Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat + Metandrostenolona Landerlan

Posts Recomendados

Postado

Não sai sangue nunca ... só se vc estiver aplicanmdo errado ...

bom quem aplica em mim é um enfermeiro e nao sai nem 1 gota axo que vc esta ap,licando muito devagar ...

coloca a agulha rapido e depois ki injetar todo liquido puxa ela bem rapido nao vai sair sangue !

quando nao tem o enfermeiro pra aplicar pra mim eu mesmo aplico no ombro ... mais acho que esse enantato de testoszterona nao vo aguntar nao ... no outro dia doi muito, e nao vo consegui treina legal

mais uma pergunta pra vc Edupicolo <<

eu apliquei ja 1 ml de anantato e outra de deca

ENANTADO DE TESTOSTERONA 250 MG doi muito acho que ate hoje foi oque dueu mais em mim

apliquei na terça-feira ta até hoje doendo muito

no dia que apliquei nao doeu nada

mais agora sinto doer dimais quando to deitado entao ta complicado ...

o seu tbm doi dessa forma ?

_________

durateston ja tomei doi mais nao tem nem comparaçao com essa outra droga

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Eu só retiro lentamente e sempre sai uma ou duas gotas de sangue... Vou mudar isso. Mas uma coisa que não consigo fazer é inserir a agulha rápido.

É normal não sair nenhuma gota.

Está penetrando toda a agulha? Isso acontecia comigo quando eu retirava lentamente, veja se não é o mesmo problema.

Só é normal sair sangue quando tu atravessa uma veia ou um vaso, mas daí é um espirro de sangue..

Abraços

Postado

fica dolorido sim...

mais jah acostumei!

então, eu coloco a agulha lentamente no vasto lateral, aspiro um poquinho, deixo o liquido ir bem devagarzinho... e tiro lentamente

ai coloco algodão e sempre fica borrado com umas gotinha de sangue...

to aplicando errado?

eu soh sei aplica no vasto...

Postado

No vasto é o lugar que menos acontece isso, na minha opinião.

Penetre rapidamente, aspire 1ml, injete lentamente, retire rapidamente.

Pense que é um jogo de dardos e manda bala, haha.

Abraços

Postado (editado)

Entrar direto na corrente sanguínea e o senhor pode até morrer. Quando isso acontecer (vir sangue na aspiração), o certo é trocar a agulha e tentar aplicar em outra área, de preferência não muito perto da anterior.

Aplicar com sangue na seringa não tem problema, tem problema se não trocar a agulha.

Abraços

Editado por drowning
Postado

eai galera, treino de peitola insano hj, biceps e ante-braço foi fmz tb, pegou bastante...

essa semana estragou tudo... feriado, meu pai foi viajar, agora tenho q trampa cedo e a tarde

to seguindo a dieta, mais ta foda...

vou amanha na academia fazer costa, triceps e abdomen...

espero ganhar mais 1kg essa ultima semana, ai ganho uns 5-6kg ao todo com a diana...

queria saber qnd o enantato começa a fazer efeito... e soh com ele agora meu treino vai continuar msma coisa?

Postado

sabado eu treinei costas e triceps... treino leve, de boa... tinha treinando sexta a noite outros musculos

amanha começa 4 semana da diana, vamo q vamo... força total

Postado

maluco, treino de hj foi mt bom... apliquei hj antes de ir treinar, super tranquilo e nem sangrou, tirei rapido a agulha como mandaram...

treinei biceps, triceps e abdomen... to morto, to travado

aumentei os pesos, nem peço ajuda mais...

vamo q vamo..... quero acaba logo com a diana, to me sentindo inchado.... uahuahha

Postado

Opa to acompanhando seu relato, meu ciclo é parecido com o seu.

Da uma atualizada ai pra galera, ate agora como foram os ganhos? peso, cm....

Vc acha que o enantato nao começou a fazer efeito ainda? demora isso tudo?

Postado

Já começou a reter? Hehe, se sim, pode até parar, não vai gerar muito mais resultados...

Não te pesou mais?

É normal o Enantato não dar as caras antes de 3 semanas, vai atingir o pico plasmático na próxima (4ª semana).

Melhorou, retirar rapidamente? Hehe.

Abraços, bons ganhos.

Postado

nao acho que demora tudo isso pra aparecer pelomenos FORÇA em vc

eu tomei a 3 aplicaçao HOJE de enantato ... ja almentei a carga nos pesos nao muito mais ja deu uma diferença grande no treino

tomei

3 enantato

1 deca ate agora

a deca vo manda quarta a 2

bom ja ingordei quase 2 kilos ... e almentei os pesos tbm

se vc nao ta ganhando nada tem alguma coisa errada

POSTA OS GANHOS AI !

abraXXX to acompanhando !!

Postado (editado)

nem bro, nem reteu mt nao, to inchado, mais to forte, ganhei 1cm de biceps, nem to medindo... peso hj deu 88kg a noite...

eu soh como sal em dia do lixo de domingo, tipo lanches, macdonald,burguerking essas coisas

eu tenho medo da diana pelo fato de ser oral msm, nao quero sobrecarregar mt tb meu organismo...

o enantato eu nao sei nao, mais acho q ta começando a fazer efeito, nao to roliço, to ateh definido....

vamo q vamo, terminando a diana, eu vou tomar uns suples, xtend (é tipo glutamina e bcaa), hydrobuilder whey novo da on lá tb....

vcs recomendam outra coisa?

