Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

Publicidade

Sim, puro solvente, haha.

Faça subcutânea, no antebraço é o melhor local.

Abraços

drowning e Raphaxd....

Vocês que tão mais por dentro do assunto, quando eu aspiro e vem sangue, troco a agulha, o local, mas e o Ae que ta dentro da seringa, joga fora ou empurra o sangue e aproveita??

Sei que fuji, mas apareceu essa duvida!!!

E acompanhando Brow....se tu ganhou 6,5kg em 3 semanas significa que ta no caminho certo, segue firme e bora crescer!!!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,dei uma sumida por causa epoca e prova, estagio e talz.. tava foda treino de ontem não foi nada de muito bom, não dormi direito... e pra completa ontem teve niver da minha mãe aqui em casa ai comi umas porcaria :S:S mais to tentando manter a dieta hoje, mais ja comi ums docinhos, mais vo mete proteina agora que ja dormi atarde, e to ja descançado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, ja ta melhorando meu desanimo, é por causa das dores no gluteo (bunda) to conseguindo nem mi meche na cama, esse enan ta pior do que o do meu primeiro ciclo ta doento mais.. :S mais a dieta de hoje tava impecavel, to comento frango o dia todooooooooooooo sausahua ' ja devo ter comido hoje ums 700g de frango, amanhã vo compra 2 galetos um pro almoço e um pra comer durante o dia, tenho que comprar sardinha em lata e atum... pra faze nos meus omeletes. to bem animado com meu shape, acho que pra melhora esse desanimo vo toma 3 scoop de jack hoje, pra ve se ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu postei uma foto do final da 2 semana, pra min posta outra tem que espera a boa vontade da minha irmã agora, treino de pernas hoje não deu, por causa do colombo da bunda da ultima aplicação de enan :S:S, vo para com o enan na bunda tá tenso... comprei um assalt pra ve se melhora meu desestimulo porque sono não é! :S:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...