Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc

Posts Recomendados

Postado

Brother, quanto mais eu leio seu relato, mais eu fico afim de comecar meu ciclo :D

8kg em 2 semanas eh ogragem mano, tu vai ganhar uns 20kg hahahahaha

Abracos

Então Filipão,

Tenho q cuidar dessa BF, se bem q meu objetivo é não exceder 18%, ou seja, tô dentro !

Véio, quando eu subi na balança de cueca e vi 89,6Kg eu pensei: "caraca, na terça eu tava com 87Kg !!!" 2Kg em 3 dias ??? Aí eu falei pro meu brother: Essa balança tá errada e ele disse q não tinha chance, q fazia em torno de 5 avaliações por dia, eu falei q não tinha defecado aquela manhã ele disse q descontaria 0,5Kg.

Se eu continuar nesse ritmo vou traçar um objetivo de 15 ao inves de 10Kg, se duvidar no fim dessa semana já estarei com os 92Kg q eu pretendia.

Valeu por acompanhar Bro !

Abrax !

Postado

-haha cheguei dar até risada dos posts,imaginando o seu desenvolvimento,se ficasse olhando bem concentrado pra shape chegava perceber os musculos crescendo! :lol:

Parabens fera,isso próva q as dorgas são do balacobaco!(e a dedicação claro)

to achando q vc não acaba esse ciclo com menos de 16 kg ganhos!

AQUELE ABRAÇO

Postado

-haha cheguei dar até risada dos posts,imaginando o seu desenvolvimento,se ficasse olhando bem concentrado pra shape chegava perceber os musculos crescendo! :lol:

Parabens fera,isso próva q as dorgas são do balacobaco!(e a dedicação claro)

to achando q vc não acaba esse ciclo com menos de 16 kg ganhos!

AQUELE ABRAÇO

kkkkkkkkk.... é quase isso !....kkkkkkk

Dá praticamente 0,5kg por dia, se me concentrar bem acho q dá pra ver crecer mesmo.....kkkkkkkk

16Kg não seria nada mal, ainda mais se conseguisse manter uns 12kg.

Valeu por acompanhar !

dae Genshi

fora a retenção, algum colateral?

colado aqui pra ver os resultados

Fala Vasthor !

Cara, só a retenção mesmo e tá forte, tô inchadaço ! Nada de espinhas, enjôos, dores de cabeça, febre... tô até estranhando, mas achando ótimo !

Valeu por acompanhar aí, Bro !

Postado

Fala Moçada !

Ontem apliquei o HCG no antebraço, tudo susse, gostei dessa parada, meu volume de esperma está bem maior, sinal de que as "balls" estão trabalhando !

Hoje 5ª aplicação de Susta, foi no vasto direito, foi a mais tranquila de todas, tô ficando bão nessa treta....kkkkkkkk

Treino de peito com mais uma progressão de carga, agora com 106kg no supino, nos demais exercícios consegui aumentar 1 rep por série, ou seja, a força continua aumentando !

Depois de um feriado fora de casa a dieta voltou a ficar perfeita, hj foi 100%, daqui a pouco tomo mais 0,5mg de anastrozol e meu shake de caseina, depois....berço !

Postado (editado)

Fala Galera !

Estou postando as fotos da 2ª semana q tirei no sabado em Curitiba. Minha esposa fez a gentileza de perder a camera e tenho tirado fotos com o celular, como podem perceber a resolução é horrivel !

Coisas q pode perceber facilmente é a retenção, estou inchado, meus braços estão bem maiores e os ombros também, não tirei fotos das pernas mas elas foram o grupamento q mais cresceu junto com os braços.

Medidas inicio do ciclo e fim da 2ª semana

Braço = 41 / 44

Pernas = 61 / 64

Cintura (umbigo) = 89 / 91

Peito = 115 / 120

Costas = 120 / 123

Pantu = 39 / 41

Peso = 81,5 / 89kg

Treino de pernas hj foi animal, bati meu recorde no agacho e ainda fiz 8 repetições com 140Kg, isso q fiz 2 series de exaustão na cadeira extensora com 90Kg 12 reps.

