Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Meses

Posts Recomendados

Postado

Sei que fica difícil avaliar sem um antes, mas imaginem aquele corpo de adolescente magro padrão. Sim, bem normal mesmo e magro hehe.

Dados:

16 anos

7 meses de treino

Suplementação usada: 4° mês "Body Whey - BodyAction" / 6° mês "Body Mass 15000" Atualmente só com malto no pré.

Dieta: Aí que está, ainda não tenho dieta. Como de tudo e a qualquer hora como sempre fiz. Só passei a comer mais.

Treino atual: ABCD

Só tenho a medida do braço: 32cm

Entrei com 58,5 kg e atualmente estou beirando os 63 kg.

1,72m

Levo o treino bem a sério, não bebo e nem fumo.

Foto:

atgaaacplnj1gqijeoigewyej8.png

PS: Não reparem no Smile, ja estava pois tinha postado essa foto em outro fórum (de Cheats) e não queria ser identificado.

Opinem, critique ou elogiem. Postei pra isso :)

Forte abraço a todos!

Postado

16 anos????

cara, manda um hipercalorico, junto com whey e malto que tu ainda tem MUITO pra crescer. a crea vai ajudar muito, mais vc ainda pode crescer sem ela.

e faz uma dieta boa....procura um nutricionista ou alguma coisa.

Postado

Sim, 16 anos. Pq tá muito ruim ? :s

Acabei de tomar o Body Mass 15000 e nem senti muita diferença, acho que meu ponto fraco é realmente a dieta, a qual eu menos me preocupo.

Vou tentar montar uma dieta.

Muito obrigado ;)

Postado

Beleza, vou dar um fuçada na área nutrição.

Muito obrigado pela atenção amigo, abraços!

Postado

Ai fica dificil..

A parte mais essencial eh q vc menos se preocupa!!!!

MAis fica o aprendizado!!!!!

Reveja sua dieta q vc ainda tem mtos ganhos pela frente parceiro!!!

Eh akilo suplementos naum fazem milagres, sua alimentação eh o essencial a suplementação so vai dar

akele empurrao!!!!

abras e parabens pelos resultados!!!!

Postado

Ja montei um exemplo de dieta, tá la na area de nutrição :)

abraços e obrigado!

Postado

Rapaz eu sempre percebí isso mas não sabia o que era, realmente tenho um "buraco" entre os 2 peitos.

Acho isso muito feio, mas fazer o que não posso mudar né, o jeito é treinar pesado os peitos pra dar um encoberta hehe.

Mas sim, melhorou bem do que era antes. Antes era reto com um buraco, agora pelo menos tem mais volume nos peitos hehehe.

Abração

Postado
Rapaz eu sempre percebí isso mas não sabia o que era, realmente tenho um "buraco" entre os 2 peitos.

Acho isso muito feio, mas fazer o que não posso mudar né, o jeito é treinar pesado os peitos pra dar um encoberta hehe.

Mas sim, melhorou bem do que era antes. Antes era reto com um buraco, agora pelo menos tem mais volume nos peitos hehehe.

Abração

esquenta não velho, também tenho esse "buraco" entre os peitos, com o tempo da uma escondida nele tem que focar mais na dieta acertar bem ela, mas vai mudando aos poucos se não vc vai desistir rapidão , depois q estiver com a dieta boa, manda um hipercalórico ae o 3200 da probiótica é muito bom.

Postado

Abração

Existe cirurgia pra isso, mas no seu caso nem esquenta que não precisa, também tenho, um pouco diferente do seu mas tenho...

Só estou malhando mesmo... melhorou 100% antes era magrelo réi, agora é ganhar mais massa e definir

Postado
esquenta não velho, também tenho esse "buraco" entre os peitos, com o tempo da uma escondida nele tem que focar mais na dieta acertar bem ela, mas vai mudando aos poucos se não vc vai desistir rapidão , depois q estiver com a dieta boa, manda um hipercalórico ae o 3200 da probiótica é muito bom.

Sim, estou agora me empenhando mais na alimentação :D

Obrigado pelas dicas!

