Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caminhada Bodybuilder

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Ae mulecada, a foto é mais uma brincadeira do que um relato! Mas segue ae pra deixar claro q eu não sai do caminho! Só estou sem tempo de continuar relatando decentemente por enqnto!

jugs.jpg

O posing mais torto do Brasil! ahUAhUAhA!

E respondendo ao Jeimes, cara não uso nada de mais na suplementação!

Uso whey, albumina, vit C. zinco,arginina e gluta o restante é comida pra powrra! Na minha dieta eu quase não conto as calorias são mais as gramas disso ou daquilo outro! Açucar 0 e o sal moderado. Gordura só separado de carb por enqnto e gordura ruin só qndo faço uma refeição lixo.Não costumo fazer o ''dia do lixo''e só a "refeição lixo" e procuro atrasar o maximo, se conseguir faço 1 refeição lixo a cada 20 dias. O restante eh dedicação, treino correto e especifico para mim, coisa que é imprescindivel para quem quer ser bodybuilder!

Postado (editado)

shape maneiro, só não curti a tattoo.

se você fizesse uma nesse estilo ficaria muito louco em você, mas claro é apenas uma opnião, gosto é gosto e não se discute.

bons treinos!

1161214169_f.jpg

Editado por gustavomunhoz
Postado

Brigadaum galera ae q elogiou, prometo tirar uma foto decente essa semana ainda! Espero poder apresentar uma evolução boa pra vcs, estou trabalhando nisso! Continuo drugs free...logico q é contra minha vontade ahUAHUAhA mas por naum ter condição financeira de mandar um ciclo agora...mas eh isso ae e vamo pra cima!

Postado

Vamos lá.

Side triceps mais faiado do Brasil ae pra galeraaaa! Paiaçada a parte, a preparação segue e cada dia que passa está se tornando mais dificil mudar o fisico só com a dieta e os suplementos! Mas por enqnto é o q ta tendo!

32873810584020618971410.jpg

Postado

HAuHAuHAuHA Oh, pra não virar confusão, eu ja ciclei sim! Mas a mto tempo atras, na primeira foto postada aqui eu ja estava + ou - 1 ano sem usar nda de anabols..estou perto de completar quase 2 anos sem ciclar .

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Aoooww moçada, fotos do terceiro mes de preparação ae! Vamo ve q q vcs acham!

OBS: Pega o cine ali de fundo e os ursinhos de pelucia, um ambiente propicio para hipertrofia...haUAHUAhUA

jugs3mesesassessoriacar.jpg

Editado por @Jugnator
Postado

É nóis mulecada! Não to relatando detalhadamente pq o trampo ta me consumindo e os treinos tbm! Sempre q puder passo pra atualizar a situação! E venho com uma noticia pra vcs, semana q vem inicio o primeiro ciclo. Agora vai! Abraço e até logo!

Postado

Galera, mto obrigado! Vcs que vem aqui dar essa força e aos q sabem criticar tb, saibam q cada passo q eu sigo em frente na jornada a contribuição de vcs sempre será lembrada! Essa semana venho com foto nova e prometo sempre voltar com o shape melhor pra apresentar a vcs!

Semana passada dei uma abusada fora da dieta, fiz um lixo fenomenal, hj segunda feira volto a risca , treino impecavel, dieta tb! #Bodybuilding4Life!

Postado

Ae galera , mals a demora pra responder, a correria aqui eh grande! Venho com fotos essa semana q vem pq agora estou ON FIRE! ahUahUaha...

Respondendo :

Não usei nada além de suplementos a base de proteína e pré workout (jack3d) até a ultima foto postada, nda de ph´s e nenhum "estimulante" hormonal a não ser a dieta.

O ciclo q iniciei essa semana é um basico stan+propionato de testo.

Vou atualizar soh as fotos , pq medidas e td mais pretendo postar qndo finalizar o ciclo

Peço desculpas pela demora e por detalhar pouco a rotina , o motivo é o tempo q eu não tenho de fazer decentemente o relato pra ajudar vcs, meu intuito é mostrar que com a dieta, força de vontade e conhecimento a gnt vai longe.

Postado

Cara, antes de tudo eu acho teu shape foda, e com certeza é muito melhor que o meu

mas não curto pessoal que vem pro fórum querendo se pagar de drugsfree, para impressionar não sei quem, porque você está só enganando a si mesmo

o que você comenta desse seu post aqui:

"Parceiro, curti mto o m-drol e testarei o alpha-one!Me dou bem com essas paradas...tren-xtreme foi otimo qndo mandei tbm...Vc acha q vira mandar ele sozinho?! Ja testei m-drol com e sem testo e ambos deram resultados otimos,logico q com testo os results foram mais faceis de segurar!"

https://imageshack.us/photo/my-images/820/semttuloxuz.png/ (print caso você apague)

Repetindo, se você chegasse no fórum e botasse sua foto, respondendo a verdade para o pessoal, eu iria elogiar seu shape, pois ele está muito bom e muito melhor que o meu, mas não curto isso que você fez.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...