá pelas 11h da noite. Vomitei pra carai, tudo o que tinha comido o dia todo praticamente, tava tudo parado no estomago, igualzinho dia de ressaca, so´ quero ver segunda qd começar a tomar 2.. se piorar vou abortar o ciclo.

Hj tomei um omeprazol cedo e vou maneirar nas misturanças de comida e beber muita água.

Postado

Cara fiz dois ciclos de m-drol a unica coisa que senti foi uma depre no final do ciclo,manda uma silimarira que é para protege o figado é barato .

Postado

vou mandar silimarina no final sim, durante nao acho uma boa pq vao competir no fígado.

treino hj normal mesmos pesos e disposição de sempre, noto leeeeve melhora no tempo de recuperação entre as séries, de resto nadinha ainda do mdrol na hora do treino.

hj não senti dor de cabeça nem enjoo (tomei chá verde e chá de boldo) e to sentindo fome pra cacete o tempo todo.

Postado

to fazendo um ciclo de m drol...,inha libido ta la em baixo...muito ruim essa sensação!

isso q to tomando só 1 comp por dia e ja to na 3° semana...o ganho foi de 2,5kg ate aqui!

acho q vou abortar o ciclo e fazer o proximo com testosterona junto...m drol sem testo nao da!

Postado

quinto dia: a gripe ta melhorando e a disposição voltando ao normal. hj treino de costas/bíceps/trapézio.

de fato consegui subir peso no treino de costas (consegui fazer todas as séries de puxada com 60kg antes fazia com 50kg) e a recuperação ta mais rapida do que o normal. bíceps e trapézio mesmos pesos de sempre (30 e 60kg respectivamente).

nenhum efeito colateral até agora a não ser a dor de cabeça de quarta.

não me pesei ainda mas no espelho não mudei absolutamente nada ainda apesar da alimentação ta sendo monstra, eu devo ter muitos vermes highlander.

SUP a minha libido ta normal.

Postado

a minha libido deu uma caída na segunda semana!

talvez seja devido a um desânimo que este produto provoca em seus usuários...ja vi muita gnt se queixando de uma leve depressão durante o ciclo!

mas segue firme ai brow...boa sorte!

abraço

Postado

hj perna e abdomem: perna aumentei peso em tudo (leg press, extensor e flexor), de leve mas subi, to com os palitos queimando. treino de abdome hardcore no reclinado.

pump nada, vascularização nada, recuperação melhor do que o normal, força ta melhorando aos poucos. colaterais nenhum só sonolencia/preguiça o dia todo.

SUP eai cara qts kgs ganhou nos 2 ciclos? eu to afim de fazer esse e o outro em novembro se esse for bom, ou oxandrolona em novembro e no meio do ano que vem outro de mdrol.

Postado

acho que da pra medir a queda pelo angulo da ereção aehheahae.

dia off hj , dor de cabeça identica a de ressaca de novo igual quarta feira, a dieta hj ta uma droga pq nao consigo comer nada qd to assim, só chá de boldo e pão :( tomei outro comprimido mesmo assim, se piorar vai ser impossível tomar 2 por dia e vou abortar o ciclo.

Postado

Força cara, aqui as temperaturas estão piores alguns dias fez negativo ta foda pra beber agua, tive resfriado nessa semana, cara minha primeira semana foi 1 comprimido, fechei com 1,6 kg,eu estava tomado zma antes do ciclo e ele me deu uma calamaria nos animos, sou um pouco nervoso por natureza..aahhaha amanha começo com 2 comprimidos vai ser 1 2 2, meu amigo ta ciclando junto ele tá meio roliço bf alto ele não tem definição, eu sempre fui magro devo estar me mantendo com bf em 11%...colaterais a principio nenhum

boa sorte

acho que da pra medir a queda pelo angulo da ereção aehheahae.

dia off hj , dor de cabeça identica a de ressaca de novo igual quarta feira, a dieta hj ta uma droga pq nao consigo comer nada qd to assim, só chá de boldo e pão :( tomei outro comprimido mesmo assim, se piorar vai ser impossível tomar 2 por dia e vou abortar o ciclo.

Postado

legal cara, amanhã começo com 2 tb.

eu não sei qt tenho de bf, só tenho gordura localizada debaixo do umbigo e no peito (é de família isso), no resto só pele e osso haeheahae.

Postado

ah drowning bonitão...tem que vir o engraçadinho fala merda...tava tentando da uma dica pro cara...ja vi em vários posts que tu acha q sabe tudo...qué da uma de sabixão!...deve ter 5 faculdades e 3 doutorados!

Postado

de 2 uma ou eu não sei medir meu braço ou vc esta completamente engado pelas fotos eu ñ daria 35 de braço pra vc.

nego entra na academia ja quer tomar m-drol, pensando q vai virar o coleman

Postado

franca:

direito 39 e esquerdo 38 contraídos e quentes, é assim que medem lá na academia e fica no log de evolução.

nao daria 35 de braço? heaha eu tenho 1,88m cara, meu gh foi generoso na altura e no braço.

vc quer é ver foto de macho sem camisa, mas vale pelo comentário construtivo, desafiador na verdade :)

hj comecei com 2 capsulas: Finalmente ta fazendo efeito: subi de peso em tudo hj (peito/triceps/ombro).

