Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

Eu também tenho esse problema Rapha, só que no meu caso é o peitoral..

Meus braços crescem fácil, mas o peitoral nem com reza braba!

Isso é genético cara, tá certo que o treino correto com dieta firme faz toda a diferença...

Mas não deixa de ser genético..

Mas com força de vontade dá pra romper as barreiras da genética, como todo fisiculturista faz.

Abraços e força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também tenho esse problema Rapha, só que no meu caso é o peitoral..

Meus braços crescem fácil, mas o peitoral nem com reza braba!

Isso é genético cara, tá certo que o treino correto com dieta firme faz toda a diferença...

Mas não deixa de ser genético..

Mas com força de vontade dá pra romper as barreiras da genética, como todo fisiculturista faz.

Abraços e força!

qualquer musculo que nao cresça junto com os outros é treino inadequado e nao genetica

o que voce pode fazer é tentar "chocar" o musculo no maximo, usando diversas tecnicas de intensidade e prioridade e tentar achar o que funciona melhor pra voce, isso demora um pouco mas so tem vantagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, dei uma sumida esse fds, peguei ele pra descança e comi avontade mais com moderação... então vi oque vocês falaram vo fazer isso ums exercicios pra biceps conjugados, e pra triceps com explosão na subida e segura na decida... tem uma novidade pra vocês meia comica, a aplicação de segunda feira passada viro um FURUNCO! hahaha como pode isso? rs.. vo aplica hoje no gluteo esquerto que tá 100% ja que o direito tá com um furunco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, dei uma sumida esse fds, peguei ele pra descança e comi avontade mais com moderação... então vi oque vocês falaram vo fazer isso ums exercicios pra biceps conjugados, e pra triceps com explosão na subida e segura na decida... tem uma novidade pra vocês meia comica, a aplicação de segunda feira passada viro um FURUNCO! hahaha como pode isso? rs.. vo aplica hoje no gluteo esquerto que tá 100% ja que o direito tá com um furunco!

caralho furunco? eitaa nunca ouvi fala nisso , espero que não lhe de nenhuma complicação isso,

e a diana ja bateu lgl?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho furunco? eitaa nunca ouvi fala nisso , espero que não lhe de nenhuma complicação isso,

e a diana ja bateu lgl?

Acho que não vai dar nenhuma complicação não, tomara né rs, Diana ja po, foi oque mideu um otimo gas durante o ciclo...

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai dar nenhuma complicação não, tomara né rs, Diana ja po, foi oque mideu um otimo gas durante o ciclo...

to loco pra ver qual é dessa diana kkk deu uma aumentada na força? e o shape ja deu uma melhorada tb?

boa sorte aii manolo , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah mano,se nao fosse meio estranho ia pedir pra tirar uma foto desse furunco aí pra ver se é normal haha,mas é no gluteo,então deixa quieto

Po, tira foto da bunda pra posta no forum é foda em kkkkkkkkkkkk, eu vo sei lá tira uma e recorta deixa so a parte do furunco pra vocês verem.

to loco pra ver qual é dessa diana kkk deu uma aumentada na força? e o shape ja deu uma melhorada tb?

boa sorte aii manolo , abraço

minha diana acabo na 3 semana usei so 1 pote de 100 comps, to com vontade até hoje de usa mais, oque mideu todo pump,desposição, animo foi o uso da diana dps que ela acabo fiquei meio triste, sem conta que com a diana eu fiquei muito nervoso, qualquer coisa queria, quebrar,destruir, bate saushausah ' melhoro muito meu shape ta mudando bastante em questão de qualidade como disse antes.. mais agora com a minha mudança da dieta tá melhorando o volume..

sua cetose contem pão ? se contem pão não é cetose...

Po brother eu fiz cetose no cut pre ciclo sem pão e tlz.. e na primeira semana, mais mudei a dieta já, e to mudando dinovo mudei hoje novamente.. com a cetose eu não tava tendo ganho de volume como era de se espera, mais ajudo muito na qualidade so que não atualizei la na frente esqueci..

@Ciclo:

Bom pessoal, treino HIT foi otimo tive um pump muito monstro e um desgaste otimo, acho que achei o tipo de treino ideal pra min, vamo ve se agora vai! haha, apliquei hoje 3mls e meio no glueto esquerdo misturei enan e primo na mesma seringa vamo ve como vai ficar mudei a tecnica de aplicação to fazendo na ventro-glútea, bem mais tranquila a aplicação... bom mudei hoje também a dieta, como eu tava fazendo ela com praticamente 0 carbo era o motivo do meu desanimo, to aumentando o carbo aos poucos, como cafe da manhã comi salgado de forno porque não dormi em casa ai tiver que toma cafe na facul, aimpim no almoço com peito de frango e salada verde, atarde pre treino, meti uma vitamina de leite desnatado com 4 big morangos, 2 bananas e 80g de whey( pelo amor de deus não quero ve ninguem nossa 80g não vai absorve. --' ) na janta comi 1 batata doce pequena com 300g de picanha.. antes de dormi vo toma milk whey + leite morango e banana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...