Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Maltodextrina Dissolve Bem? Então Compartilhe Aqui A Marca E Modelo Da Sua!


Luis RJ

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E aí pessoal, beleza ?

Seguinte: Esse mês comprei a Maltodextrina da Milly, modelo "Malto Dextrin Plus". Comprei para experimentar né... mas me arrependi porque ela dissolve mal. Quem usa Garrafinha Squeeze pra preparar o shake tem dificuldade de fazer dissolver tudo, já quem usa liquidificador talvez tenha mais facilidade.

Segue foto da embalagem: http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img4/21306704_4.jpg

Qual vocês usam? postem aí !

hahahahahahhaha, eu entrei no topico justamente pra posta esse whey dai, que para mim dissolve muito bem sim, eu uso de guarana com acai

a minha dica eh antes de comecar o treino , colocar agua no shake pos treino, mexer bem e deixar la na mochila

quando acabar o treino, ja vai ta tudo bem dissolvido, e dai so da uma mexidinha pra tira um pouco de malto q fico no fundo, mas nunca tive problemas de "bolinhas" de malto , isso pq eu uso aquelas garrafinhas de agua de 510ml :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, beleza ?

Seguinte: Esse mês comprei a Maltodextrina da Milly, modelo "Malto Dextrin Plus". Comprei para experimentar né... mas me arrependi porque ela dissolve mal. Quem usa Garrafinha Squeeze pra preparar o shake tem dificuldade de fazer dissolver tudo, já quem usa liquidificador talvez tenha mais facilidade.

Segue foto da embalagem: http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img4/21306704_4.jpg

Qual vocês usam? postem aí !

Eu uso a maltodextrina da Dynamic Lab e ela é fantástica! Dissolve muito bem e tem o sabor de Tang. O foda é que a fábrica é em Goiás e é difícil encontrá-la em São Paulo, onde eu to morando hoje. Daí eu sempre compro um estoque quando vou a Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei Peter Foods, Neo Nutri, Milly e Max Titanium.

Peter Foods e Neo Nutri dissolvem bem, Milly é meio difícil de dissolver e Max Titanium eu tive um problema estranho.

Acontecia o seguinte com a Max Titanium: eu lavava o shaker na torneira, dai colocava água, depois a dextrose e por último o whey. O engraçado é que quando a dextrose entrava em contato com a água da torneira, ela petrificava! Eu uso água do filtro no shake, mas sempre ficava um restinho da água da torneira que eu tinha usado pra lavar o shaker. Daí fiz o teste: coloquei só água da torneira e joguei dextrose da Max Titanium lá. Elá petrificou completamente no fundo da garrafinha!

Qualidade não tá muito boa, porque foi a noite e com o celular, mas eu tenho uma foto aqui de como ela fica:

dsc02770hn.jpg

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dica é de misturar bem a malto com o whey antes de por agua .. dissolve bem legal

Tem umas vezes que o whey acaba misturando com a malto, daí dissolve melhor mesmo. Acho que agora você elucidou um pouco mais as coisas. Obrigado !

Hoje mesmo vou tentar de fato misturar o whey com o malto antes de tacar água e vê como fica !

Mas já fiz o teste tentando dissolver apenas a malto sozinha com água e é tenso hein... essa da milly é meio complicada pra dissolver.

Já tomei Peter Foods, Neo Nutri, Milly e Max Titanium.

Peter Foods e Neo Nutri dissolvem bem, Milly é meio difícil de dissolver e Max Titanium eu tive um problema estranho.

Acontecia o seguinte com a Max Titanium: eu lavava o shaker na torneira, dai colocava água, depois a dextrose e por último o whey. O engraçado é que quando a dextrose entrava em contato com a água da torneira, ela petrificava! Eu uso água do filtro no shake, mas sempre ficava um restinho da água da torneira que eu tinha usado pra lavar o shaker. Daí fiz o teste: coloquei só água da torneira e joguei dextrose da Max Titanium lá. Elá petrificou completamente no fundo da garrafinha!

Qualidade não tá muito boa, porque foi a noite e com o celular, mas eu tenho uma foto aqui de como ela fica:

dsc02770hn.jpg

Que isso Rafael, uma verdadeira PEDRA ! A minha da Milly não chega a petrificar, mas vira uma bolota gosmenta difícil de dissolver.

Bom saber disso, mais uma pra lista negra, Max Titanium.

Tá geral falando bem dessa Peter Foods, vou procurar saber onde vende e quanto custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...