Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

drowning e Genshi entendi oque querem dizer... so que o seguinte vocês tão levando em conta que o ciclo é so focado em hipertrofia mais ele é cutting/clean bulk entende? por isso pensei nessa possibilidade de abc1x porque sempre fiz abc2x e nunca obtive ganhos otimos sacas? agora nas ultimas semanas tenho feito o abc1x pode ser psicologico ou coisa parecida vejo meu braço maior, parece que ganhei biceps ou volume... o meu problema sempre foi treino, no antigo ciclo fiz abc2x tive bons ganhos mais biceps quase nada. você pode mi passar uma serie detalhada com exercicios e repetições? porque pelo que vejo meus treinos abc2x não funcionam muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rosca direta, rosca alternada, rosca scott, fechando com 21. Impossível não fadigar com isso, pode tirar o alternada se achar muito volume, eu faço 3 pra músculo pequeno.

As séries fica por tua conta, eu faço até falhar...

Outra opção é fazer um grupo muscular por dia!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca direta, rosca alternada, rosca scott, fechando com 21. Impossível não fadigar com isso, pode tirar o alternada se achar muito volume, eu faço 3 pra músculo pequeno.

As séries fica por tua conta, eu faço até falhar...

Outra opção é fazer um grupo muscular por dia!

Abraços

hum.. acho que malhando 1 grupo muscular por dia até fadigas fazendo super series deve dar um resultado muito bom... nunca fiz isso, faze tipo ums 6 exercicios pra peito, 6 pra costas, 4 pra biceps e ums 5/6 pra triceps e assim vai rpa perna e ombros, ou então fazendo conjugação de tipo supino reto/crucifixo reto 4x12 oque se acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. acho que malhando 1 grupo muscular por dia até fadigas fazendo super series deve dar um resultado muito bom... nunca fiz isso, faze tipo ums 6 exercicios pra peito, 6 pra costas, 4 pra biceps e ums 5/6 pra triceps e assim vai rpa perna e ombros, ou então fazendo conjugação de tipo supino reto/crucifixo reto 4x12 oque se acha?

É uma boa alternativa Rapha,

Porém, deve-se levar em conta de q num ciclo a recuperação muscular é absurdamente mais rápida, eu treinaria 2x por semana cada grupamento, podendo ser 1x com muita intensidade e outra com intensidade moderada, sempre variando exercícios e métodos (superserie/negativas/drops/conjugadas/etc). O treino é um meio q te ajuda nos objetivos, mas a alimentação essa sim, não pode falhar e ela é q vai mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa alternativa Rapha,

Porém, deve-se levar em conta de q num ciclo a recuperação muscular é absurdamente mais rápida, eu treinaria 2x por semana cada grupamento, podendo ser 1x com muita intensidade e outra com intensidade moderada, sempre variando exercícios e métodos (superserie/negativas/drops/conjugadas/etc). O treino é um meio q te ajuda nos objetivos, mas a alimentação essa sim, não pode falhar e ela é q vai mandar.

é uma otima ideia, tava pensando nisso ontem antes de dormi, fazer 1 semana com abc2x e outra com abc1x... querendo ou não a recuperação vai ser boa, o problema da abc2x é o aerobico, mais com a dieta e talz, vai fica facil perde a gordura nos treinos intensos e na outra semana de abc1x ficaria melhor ainda por ter aerobico.. melhor assim não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como te falei da pra jogar aerobicos longe do treino ou após, mas o q manda é a dieta, aerobicos apenas aumentam o gasto calorico.

Abraços

O Gusmão falou tudo.

Tenha em mente q o q manda é a DIETA ! Preocupe-se em ingerir as quantidades suficientes de macros para garantir a construção muscular q será aceleradíssima, a medida q ver gordura acumulando mexa nos macros, principalmente gorduras e carbos, faria aeróbio apenas 3x por semana num nivel bem moderado por 25 min apenas para manter o cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...