Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

Publicidade

fala ograda malz pela sumida, dias muitos corridos que eu tive com provas e talz... mais mantive o ciclo e tudo blz, domingo não teve jeito escapei feio da dieta, dia dos namorados sabe como é ne! blz! vamos ao que importa!

bom, a unica coisa que tenho a declara é que NUNCA me senti assim, os treinos tão muito locos, em questão de tudo, peso, desempenho, fadiga, pump, TUDO!!! pessoal da academia ta tudo comentando já, minha mãe mi viu sem camisa hoje e falo " ta tomando aquelas coisas de novo ne!! " cara meu shape mudo MUITO em 1 semana to apavorado, essa parada de diana não é de deus, ta dando muita força e pump! to com fome de ferro! vo tira foto pra posta! os resultados tão vindo mais doque o esperado! isso em 1 semana só! meu psicologico ta ajudando muito mas to nem ai oque importa é resultado. Quanto a colaterais to tendo muita febre interna muscula na região da aplicação do enan, mais no meu primeiro ciclo foi assim também, libido subiu poco até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando !

Isso ae bons ganhos, ciclo ta legal, só concordo com o drowning, que os suplementos intra-ciclo são dispensáveis, além claro da whey, dextrose, os básicos. Eu investiria numa Whey top, no ciclo, guarda esses NO's e derivados pra TPC que vai ajuda a manter!

é querendo ou não vou ter que fazer isso... vai demora muito ainda pra chega o meu xtend :S:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, deu k.o na minha aplicação de enantato da bunda kkkkkkkkkkk, na hora de aplica contrai quando agulha foi entra ai num sei oque rolo, que ta MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO INCHADO, tipo um CALOMBO MONSTRO! num sei se foi porque passei o dia sentado e encima daonde aplico e talz.. não sei, sei que ta doendo pra porra! to passando diclofenaco vamo ve se melhora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa a tomar 50mg diclofenaco a cada 12hs e faça compressas com gelo. Em alguns dias vai melhorar e você para de tomar o diclofenaco. Pomada vc pode usar hirudoid ou piroxicam, a segunda é a melhor.

to usando o diclofenaco dietilamônio gel, enquanto não compro a piroxicam eu vo usando ele e fazendo compressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...