Ir para conteúdo

Dieta Cutting

Hussin

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal. sou novo aqui no forum.

Gostaria que avaliassem a minha primeira dieta (séria) desde que comecei a treinar - 2 anos e meio, com varios intervalos.

Altura: 185cm

Peso: 95kg

BF: 14,5% - Protocolo de Pollock

Tórax: 105cm

Cintura: 83,5cm

Abdome: 94cm

Quadril: 108,5cm

Braços: 40cm (frio)

Panturrilhas: 40cm

Coxas: 67cm

https://imageshack.us/photo/my-images/818/forumtp.jpg/

Lanche 1 - Intervalo na escola ( tenho um primeiro 8:40, mas prefiro deixar o lanche nesse horario ai)

Lanche 2 - Intervalo na escola atarde. Vou fazer um omeletão com frango, e levar o amendoim.

Pré-treino - Final da aula

Treino - 19h +/- (ABC 4 a 5x na semana)

-No Pós L posso por o malto e o whey em quanto de água +/-? 300ml?

-Depois do treino, posso deixar somente o Pós-liquido com carbo ou tenho que adicionar na janta tbm ( que seria o pós-solido)?

-Não pretendo fazer aeróbico (pelomenos nao por enquanto), já que o deficit calórico já esta um pouco alto, e quero perder o mínimo de MM possível.

Espero opiniões e agradeço desde já.

Postado

Cara vc só pecou no pós, a dieta ta legal, mas nas refs após o treino, TEM q ter carb, não antes, pq não usa TCD?

Basicamente é usar carbs nas refs após o treino e antes só prot e gord.

Abraços

Postado

Cara vc só pecou no pós, a dieta ta legal, mas nas refs após o treino, TEM q ter carb, não antes, pq não usa TCD?

Basicamente é usar carbs nas refs após o treino e antes só prot e gord.

Abraços

É meio complicado deixar só prot + gord nas refeiçoes, já que nao sou eu quem administro (completamente) as compras por aqui.

Então vou basicamente do jeito que tá.

Não comer carb antes, que voce diz, seria um pré-treino sem carb? o que acha de eu trocar o atual Pré treino pela janta entao? se eu fizer essa troca, deixo a batata doce como carb msm ou seria melhor um com maior IG?

abraço

Postado

Sim, seria bom, e tb aumentar o malto no pós e tiraria o arroz e feijão do almoço e usaria salada+frango+azeite, e aumenta a batata no pós, a divisão ta boa, mas só falta usar carb no pós.

Abraços

Postado

Sim, seria bom, e tb aumentar o malto no pós e tiraria o arroz e feijão do almoço e usaria salada+frango+azeite, e aumenta a batata no pós, a divisão ta boa, mas só falta usar carb no pós.

Abraços

Se eu tirar o arroz e feijão vou ficar meio fraco ( sem carb) na hora do treino, nao acha? ou será que não vai afetar no meu desemprenho na academia?

e em relação a batata no pós, nao seria muito carbo pra uma hora dessas? sempre acreditei que carb anoite ajudava a engordar. haha

( vou postar a tabela modificada depois da sua resposta ai Gusmão =) )

abraço

• Supermoderador
Postado

É sempre melhor ter mais calorias no pós.

Quanto a você se sentir fraco no treino se não comer carboidrato antes, só experimentando para saber. Tem gente que treina em jejum, outros apenas com pequenas quantidades de proteínas ou aminoácidos (me incluo nesse grupo), e não têm problema nenhum.

O ideal é você experimentar e ver o que se encaixa melhor.

Postado

Se eu tirar o arroz e feijão vou ficar meio fraco ( sem carb) na hora do treino, nao acha? ou será que não vai afetar no meu desemprenho na academia?

e em relação a batata no pós, nao seria muito carbo pra uma hora dessas? sempre acreditei que carb anoite ajudava a engordar. haha

abraço

Geralmente as pessoas ficam até mais dispostas sem carboidrato no pré.

O que pode deixar fraco é uma dieta com baixo carboidrato, mas como um todo, não só num horário ou no outro. Isso é normal.

Abraço

Postado

abraço

Não vai não, pois vc ja usou carb no desjejum, e ele sim será usado no treino.

Não tem hora pra comer tal alimento não, e ainda mais no pós, não precisa se preocupar com a hora se for pós.

Abraços

Postado

Cara pra mim ta mto calorica ainda, tira o amendoim e castanha e usa ovos inteiros na ceia, 4-5, mto melhor, eu pelo menos tenho acne fudida com castanhas.

Eu abaixarias as kcals para 2300-2200.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Ao meu ver, a dieta está boa sim.

Não sei se amendoim dá acne... mas você pode muito bem trocar o amendoim por outros alimentos. Você pode por exemplo usar um queijo mais gordo no lugar da ricota (a não ser que realmente goste de ricota), pode obter gordura de outras fontes que não do amendoim. Pessoalmente não gosto de alimentos como amendoim, castanha de caju etc, pelo menos para mim eles têm muita gordura e pouca saciedade. Eu gosto mais é de CARNE. hehe

A dieta em termos de calorias está boa, agora basta você seguí-la por um tempo e ver se você se adapta bem a ela.

Postado

Acho melhor mais carbo no pos treino solido e menos no almoco.

Fiz um cutting ha uns 2 meses, tinha o mesmo peso q vc e o tamanho parecido.

Afinal, a dieta que consegui mais resultados foi a low carb, que deixarei carbo apenas no desjejum e pos treino, nas outras refeicoes proteina e gordura.Recomendo aerobico em jejum 3 - 4 vezes na semana.O uso do oxyelite pro, ou lipo 6(nao usei outros, e por isso n recomendo), pode ser bom, mas ai ja é outro assunto.

Eh foda aguentar ficar sem carbo e o treino eh mais chato, mas os resultados valem o sacrificio.

Há varias dietas de emagrecimento, me dei bem com essa e te recomendo.

Abrass

Postado

https://imageshack.us/photo/my-images/851/dietaaaa.jpg/

mais uma mexida.

mais godura ou assim ta bom?

se precisar de mais, da uma ideia ai pra por no lanche 2, que nao seja ovo, azeite ou algo que me de espinhas plz. =)

Acho melhor mais carbo no pos treino solido e menos no almoco.

Fiz um cutting ha uns 2 meses, tinha o mesmo peso q vc e o tamanho parecido.

Afinal, a dieta que consegui mais resultados foi a low carb, que deixarei carbo apenas no desjejum e pos treino, nas outras refeicoes proteina e gordura.Recomendo aerobico em jejum 3 - 4 vezes na semana.O uso do oxyelite pro, ou lipo 6(nao usei outros, e por isso n recomendo), pode ser bom, mas ai ja é outro assunto.

Eh foda aguentar ficar sem carbo e o treino eh mais chato, mas os resultados valem o sacrificio.

Há varias dietas de emagrecimento, me dei bem com essa e te recomendo.

Abrass

Dei uma mexida ai na dieta.. o carb do almoço é foda tirar, hehe. mas vou tentar abaaixar com o passar do tempo. enquanto isso, tirei os cars do lanche 1.

Tava montando a dieta direitinho e esperando chegar os suplementos, entao vou começar amanha. por enquanto vou sem AEJ ou thermo. daki umas semanas eu incluo, quando começar a ficar foda perder gordura.

abraço

Acho q devia usar mais carbs no pós, tirar do lanche da manha e usar na ceia por exemplo, no mais ta legal.

Abraços

Feito. mas nao pus muito carbo. dormir de barriga mt cheia é foda.

da uma olhada ai.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...