Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

Melhorou bastante mesmo seu shape, ganhou bastante volume... To na terceira semana do meu ciclo, essa semana termina o Dianabol tbm, gostei bastante dele...

Vc ta reclamando do seu braço mais nem ta pequeno assim, pra sua altura vc deve aparentar ser bem grandinho, eu com 1,90 to com 41cm... franguinho ainda... Pra meu braço ficar com a aparencia que o seu tem com 39,5 acho q deve ter q ter uns 43cm de braço. COm 41cm pareço um franguinho de granja!

Tomara q o Enan bata firme essa semana que vem e comece a dar suas caras...

Entao cara minhas aplicaçoes no vasto so ficam doendo 48h no maximo depois ja fica 100% zero dor... Pronto apra outra aplicaçao.

Eu faço o seguinte, aplico antes do ganho a noite. Faço a aplicaçao fico sentando aqui no pc relatando sobre a aplicaçao uns 10minutos, depois vou pro banho deixo uma agua quente batyer no lugar, faço uma massagem leve e logo depois ja vou dormir. No outro dia fica uma dor bem discreta. Agora se eu aplicar e ficar andando ou fazer força com o musculo aplicado fico uns 4dias com dor intensa mesmo, que nao da nem pra andar.

O negocio é aplicar e deixar o musculo em repouso que fica zero dor!

Boa sorte ai!

é eu meio que percebi isso mais so meio traumatizado com aplicação no vasto mais pelo visto amanhã vai ter que rola, porque so um ombro tá bom, o outro ainda ta doendo um pouco e meu gluteo ta "internado" em coma kkkkkk, vo tenta faze essa sua tecnica ai de deixa parado sem força e talz.. sobre meus ganhos, meu shape melhoro parece que so "grande" mais se bota camisa some tudo rs...

e ai brother, shape ta massa cara! segue firme .. tb to com uma parada louca no glúteo cara ja fazem 3 semanas, foi pq vacilei msm gluteo ainda tava recuperando da ultima aplicação e eu mandei bem em cima do carosso entrou rasgando a agulha .. ta um carosso enorme ainda mais ja ta melhorando, cheguei a´pensar que era até um abscesso no começo, fiquei mto tenso! deve ser +/- a msm coisa :lol: abraços e bons ganhos cara

é cara, agente aprende errando rs, tem que espera o musculo fica 100% pra dps aplica novamente, se não fica esses carossos fdps!

Pack Probiótica melhor que o Shotgun?

Cara, por favor, passa o nome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UHSAHUASHSAHUASHUSAHU!

é Também queria saber né. mais ele é "PROFESSOR" NINGUEM PODE DESCUTIR COM ELE HAHAHA

@CICLO

Treino de costas e biceps hoje, com novo treino HIT foi otimo, nunca vi um pump tão bom de biceps! agora acho que vai em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai Raphaxd...

Da uma detalhada nesse seu treino novo!!!

Acompanhando segue firme ae, que no fim vai tar com o shape monstro!!!

Bom velho, o treino (serie) é a mesma, so que em HIT agora..

@Ciclo

Então, treino de hoje de ombros e pernas otimo, bem intenso, ja senti diferença de volume dps da mudança que fiz na dieta, vo mi auto aplica hoje, parei com essa parada de dempeder das pessoas, quem quizer ve minha auto aplicação é so manda MP e mi add no msn que eu ligo a cam pra amostra caso queira aprender... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae raphaa, hra q vc me mandou msg eu tinha saido bro... queria ver sim sua aplicação no ombro hhahahaha

bom, boa sorte ai manolo, eu to acompanhando...

o meu ta indo bem, até agora 5kg solidos!!!!

jah cheguei com 88, to com 87 quase 88, passei uns 3 dias dificeis ai por uns problemas pessoais, mais tranquilo, amanha vamo q vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae raphaa, hra q vc me mandou msg eu tinha saido bro... queria ver sim sua aplicação no ombro hhahahaha

bom, boa sorte ai manolo, eu to acompanhando...

o meu ta indo bem, até agora 5kg solidos!!!!

jah cheguei com 88, to com 87 quase 88, passei uns 3 dias dificeis ai por uns problemas pessoais, mais tranquilo, amanha vamo q vamo!!

Po deu mole, segunda feira mida um toque quando entra que ti amostro rs

@ciclo

ontem auto aplicação no deltoide e no vasto segui o conselho do dfm8thebest até que funciono legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, treino de hoje otimos, a palicação tranquilas também, to muito animado porque amanhã vo pra --Expo Nutrition-- (Rio de janeiro) e o franck, markus rhull monte de fera vai tá lá *--* , vo bebe muito whey e pega muitas amostras

Não esquece de levar a camera para tirar umas fotos e colocar aqui no forum pra galera ver....xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALH***********************

FRANK MCGRATH e o RUHL!

Sensacional cara, eles são monstruosos !

De perto deve ser muito foda, tipo, se sentir uma formiga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Que daora mano...

Abraços!

DAORA MESMO FOI FAZER SUPINO COM O FRANK DANDO BOLA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...