Segue fotos:

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Editado por Genshi
Postado

caralho,

você tá ganhando bem. Diana é o bixo haha

continua na pegada e caprichando na dieta que a melhor parte do ciclo nem começou ainda.

:lol:

Nem me fale Tycoon,

Não imaginava q a parada ia ser tão forte assim, ainda tem até o fim da semana q vem com a Diana. No fim da 4ª semana vou fazer exames para ver como está a testo e o estradiol.

A dieta é o q melhor faço, às vezes acho q posso dar um gás a mais no treino, mas acho q está indo bem, bom é ler esse seu cometário de q o melhor está por vir, isso motiva pacas !

Hj tive uma outra notícia muito boa, meu camarada da Turquia disse q vai mandar a Stano da British Dragon, só vou acreditar vendo ! Vou finalizar com ela, só não sei se entro com ela na semana 9 ou na 10. Qual o tempo ideal de Stano 5 ou 6 semanas ?

Abrax ! E valeu por acompanhar.

Postado

Já não estava com Stano no protocolo?

Eu faria bem parecido com a estrutura inicial, apenas começaria antes, faria 10-16. Assim tu sai do Stano e entra direto na TPC, hehe.

Abraços

Postado

Já não estava com Stano no protocolo?

Eu faria bem parecido com a estrutura inicial, apenas começaria antes, faria 10-16. Assim tu sai do Stano e entra direto na TPC, hehe.

Abraços

Já estava sim.

Valeu pela dica Drowning !

Abrax !

Postado

E ae mermão, acompanhando também, fantástico esse teu ciclo... Estou iniciando o meu agora dia 11, vou encarar esse hCG, tem coragem de gravar um video com a aplicação no ante-braço não? Iniciante é foda... rs

Abraço

Postado

E ae mermão, acompanhando também, fantástico esse teu ciclo... Estou iniciando o meu agora dia 11, vou encarar esse hCG, tem coragem de gravar um video com a aplicação no ante-braço não? Iniciante é foda... rs

Abraço

E aí Bro !

Valeu por acompanhar. Minha opinião é de q o HCG num ciclo desses é imprescindível, mas a verdadeira diferença dele vai ser lá na frente, pois pelos relatos q li ele ajuda muito na recuperação do eixo no pós ciclo.

A questão não é coragem, a questão é ter recurso. Minha esposa perdeu nossa câmera digital, minhas fotos estão numa resolução péssima e não tenho como gravar vídeo, mas a aplicação do HCG no antebraço é extremamente simples, por ser com seringa de insulina é só evitar as veias do antebraço (que tem muitas), injetar, aspirar e aplicar. Lembrando todo o lance de higienização com alcool 70 e tal.

Postado (editado)

E, pelo que dizem e bem simples msm, e so fugir das veias e palma da mao pra cima, certo, com essa direcao a aplicacao e lateral ok?

Vou fazer c/ nandtolona, enantato, diana e stan... TPC serm mas pretendo usar o hcg pela primeira vez...

Vlw a forca...

Editado por nandovip
Postado

Fala Moçada !

6ª aplicação de Susta, tranquilissima, sem dor e sem dor tardia pela 4ª vez, acho q a carcaça já se adaptou às agulhas...kkkkkkkk

Os treinos estão bem intensos, muita força e excelente recuperação.

Sabado me peso e tiro fotos, não sei se é impressão minha, mas estou sentindo uma diminuição da retenção, as laterais do abdomen estão voltando a "traçar" e estou sentindo os ganhos menores essa semana, acho q a Susta tá começando a aparecer e prevalecer sobre a Diana, mas essa certeza só terei no sabado e vou querer a opinião de vcs.

Semana q vem tenho q viajar pro Rio, mas tô planejando tudo pra não parar, nem treino, nem dieta, nem nada, tô curtindo demais essa parada !

A dieta continua show !

Postado

E ae irmão, tranquilo rs... Devo estar te torrando hem? rs

Po, onde vc encontrou desse HCG? Tem mais não? Sabe algum lugar e marca que posso encontrar?

