Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

Publicidade

e ai, qnt estao em numeros este ciclo?

peso?

braço/peito/pernas?

tu manda 2 ml d primo + 2ml de enant na mesma agulhada?

Bom não to medindo não, gosto de medi so no final do ciclo, agora a olho, meu shape mudo muito, ta bem legal, mais eu esperava mais do primobolan, ainda mais pelo preço que ele custo.. pernas eu to ganhando muito, parece que é oque ta mais desenvolvendo, não sei se é porque eu não treinava perna, to mandando so 3,5mls 2 de Primo 1,5 de Enan, misturo eles, mando 1,7 em cada musculo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to querendo fazer uma tattoo... eu ia fazer na canela, assim que terminace o ciclo, tipo durante a tpc e talz.. será que tem problema? perda de sangue durante a tattoo e talz, coisas desse tipo.

Perda de sangue? Achei que tava preocupado com alguma infecção e a imunidade baixa!

Tatoo perde tipo 2ml de sangue, relaxa cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o tijolo falou é verdade, Fiz a minha no braço direito, no triceps, TIve q ficar uns 2 dias sem treinar. Pode prejudicar a cicatrizaçao ai fica detonada a tatoo, como a sua vai ser na canela é so vc nao malhar panturrilha. Mais se eu fosse vc esperaria terminar a TPC ai sim faria a Tatoo!

Vai que vc faz ai a Tatoo e vc ganha + 2cm de paturrilha vai deformar sua tatoo kkkkkkkkkkkk, agora é serrio! A tatto q eu tinah no triceps fiz qdo era frangao uns 78kg, agora com 96kg da pra ver q ela deu uma entortada. Depois q eu ficar grande do jeito q eu quero vo la para dar uma retocada, ver se o cara consegue dar um jeito nela pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...