Existe cirurgia pra isso, mas no seu caso nem esquenta que não precisa, também tenho, um pouco diferente do seu mas tenho...

Só estou malhando mesmo... melhorou 100% antes era magrelo réi, agora é ganhar mais massa e definir

Cirurgia ? Tá loco! Hehe, deixa o buraco aqui mesmo...

Com o tempo ele vai "sumindo".

Abraços!

Postado

PS: Hoje revendo a minha primeira avaliação da academia ví que entrei lá com 25cm de braço e agora estou com 32cm em 7 meses, consideram esses 7cm em 7meses uma boa evolução ? :s

Postado

Com certeza vai melhorar bastante com o tempo mas n vai ficar 100%,por isso tente focar mais o abdomen as coxas e o braço,ajuda a chamar a atenção de que te olha.

tambem parece q se estiver mais bronzeado ,e dependendo da iluminação do lugar a foto fica filé,ainda mais se a foto for tirada de perfil no peito.

Postado

Hehe, valeu pela opinião amigo. Realmente vários fatores interferem na foto, essa foi tirada com a luz vindo da direita e eu estava bem branco hehe.

Pretendo focar o abdomem só depois que estiver bem grande, porque definir e crescer é meio dificil, minha coxa acho que não é pequena, tenho 60cm de coxa, pra 16 anos acho que tá bom né =/

Abraços

Postado

Cara, nem me procuparia muito com hipercalórico como os outros fazem. Dê uma atenção para tomar bastante proteína, comece a usar albumina, na hora de durmir e acordar, sem duvidas você consiguirá ótimos resultados.

Toma seu Whey+Dextrose ou Malto tranquilo no pós, se tiver Creatina boa manda junto. É aquela também, coma bem, coma bastante verdura, futas ricas em vitaminas que é muito importante também. Outra coisa não tome malto no pré, não adianta de nada.

Espero ter ajudado.

Postado
Cara, nem me procuparia muito com hipercalórico como os outros fazem. Dê uma atenção para tomar bastante proteína, comece a usar albumina, na hora de durmir e acordar, sem duvidas você consiguirá ótimos resultados.

Toma seu Whey+Dextrose ou Malto tranquilo no pós, se tiver Creatina boa manda junto. É aquela também, coma bem, coma bastante verdura, futas ricas em vitaminas que é muito importante também. Outra coisa não tome malto no pré, não adianta de nada.

Espero ter ajudado.

Ajudou sim, obrigado :)

Postado
Pretendo começar a suplementar com creatina, o que acham ?

bem vc primeiro tente procurar uma avliação médica,ou de um profisional que entenda do assunto.Quanto a medida do seu braço não desanime quando começei a praticar musculação eu tinha 32cm hoje estou com 40cm sendo que so tomei uma massa que não me lembro do nome mas era de 7500 calorias durou 1 mês.

Postado

Hm.. obrigado pelo depoimento sobre o braço hehe, me deu um ânimo.. é que sinto que agora tá "estacionado" no 32 .. não cresce mais tão rapido quanto antes :/

Abraços

Postado

É, minha genética não colabora muito --'

Saiu double post sem querer ae neh mano =// .. Jaja algum mod ve e apaga.

Abraços

Postado

Eu já treino com bastante intensidade, respeito o 1 minuto de descanço entre as séries, e faço tudo com seriedade, pra vocês terem uma noção eu pego 12kg em cada lado do biceps apoiado coisa que muito marmanjo mais velho lá nao pega. Minha genética que realmente não contribui muito hehe.

• 2 semanas depois...
Postado

dieta é a base do seu corpo, são os tijolos da sua "casa"..

se eu fosse vc entraria com uam dieta hiperproteica.. coma muito, mas muito mesmo.

a albumina de manhã é legal, eu não abro mão dela. nem de manhã nem de noite..

após o treino tome o whey com malto, e faça uma refeição sólida de no maximo 40 minutos após o treino..

coma de 3 em 3 horas com bastante proteina e carboidratos.. e na ultima refeição do dia coma so proteinas..

treino como um monstro, se alimente como um gigante e durma como um bebe .

espero ter ajudado

bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...