Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

Os ganhos que esses suplementos vão gerar dentro de um ciclo serão mínimos, perto de zero. Eu não usaria nada disso.

Se for tomar Xtend, tem que ser mais de 2 scoops.

Acho um pouco difícil catabolizar com esteroides e até mesmo sem eles, mas tu que deve saber quando é melhor usar teus suplementos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os ganhos que esses suplementos vão gerar dentro de um ciclo serão mínimos, perto de zero. Eu não usaria nada disso.

Se for tomar Xtend, tem que ser mais de 2 scoops.

Acho um pouco difícil catabolizar com esteroides e até mesmo sem eles, mas tu que deve saber quando é melhor usar teus suplementos.

Abraços

a questão nem é essa de ganhos minimos, pos eu tenho muita dificuldade de ganho de massa, mais muita facilidade em gordura... por isso uso tudo top os ganhos pode ser tipo quase 0 mais no meu outro ciclo no meu primeiro, so usei um oxy durante e nem tive ganhos que era pra ter apesar de uma dieta media, acredito que tenha contado bastante, mais os suplementos que vou focar mesmo serão vitaminas e,c, olho de peixe, whey e dextrose, o xtend sera mais por causa da dieta pra suprir as necessidades... ses tão falando como se eu fosse usa varios n.os packs, e blablabla... so vou usar vitaminas, whey dextrose e o xtend pra supri a carencia da dieta... entendeu agora?o jack usei mais pra até o diana entra no gas...

sobre ciclo: treino de perna e ombros hoje foi insano, meu psicologico ta a mil, isso ajudo muito! fazia quase um ano que não treinava perna em virtude de uma lesão no joelho que tive que dps da fisioterapia nunca mais malhei... amanhã vo posta umas fotos das pernas.

obrigado a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto pode ser um princípio de febre Rapha. É normal acontecer isto na primeira semana de ciclo, o corpo estranha a quantidade de hormônios a mais e vem estas reações.

é verdade, deve ser isso mesmo, dei uma olhada no google, e vi pessoas falando basicamente isso.. valeu ai tijolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ograda, otimas noticias, não sei oque essa diana tem porque meu deus, o treino ta insano, ta muito animal acho que o psicologico mais a diana ta fazendo milagre porque ne possivel, força dei uma melhorada o foco ta bem melhor, sem conta fadiga que ta 0! o pump ta muito ogroooooooo! namoral bom de mais, mi acabei no treino de costas e biceps hoje! alimentação ta cada dia melhor, so que hoje comi um sonho piquinininho ninguem é de ferro. mais não vo fugi + da dieta rs, vo posta as alterações que fiz nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to revoltado, hoje não vai ter aplicação o irresponssavel do meu amigo aonde quardei as parada porque minha coroa compro quarda roupa novo ai mandei ele segura lá, chamei ele que nem um corno ele não tava em casa vou ter que aplica amanhã! será que tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...