Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

Fala galera, ontem não deu pra aplica então vo aplica hoje. acho que não faz mal por que segunda e terça joguei hiper doses rs, vo toma um sache de iron nitro pack hoje pra ve se presta, pra mim pack nenhum presta mais, como ganhei de graça então vo toma rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal, ai vo menti pra vocês não pra faze um ciclo que nem esse meu, tem que ta com muita força de vontade, porque DOR, FEBRE e tudo mais que to sentindo é foda, É MUITO TENSO MANDA 3MLS nos ombros, minha bunda ta cheia de calombo então, não deu pra manda nela, namoral NO PAIN NO GAIN !!! sem conta que minha namo tem que mi amar muito, pra atura a pilha de nervos que eu to. mais pra compensa isso tem a libido alta também né sauhsauhsau ' , mais sério pessoal os treinos tão otimos. tirando as dores e tudo os resultados tão como eu sempre sonhei, eu acordo de manhã e fico mi namorando no espelho, é um sonho se realizando passo a passo, sai de um gordo feio com peito de menina pra um "fortinho" sauhasuhasuhsa ' , e falta muito pro final do ciclo ainda em muito mais está por vim! *------------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enan ta empedrando mto ou so doendo?

Po cara, q merda eim, melhoras ai, tenta mandar um apracur, eu usei e melhorei rapido.

Abraços

Empedrar já paro, agora ta aquela dor e tipo uma febre muscular so o local da aplicação fica quente...

Parece o Datena relatando, haha.

Cipionato é muito normal empedrar, Enantato nunca senti.

Tu não ia usar um multivitamínico junto com o ciclo? Tua imunidade está lá em baixo...

Abraços

To usando o multi po, to usando o da Growth e tomo a cada 3 dias Vit E, C, A, K, D Oleo de peixe tudo da sundown... to tomando bastante sucos de laranja, beterraba e talz.. todo inicio de ciclo é foda mesmo :S:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, feriadão foi otimo apesar da febre e tudo, descansei muito, e sai da dieta :( ninguem é de ferro né, comi pizza de chocolate e comi esses podrão de rua kkkkkkkkk, mais blz, essa semana a dieta vai fica impecavel mi pesei hoje em jejum deu 87,5 O>O ou seja se eu não estiver maluco nem delirando eu ganhei 6,5kg em 3 semanas ? sendo que perdi gordura, sei que massa pesa mais que gordura e blablabla, mais tá otimo isso num tá? eu tenho feito ums videos meus todo sabado comigo posando (RIDICULO DE MAIS NÃO SEI FAZE PODE NENHUMA)e reparei que do primeiro sabado até esse do feriadão eu mudei tipo da AGUA pro VINHO to muito maior e mais trabalhado, sinto mais não vou posta os videos porque são muitos constrangedores suahsauash ' vo ve se tiro ums prints de algumas partes rs... pra aplica hoje foi tenso não tinha aonde aplica! os ombros doloridos da aplicação de sexta, a bunda dolorida do enan da semana passada tive que manda o primo em baixo do calombo do enan na bunda e o enan na outra aba que tava quase recuperada suhsausah ' mais vamos lá!!! e tem outra namoral não pode manda o HCG subputanea não? manda ele como se fosse intra ta foda queima MUIIIITO QUANDO TA ENTRANDO, sei que to parecendo um bebe chorão mais é que senti dor é chato! rs

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subcutânea? Sim, tu está aplicando IM?

Abraços

sim, todo mundo que perguntei e talz mando eu manda como se fosse intra.. mais na hora que empurrando vai queimando que nem uma peste... pesquisando vi que não tem problema como se fosse IM por isso não liguei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...