Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

Publicidade

Fala Raphaxd !!

Acompanhando aqui !!

Tava lendo q vc tomou clemb antes do ciclo..qual q vc tomou e qual quantidade q vc tomou!? 15on 15off 15on ?

Vc tomou aquela veteriária!?

Abraços e vamo q vamo!

Irmão agora antes do ciclo fiz 15on só, com dieta cetogenica e sequei bagarai, usei o da GC, mais ums tempo atraz antes do meu primeiro ciclo usei o Vet nem gostei dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje um LUXOOOO, otimo treino pump, e vascularização lindos *--* , todo mundo olhando já rs, se continua assim no final do ciclo vo ta como sempre quiz!

até agora de colateral:

Libido

Estresse

amanhã minha academia não abre DONO FDP! qualquer feriadinho ele que fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, isso é foda... A minha vai abrir todo feriado, hehe.

As aplicações de Primo e Enan estão coincidindo?

Como ficou a situação do Primobolan, vai ter que comprar mais ou tem o necessário pro ciclo?

Abraços

po o primo eu comprei a quantidade certa so mandei errado mesmo ia sobrar sacas, pensei que era 200mg por ml... as aplicações do enan e do primo tão indo aumentei a dosagem do enan como você deu a ideia... vo manda vim mais bujão de enan.. so não to conseguindo senta direito porque namoral enan doi pracasete no inicio! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vo pra 5 aplicacao de 1,5ml de enant com 2ml de primo ... de 3 em 3 dias .... todas aplicacoes no vasto .... 3,5ml eh vapor ..... kkkkkkkkkkkkk ... mas eh tranquilo d+, passo uns 2 dias mancando mas eh sussa... e daki a 15 dias vai stano e trembo ...... tortura eterna

Po no vasto? foda-seeeee, fora de cogitação, vasto so em caso de e emergencia. quando mandava no vasto não treinava perna e pra treina costas era uma merda 2 dias mancando pracasete :S,no vasto so HCG agora rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...