Abraço

Vc pode colocar no Google: Chorulon.

Abrax!

Postado (editado)

Mais uma semana finalizada, fim da 3ª semana !

EA

A Diana parou de reter, pelo menos é o q parece, creio q a Susta deva estar atingindo níveis maiores e se sobressaindo, o inchaço está desaparecendo apesar de ainda me sentir muito forte.

Treino

Treinos intensos, todos com progressão de carga com relação à semana anterior, recuperação rapidíssima, apenas a lombar e os obros q estão mais fadigados, mas nada absurdo.

Dieta

Impecável, 100%. Semana q vem aumentarei 300kcal.

Geral

Diminuição do inchaço e manutenção da força. Ainda bem q parei de reter, essa semana ganhei apenas 0,5 Kg agora estou com 89,5Kg, seria um absurdo ficar ganhando 5kg por semana, até pq percebia q era retenção.

Mais tarde coloco as fotos da 3ª semana, apesar da resolução estar ruim, creio q dará pra ver uma melhoria de qualidade do meu shape com relação à semana passada.

Abrax !

Editado por Genshi
Postado

Segue firme brou, pelo visto vc nao peca na dieta, isso eh otimo, se continuar assim vai ter ganhos fantasticos!!!

Pra retencao vc podia pedir umas dicas pro Cesar Cielo hahahh

Abracos

Postado

mano acompanhando aqui em off

vi agora tuas fotos da 3ª semana, ta parecendo um urso(sem viadagem kkk), ta grande

ainda vai crescer mais com essas drogas tops

boa sorte

Postado

mano acompanhando aqui em off

vi agora tuas fotos da 3ª semana, ta parecendo um urso(sem viadagem kkk), ta grande

ainda vai crescer mais com essas drogas tops

boa sorte

Valeu por acompanhar aí Kracks !

Espero pegar mais uns kilinhos, mas com mais qualidade.

Obrigado e abrax !

Caraca mano, ta muito grande, soh ta retido, mas quando entrar o stano vai dar uma melhorada na qualidade.

Abracos

Grande Filipão !

Pois é cara, quero ver se agora q a Diana acabou eu começo a ganhar 0,5kg por semana, só q com qualidade, a Stano no final acho q vai dar um jeito.

Abrax !

Postado

Pelo visto DIANA e uma hemo que nao faz tao mal... Ganhos sinistros...

Bro,

Não vou saber t responder pq só ouço falar mal do hemo, mas essa Diana é uma parada muito sinistra, tiveram uns 10 dias entre a 2ª e a 3ª semana, começou uns 3 dias antes de eu ir à Curitiba e ficou até segunda-feira passada, que eu senti me transformar, foi como um Bro falou aqui no tópico, se eu me concentrasse bem me olhando no espelho poderia ver eu crescendo....kkkkkkkkkkkkkk

Mas foi algo inesperado e que tô curtindo muito, falei pro Drowning, tô me sentindo fodão...kkkkkkkkkk !!!!

Imagine, já atingi 80% do meu objetivo e ainda faltam 9 semanas. O q eu torço agora é para q a Susta não retenha e crescer com qualidade, seria fodástico se fechasse esse ciclo com uns 97Kg, aí eu ia desacreditar, mas vô fazer uma dieta do Carvalho !

Abrax e valeu por acompanhar !

Postado

TA 10! tomara q continue crescendo e não fique estagnado pro final do ciclo!

e as cargas como estão?subindo toda semana?

Dá-lhe Bro !

Continuo progredindo com as cargas, se não aumento a carga aumento as repetições, mas tá rolando o aumento ainda sim.

Valeu pela força, mano ! E q Deus te ouça, q se depender de mim, o bicho vai pegar.

Abrax !

Postado

E isso que e inacreditavel, ainda estar no inicio, impressiona msm, espero q as minhas dianas bio cheguem ao menos perto dessas suaa rs... Inicio o meu dia 11 agora vamo q vamo... Da ate uma pilhada ler esse teu relato rs... Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...