e nao tem nenhum pm pra eu aqui não

Editado por Edupicolo
Postado (editado)

ridiculamente apagaram meu comentario la mas ja mandei uma PM

cara sobre os suples eu curto mais o purple wrath do que o xtend, esse hydro ae acho que é disperdicio de dinheiro, não vai fazer tanta diferença quanto a um whey 80% normal, manda um pre treino e creatina na tpc pra ajudar a segura os ganhos, e acho que multivitaminico e oleo de peixe é basico, eu pelo menos n vivo sem, ainda mais pelo ganho de força(do ciclo) ajuda os ligamentos com a recuperação.

abraços bro

Editado por RyanMM
Postado

cara, eu vou mandar esse whey hydrobuilder na proxima semana jah, junto com xtend, multivitaminico... tenho whey da universal e um whey mais barato pro desjejum...

paguei barato nos 2, msm preço q o whey da on normal

queria testar ele

na tpc vai ser outras coisas, n.o, creatina... e os basicos

Postado

paguei 140 no whey e 110 no xtend de 340g...

vou começar segunda os 2, jah tem em mãos... na tpc compro mais coisas

to querendo ganhar mais qualidade agora com enantato e os suples juntos...

Postado

meus gluteos ta parecendo PEDRA com 3 aplicaçao ja ...

2 em 1

e 1 no outro ...

ENANTATO DOI MUITO no outro dia doi uns 3 dias

xega a dor ir pro começo das costas ....

nao sei se com vc é assim pq vc aplica no vasto

mais gostaria de saber se alguem aqui ja tomo e é assim mesmo

eu aplico no gluteo com um infermeiro que aplica MUITO BEM nao sinto nada na aplicada nao sai nada de sangue é perfeito

só que o liquido depois no outro dia doi muito que meu gluteo ta duro parece que cresceu ate ... tipo se eu deito de costas DOI

alguem tem alguem relato disso aii ?

2 em 1

e 1 no outro ...

eu aplico no gluteo com um infermeiro que aplica MUITO BEM nao sinto nada na aplicada nao sai nada de sangue é perfeito

só que o liquido depois no outro dia doi muito que meu gluteo ta duro parece que cresceu ate ... tipo se eu deito de costas DOI

Postado

2 em 1

e 1 no outro ...

Cara, faz compressas quentes no local e massageie bastante!

Durante o banho coloque agua bem quente e faça massagem, isso deve ajudar!!

Flws

Postado

2 em 1

e 1 no outro ...

2 em 1

e 1 no outro ...

Cara comecei meu ciclo sabado, Front load... Hoje é terça e ta doendo ainda cara. E eu percebi isso tbm achei q deu ate uma aumentada kkkkkkkkk

Bom q eu tenho pouca bunda rsrsrs ajuda pra calça nao cair kkkkkkkkkk

Entao hj foi a terceira aplicaçao tive q mandar no vasto, pq na buda nao tinha como. Mais to achando q foi a pior coisa q fiz, pq se doer igual ta doendo a bunda to fudido ate pra andar amanha, e no meu serviço trabalho em pe... So quero ver minha perna amanha kkkkkkk

Flw!

Postado

rapaz eu apliquei quinta feira no vasto direito e ontem tava doendo ainda, hj melhorou...

a de segunda q foi no vasto esquerdo, nem ficou dolorido...

eu sempre ando mancando, nao consigo forçar, sabado fui sair com uns amigos... ai falei q meu joelho tava bixado... kkkk

Postado

eu sempre apliquei no gluteo variando o lado a cada semana e quase n doia no max 48h depois sentia uma dor de leve, com cipionato isso, ja apliquei 4ml no vasto ficou bem dolorido, foi impossivel treinar perna naquela semana, nunca mais tbm

edu mandei otra pm la, quando tiver um tempo responde la por favor =p

e ai termino o diana? como foi até agora?

Postado

to fazendo essas paradas de agua quente da uma aliviada na hora mais pra dormi PQP ta duendo pacas

espero aguenta todas pq só vou toma 8 ml

do lado direito ta duendo mais foi a que eu apliquei só 2 ml

lado eskerdo apliquei 2 de deca 2 de enantato

acho que a deca ajudou a da uma amenisada nao sei se sou louco mais é oque parece

mais vamo que vamo !!!

vlw galera !!!

to com a bunda da juju panikat ja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

aeew galera, ontem treinei ombro, trapézio, perna e panturrilha... foi massa, aumentei as cargas até...

hj apliquei no vasto direito

a diana ta acabando o/

ao total foi 5kg com a diana, pesei na farmacia...

tah bom até, agora quero ganhar qualidade, mais vascularização...

tava loco pra joga um stano no ciclo, mais soh ano q vem.... comecinho do ano vou bolar denovo!

essas porras vicia, tem q fica esperto... terminando esse ciclo, vou fazer exames de figado tals, deve ta td fudido... vamo recuperar prejuizo..

colateral até agora foi sensibilidade, to mandando tamox as vezes, qnd passa eu paro qnd volta eu continuo... e espinhas... a libido ta boa, eu to transando quase todo dia, acho q nao ganhei mais por isso tb kkkkkkkkkkk

Editado por Edupicolo
Postado

cara eu tomei apensa 4 mls de testenat simplismente a dor era terrivel,o pior é a familia perguntando porque vc ta andando assim?! joelho zuado mãe ,ela vendo eu perde todas as calças e o braço inchadão! hehe

meu ciclo foi :

diana

deca

deposteron

Postado

treino de costas, biceps e abdomen... foi legal

ultimamente ando meio sem fome... tah fodaaa! diana acaba esse fds!

ai vou pegar firme semana q vem.... segurar os ganhos com enan... vamo ve se o enan vai dar mais resultados e que tipo de resultados...

vou mandar whey hydrobuilder, xtend, multivitaminoc, dextrose e um whey mais barato pro desjejum como sempre!

ai pra tpc vou mandar n.o, creatina e os suples /\

essa é a quarta semana, to contente com os resultados... foram 5kgs e nao to retidao não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...