Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

Esqueci de dizer que a aplicação no antebraço é com a palma da mão virada para cima, mas pelo jeito tu aplicou corretamente...

Vai ficar revesando somente nos vastos? Eu sou adepto dessa técnica, hahahaha.

Abraços

Drowning,

Valeu pela dica, mas foi exatamente assim q apliquei. ;)

Então, no começo não achei legal revesar nos vastos, pq quando saía uma dor começava outra....kkkkkkk... mas agora q parou tá show de bola, achei um local excelente para aplicação. No gluteo deve ser esquisito, o controle da seringa deve ser estranho e no deltóide deve ser dolorido, visto q não tem muita massa muscular.

Ae Genshi peguei o bonde andando mais vou acompanhar seu ciclo aqui irmão !!!

boa sorte !!!

Forte abraço

Bem vindo meu Brother,

Bom t ver por aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me deem uma ajuda, tô achando q tô retendo pra carvalho !

Meu shape tá começando a pender pra powerlifter, tô todo inchado, fui me pesar hj e já estou com 87Kg !!!

Alguém sabe se quando eu parar com a Diana eu dou uma desinchada ? Nesse ritmo eu vou chegar no meu objetivo de 92Kg na metade da semana q vem, tô assustado ! Tá todo mundo perguntando o q tô fazendo, em 10 dias as minhas camisas de trabalho estão "coladassas" e não tenho grana pra comprar novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, a retenção vai continuar mesmo se tu parar, o Sustanon vai reter também, parece que tu tem bastante tendência, só um IA resolveria.

Abraços

O soda é q só vou parar na 4ª semana. E o susta vai longe !

E tem mais tô tomando anastrozol DSDN, ou seja, já tô com IA no ciclo, meu susto é com a rapidez de ganho de peso e claro, perda de definição.

Drowning, vc q é um cara experiente em EA, a qualidade da droga ajuda na potencialização desses resultados ? Pq tô achando incrível a densidade q estou sentindo, me sinto forte mesmo ! Pode achar bobeira minha mas é meu 1º ciclo, não sabia q a parada era violenta assim, são praticamente 6Kg em 10 dias ! Eu queria 10Kg em 12 semanas...kkkkkkkkkkkkk

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim, quanto mais "limpa" for a droga, mais resultados ela vai gerar, a diferença entre BD e Landerlan é grande, imagine se for comparar com um laboratório under...

É possível notar isso até na hora da aplicação...

Mas eu prefiro acreditar que tu seja uma pessoa com muita tendência à retenção, já que nem o IA resolveu esse problema, controle bem a dieta!

E a Diana vai atingir o pico letal esta semana, muito cuidado, haha!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim, quanto mais "limpa" for a droga, mais resultados ela vai gerar, a diferença entre BD e Landerlan é grande, imagine se for comparar com um laboratório under...

É possível notar isso até na hora da aplicação...

Mas eu prefiro acreditar que tu seja uma pessoa com muita tendência à retenção, já que nem o IA resolveu esse problema, controle bem a dieta!

E a Diana vai atingir o pico letal esta semana, muito cuidado, haha!

Abraços

Então Drowning,

A dieta está controladíssima, quer dizer, não como besteira, 8 ovos ao dia em 2 refeições e 300g de peito de frango divididos em 3 refeições, batata doce, feijão, azeite de oliva, amendoim, whey, caseina, açucar mascavo e 8 litros de água. Tá controladassa ! Não fiz dia do lixo ainda e não pretendo fazer.

Essa Diana é "do mal"...kkkkkkkk.... O susta vc acha q bate pico plasmatico lá pela 4ª semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi, credito isso a sua consciência e disciplina com treinos e dieta. Mesmo sendo iniciante em ciclos, vc parece dosar isso mt bem, algo que não acontece com a grande parte dos iniciantes do fórum. A maioria acha que o treino tá bom, e não tá... Idem para a dieta. Sem contar a qualidade das suas drogas...

Estou acompanhando...

Esse diana sua tá batizada hahaha

Abs man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Moçada !

Feriadão prolongado, fui pra Curitiba e acabei abandonando o tópico.

Fugi um pouco da dieta esses dias, tive q comer pizza com os amigos, mas não caí na tentação do alcool, a ingestão de proteínas manteve-se elevada, consegui fazer meus treinos normalmente, ou seja, a rotina foi praticamente mantida.

EA

As aplicações de Susta continuam tranquilas e a Diana segue à risca 1 comp. a cada 6 horas. Ainda não estou sentindo nada absurdo, mas tive um aumento considerável de força, estou esperando o pico daqui 2 semanas aí quero ver o bicho pegar.

Treinos

Estão intensos e a recuperação está mais rápida, tô me sentindo um monstro, a retenção está forte e os pesos estão ficando leves, tô mais pra um powerlifter.

Dieta

Ingestão de proteína está alta, comendo junto com batata doce, feijão e farinha de mandioca, o desjejum é forte: 5 ovos, 3 colheres de aveia, leite, banana, nescau, pão integral, azeite e peito de peru. Comi algumas bobeiras mas não influenciou em nada no meu rendimento, pelo menos ao q parece. A suplementação está forte com whey, caseina e vit C.

Aproveitei a ida a Curitiba para fazer uma avaliação, pois tenho amigos na área desportiva e da saúde. Meu BF aumentou bastante do inicio do ciclo pra cá, estou agora com 16%. Meus braços foram pra 44cm, pernas em 64cm, peito 120cm e meu peso, segurem e acreditem se quiserem, foi para 89,1Kg, apenas de cueca, ou seja, em 2 semanas saí de 81,5Kg para 89,1Kg praticamente 8Kg. A gelera em Curitiba só falava do meu tamanho, perguntavam o q eu fiz....kkkkkkkkkkkkk

Bom, é isso, amanhã inicia uma nova semana com aplicação de Susta, hj ainda tenho q injetar HCG... Esse ciclo promete ! Quero ver se tiro fotos novas para postar aqui.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...