Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com Catapora.


batman

Posts Recomendados

entaum , teve feriado na minha cidade segunda e terça , ai fui treinar so ontem , e nao sabia ainda q estava com catapora , treinei normal. mas hj vi q meu corpo ta todo com feridas , mas eu me sinto bem , so a coceira q incomoda , sera q tem algum problema em treinar de leve q seja??? pode piorar??? pq minha vó flw q pode descer pro saco kkkk . abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ALEX: Doutor, e a criança que pegou catapora. O que a mãe deve fazer com essa criança que está em tratamento?

Dr. EDMUNDO: Primeiro ela precisa arrumar uma solução para que a criança fique isolada. Ela pode convidar para brincar com essa criança os amiguinhos que já tiveram a doença ou foram vacinados. A mãe deve manter a criança num ambiente mais fresco porque o calor aumenta a coceira. Mantê-la num ambiente onde ela não se exponha ao sol porque o sol aumenta o risco dela ficar com a pele manchada. Mantê-la bem hidratada, com roupas leves, as unhas bem curtinhas porque se coçar aumenta o risco de ficar com a cicatriz definitiva e mantê-la dentro de um padrão de isolamento, pelo menos durante oito dias.

ALEX: O senhor disse que a catapora é mais perigosa em adolescentes e adultos. Por que isso acontece?

Dr. EDMUNDO: Ela é mais comum em crianças e mais grave em adolescentes e adultos porque ela não é uma doença típica de adolescentes e adultos e como sendo uma doença fora desse padrão, os sintomas são muito mais exuberantes. Por exemplo, a febre é maior, a dor muscular é muito maior. O aparecimento de artrite é maior, o número de bolinhas é maior e a duração da doença se estende por muito mais tempo.

FONTE: http://www.drogariacatarinense.com.br/2-19-programa/conteudo.php?cd_entrevista=250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode morrer e contaminar a tua academia inteira.

Fica em casa, toma muitos banhos de permanganato de postássio (compra na farmácia) para cicatrizar as feridas, durma com meias nas mãos para não se coçar durante o sono e abrir as feridas (caso contrário você vai ficar cheio de marcas iguais às de acne).

No máximo faça umas flexões, se ficar parado te perturbar muito. Mas de resto, repouso absoluto, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...