Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

Publicidade

Fala man, acompanhando...

E ai das dorgas que vc usou qual fica mais dolorido?

Flwss

Sem duvida enantato rs;

caralho to mi chingando MUITO AQUI EM CASA SO MUITO BURRO! namoral eu tava pensando que o Primo era 200mg por Ml mais é 100mg hoje tomando banho que vi que des da primeira semana to mandando so 200mg -------' que odio, tomare que não afete muito isso, quinta vo manda logo 3 mls! e segunda manda 2,5 e na outra quinta 2,5 dinovo até acaba esse bujão de 10ml! que mole que dei namoral! ainda bem que os resultados tão exelentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida enantato rs;

caralho to mi chingando MUITO AQUI EM CASA SO MUITO BURRO! namoral eu tava pensando que o Primo era 200mg por Ml mais é 100mg hoje tomando banho que vi que des da primeira semana to mandando so 200mg -------' que odio, tomare que não afete muito isso, quinta vo manda logo 3 mls! e segunda manda 2,5 e na outra quinta 2,5 dinovo até acaba esse bujão de 10ml! que mole que dei namoral! ainda bem que os resultados tão exelentes!

Isso não é burrice, é imaturidade!

Essa situação foi vexaminosa, vê se não se confunde novamente, haha.

Tá jogando tudo na mesma seringa?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida enantato rs;

caralho to mi chingando MUITO AQUI EM CASA SO MUITO BURRO! namoral eu tava pensando que o Primo era 200mg por Ml mais é 100mg hoje tomando banho que vi que des da primeira semana to mandando so 200mg -------' que odio, tomare que não afete muito isso, quinta vo manda logo 3 mls! e segunda manda 2,5 e na outra quinta 2,5 dinovo até acaba esse bujão de 10ml! que mole que dei namoral! ainda bem que os resultados tão exelentes!

Pô Rapha !

A essa altura do campeonato vc me solta uma dessas ? Na hora q a dorga chegou vc tinha q ter visto isso, Bro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Rapha !

A essa altura do campeonato vc me solta uma dessas ? Na hora q a dorga chegou vc tinha q ter visto isso, Bro !

Brother to revoltado aqui, nem dormi direito maios foda-se vo lá hoje vo manda 3 mls!!!! quinta vo manda 2, e semana que vem 2,5 mls! e assim vai da certo, vo estora os receptores e eles vão absorve tudo nem que seja na marra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother to revoltado aqui, nem dormi direito maios foda-se vo lá hoje vo manda 3 mls!!!! quinta vo manda 2, e semana que vem 2,5 mls! e assim vai da certo, vo estora os receptores e eles vão absorve tudo nem que seja na marra!

KKKKKKKKK !!!!

Cê tá loko véio ! Mas me diz uma coisa, vc não se enganou com a quantidade q comprou ? Não vai faltar para o resto do ciclo, já q vc achou q cada ml tinha 200mg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK !!!!

Cê tá loko véio ! Mas me diz uma coisa, vc não se enganou com a quantidade q comprou ? Não vai faltar para o resto do ciclo, já q vc achou q cada ml tinha 200mg ?

Não po enganei não, eu comprei um bujão de 30ml e um de 10mls... eu que pensei que o mg por ml era maior... mais não é..

12% DE BF?

Nossa Rapha, que estranho... Sou mais definido e tenho 15!

Vai saber...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, já aconteceu comigo isso, é foda...

Acompanhando..

que isso cara? 15% IMPOSSIVEL ve isso direito ai sauihsauhsauhas ' , eu sei que to com 12%~13% por que fiz avaliação e tava com 14% mais isso antes do pre ciclo que eu fiz com clemb e no pre ciclo perdi bastante gordura ai vi aqui pelo site online calculando a cintura e a altura e deu 12,5% mais como nunca é 100% esses sites faço a margem entre 12 e 13 sacas...

Ciclo :

Treino de ombro e pernas hoje intenso!!!

mandei os 3mls ja mandei no gluteo... foda-se quinta feira to pensando em manda 3 dinovo, pra semana que vem manda 2ml e assim até final do ciclo... lewmbrando que aumentei dosagem no enan pra 750mg/sem... agora os resultados vão vim mais gritantes ainda *-------------------*

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,acompanhei seu ciclo desde o começo.

Não sei qual seu objetivo ao certo ,pelo q entendi era pra ser um bulk.

Vc não acha q essa coisa da dosagem da Primo talvez não tenha comprometido seus ganhos iniciais?

Sei q ainda tá bem no começo do ciclo,só passaram 15 dias desde a primeira aplicação,mas enfim

espero q leve a critica como construtiva e na esportiva.

Abraços

Editado por Zakk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,acompanhei seu ciclo desde o começo.

Não sei qual seu objetivo ao certo ,pelo q entendi era pra ser um bulk.

Vc não acha q essa coisa da dosagem da Primo talvez não tenha comprometido seus ganhos iniciais?

Sei q ainda tá bem no começo do ciclo,só passaram 15 dias desde a primeira aplicação,mas enfim

espero q leve a critica como construtiva e na esportiva.

Abraços

Não po entendi o ciclo é um, Clean Bulk.. o lance do erro da primo pode ter comprometido os ganhos iniciais em questão de clean, não do bulk, sacas? sei que ta muito no inicio agora pra chega e fala que comprometeu o ciclo rs... valeu por acompanha e pela dica (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...