Pump absurdo no tríceps, queda de libido sensível esse fds, só vem na chupeta.

Fome ta absurda só que to exagerando nos pães, não tem jeito.

nada de dor lombar ainda, nem sensibilidade nos mamilos.

Postado

décimo dia (2 caps): leg pres, estensora, flexora, panturrilha e abdominal.

surgiram 3 espinhas (discretas ainda bem) na cara hoje, acordo pra mijar no meio da madruga (sinal de que o mdrol retém agua sim) e depois é foda pegar no sono de novo, o sono fica leve. Outro efeito colateral é a soberba que ele causa, pq vc acaba pegando pesos mais pesados que caras que puxam ferro a mais tempo que vc ahehaehae.

Postado

acordar pra mijar na noit nao é sinal de q o m drol retem líquido...e sim efeito da grande quantidade de agua q vc está ingerindo diariamente!

Postado

pode ser mesmo, to tomando um shake de agua com albumina pra dormir.. o peido debaixo dsa cobertas é cruel.

treino de hj (dia 11 , 2 caps): peito ombro e triceps: o treino de peito não foi bom como o de segunda, usei os mesmos pesos só que a disposição e a recuperação estavam baixos. ombro e triceps foi bom e com bastante peso.

Postado

12º dia - 2 caps: costas/biceps/trapézio. mesmos pesos de terça, força boa mas recuperação não ta animal como foi terça.

ganhei 3kg já, ganhei bastante gordura tb.

tirei agora a pouco 2 fotos:

P080711_2011.jpg

P080711_2012.jpg

começou dorzinha no lombar hj depois da rosca com barra de pé, se continuar amanha vou mandar taurina para dentro.

Postado (editado)

Entao nessa foto do meu avatar eu tava com 39cm de braço e tenho certeza q 39cm vc nao tem kkkkkkkkkk é so comparar.... nem quente nem infeccionado kkkkkkkk com puz de ADE... zuaçao!

Entao cara Conselho se fosse bom nao era dado seria vendido né... mais vou te dar um...

Manda o Tamoxi cara, vai por mim... compra uma caixa e manda pelo menos 1por dia durante os 30dais, nao custa nem 50conto vale a pena. A recuperaçao do eixo no pos ciclo é tao importante qto o ciclo... Senao vc vai perder TUDO!Sem contar que ajuda contra a ginecomastia e outras coisas....

Tem 1milhao de relatos sobre m-drol e o previsto é 1-2-2 tpc SERMS(tamoxi+clomid) e o povo inventa moda... nao tem pq inventar, se vc ja fosse um atleta experiente, e fosse trazer algo inovador blz, mais pelo visto vc nao manja muita coisa, como eu tbm nao manjo muito entao faz o previsto cara.

Fiz 2ciclos de m-drol no primeiro ganhei 6kg na tpc nao perdi nada pelo contrario consegui aumentar um pouco, no segundo ganhei apenas 4kg e no pos ciclo tbm nao perdi nada... Fiz o previsto. 1-2-2 e no segundo ciclo 2-2-2 a quarta semana é desnecessaria....

vc nao vai ganhar nem 1kg aposto com vc! se ganhar vai ser GRAXA! mais com sua dieta acho q nem graxa vai ganhar pq tbm ta bem fraquinha....

Boa sorte ai no seu ciclo!

Editado por dfm8thebest
Postado

to ligado que é serms, tenho lido forum gringo. bom, ganhei 3kg até agora.. se até domingo que vem eu ganhar mais 3kg vai ter valido muito a pena. Não vou cortar de súbito, vou tomar pelo menos uns 2 dias com 1 comprimido e depois começo o tpc.

nao to seguindo aquela dieta inicial, ta muito mais pesada porém tem muita gordura e sal junto :(

na prox ciclada (novembro) eu faço um cutting e se bobear adiciono uma testo.

sobre os 39cm de braço foi medido quente, contraído e antes do mdrol (usava creatina), no prox treino de biceps eu tiro foto da fita métrica estendido e contraído.

Postado

brother...tenta segui uma dieta com pouco sal e com gorduras boas...depois pra te perder a gordura certamente vai perder massa magra junto e daí o ciclo nao vai ter valido de nada!quanto ao fato de ter ou nao 39 de braço fica de boa...nao precisa provar nada pra ninguém brow...o shape é teu e de mais ninguém...nem discute!

abraço cara e segue firme!

Postado

SUP valeu cara! hoje o churrasco foi inevitável.. amanhã tem arrancadão e churrasco de novo meio dia e a noite.. e vai gordura : salada + farofa etc :(

segunda vou fazer um rancho com coisinhas light tipo peito de peru, pao integral,atum etc. O rango ta ruim de qualidade mas de quantidade ta ótimo.

papaquito nao medi, terça eu meço quente e posto.

daqui a pouco é perna e abdomem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...