Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

Publicidade

Bom ciclo e bons ganhos Rapha !

valeu brother, vou fazer de tudo pra isso aqui virar um otimo relato.

- ciclo:

Bom resumão de todas desições do ciclo:

Treino (maldito treino rs):

Vou fazer Abc2x

Peito/Triceps

Pernas/ombro

Costas/biceps

vai ser uma semana assim e outra semana treinando

costas/triceps

pernas/ombros

peito/biceps foi a melhor conclusão que cheguei.

Suplementos durante ciclo:

bom to tentando encomenda o xtend 90 serving TÁ FODA, ninguem tem, então vou usar 16 caps de bcaa growth até consegui arruma o xtend ou o purple e vou usar o jack 3x na semana como sera esse uso? então vou usar ele nos primeiros dias ' por questão da recuperação muscular pode ser locura mais acho que não é... oque acham? e no pos treino aquele whey chapado na proteina com dextrose. a dieta vai ser quase aquela que ta na pagaina inicial so que fiz umas mudanças para gordura e proteina antes do treino e carbo e proteina depois do treino!

bom acho que basicamente é so anoite por volta das 10 venho falar como foi minhas aplicações.

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bobeira usar NO no ciclo pois ja tem a diana para dar um up nos treinos, deixaria para a TPC. :D

A divisão de treino ta boa, só não faria costas/triceps>pernas/ombros>peito/biceps, pq se vc for ver, vc vai treinar peito depois de treinar ombros, e depois de treinar biceps tem treino de costas denovo, ou seja, tem pouco descanso.

Faria o q te falei po MP q é: Peito/Ombro/Triceps>Costas/Trap/Biceps>Pernas/Pantu/Abd

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bobeira usar NO no ciclo pois ja tem a diana para dar um up nos treinos, deixaria para a TPC. :D

A divisão de treino ta boa, só não faria costas/triceps>pernas/ombros>peito/biceps, pq se vc for ver, vc vai treinar peito depois de treinar ombros, e depois de treinar biceps tem treino de costas denovo, ou seja, tem pouco descanso.

Faria o q te falei po MP q é: Peito/Ombro/Triceps>Costas/Trap/Biceps>Pernas/Pantu/Abd

Abraços

vou usar o n.o por causa da serie mesmo, pra ter mais recuperação muscular, raciocina cmg, eu tendo os ae's e o jacked ajudando na recuperação junto com a dieta eu treinando abc1x vou recuperar tudo rapido, e vou ter mais descanço do que o necessario, eu preferia abc1x mais, em virtude do ciclo e do n.o vou usar abc2x acho que terei mais ganho pelomenos teoricamente. na TPC vou usar shotgun po, por isso vou usa o jack agora... 25 de jack, ai fico 25 sem usa o jack no 26° dia uso o shot por 14 paro 7 e uso mais 14 ai dps só janeiro/fevereiro que uso n.o dinovo... e vou usar creatina também na tpc e durante o ciclo pra recuperação apenas 5g apos o treino no shake pos treino.. entendeu a base do meu pensamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu pensamento tá errado.

Rapha, vai pelo Gusmão q ele tá certo. O Jack não vai contribuir em nada para a sua recuperação os EA já farão um excelente papel e não precisam de mais nada a não ser uma boa alimentação com no mínimo 2.5g/kg de proteína. Se for utilizar suplementos restrinja a proteina e malto. Multivitaminico, VitC e Omega tambem ajudam.

Deixe NO, Creatina e outros para a TPC

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o n.o blz, mais eu mandei vim um shot usa na tpc? por isso to usando o jack... mesmo assim acham melhor parar? ja apliquei 1 ml em cada ombro até agora so ta meio assim doloridinho de nada o do enan o primo ta tranks.. vo tira fotos pra posta

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de vc cara, acho q não compensa, vai treinar 6x/sem, o jack3d tem mto estimulante pesado como o 1,3DMAA ,q eu nunca mais uso, acho q pode ser até prejudicial por isso.

Abraços

tem razão vou suspender o uso do jack.

fotos malz pela qualidade cam do meu noute ta um lixo, não sei porque e minha irmã ta de k.o com maquina dela.

snapshot2011060614.jpg

link: http://imageshack.us/f/585/snapshot2011060614.jpg/

snapshot201106063.jpg

link : http://imageshack.us/f/687/snapshot201106063.jpg/

tive que pega o purple mesmo porque não achei o xtend :S:S

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...