Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Gay Será Distribuído Na Escola


Floripa

Posts Recomendados

Dilma cede às bancadas religiosas e cancela “kit homofobia” LINK

nem acompanhei o topico mas dps do uma passada pra ver o que a galere pensa. mas na minha opiniao é uma pena nao terem levado em frente a ideia , mesmo que se fizessem adaptaçoes ou sei la.... tenho convicçao de que a proxima geraçao viria com muito (mas muito) menos estereotipos. No mais, qualquer questao que venha de encontro ao direito canonico num pais como o Brasil tem que penar muito pra ser aceita , tai a qstao do aborto mas ....fazer oque neh.

Editado por rodoxi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Dilma cede às bancadas religiosas e cancela “kit homofobia” LINK

nem acompanhei o topico mas dps do uma passada pra ver o que a galere pensa. mas na minha opiniao é uma pena nao terem levado em frente a ideia , mesmo que se fizessem adaptaçoes ou sei la.... tenho convicçao de que a proxima geraçao viria com muito (mas muito) menos estereotipos. No mais, qualquer questao que venha de encontro ao direito canonico num pais como o Brasil tem que penar muito pra ser aceita , tai a qstao do aborto mas ....fazer oque neh.

É vendo por esse lado não podemos reclamar de algumas coisas nunca mudarem, juros, leis, etc... quando alguma coisa tende a mudar olha o que acontece.

Depois não sabemos porque as coisas nunca mudam. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra a distribuição desse "kit homofobia". Para que isso adiantaria? Tentar provar que ser gay, atualmente, é uma virtude? Enfim, não vou falar mais, visto que causaria mais confusão ainda.

Woodman você viu o tamanho de discussão que gerou esse tópico? Eu gostei da discussão, caso queira expor sua opinião, fique à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente 1x0 pra nós. (1 cidadão x 0 pederastia)

Quem não assitiu o video ficou falando muita merda. Eu sou totalmente contra qualquer tipo de agressão gratuita contra viado, sapatão, animal...

Agora esse kit não aborda homofobia nunca, ele é um estimulo ao homoxesualismo.

Nesse kit deveria deveria mostrar que não é aceitável agressões a homoxesuais e só. E não mostrar mulher se beijando na boca ou a história de como alguém se tornou viado e que isso é a coisa mais normal do mundo. Sabemos que não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples...escola não é local de se debater sexualidade. Ponto final.

Orientação sexual é algo a ser debatido em casa. Pronto.

Escola é local de se aprender sobre cidadania...ser humano.

Não é necessário criar um codigo de defesa homosexual. Já existem os direitos humanos.

São esses que tem que valer.

Ou o homo não é ser humano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tijolo! Ganhou um ponto! Falou tudo rapaz! Quando criarmos CIDADÃOS não precisaremos de nenhum kit e de nenhum privilégio pra ninguém.

Toda essa "mobilização" contra a homofobia, tentando enquadrar tudo e todos que não aplaudam de pé como homofóbicos, somente gera mais repúdio e mais violência, ou seja, um círculo vicioso.

Ah, e respondendo ao Gaspar: eu não fico especialmente atraído por duas mulheres transando, mas logicamente é melhor (pra mim) do que ver dois homens. E eu aproveito pra perguntar de volta: se vc estiver em local público, como uma boate ou cinema por exemplo. Aí vc vai ao banheiro e chega um gay e te dá a maior cantada do mundo. O que vc faz? Aceita e sai com o rapaz para uma noite inesquecível de amor (rsrsrs) ou diz que gosta mesmo é de mulher? Se ficar com a segunda opção, então é pq não gosta de relações homossexuais, e se não gosta pq tem que dizer o contrário? É isso que quero dizer. É preciso enxergar a diferença entre essa postura e o que realmente se enquadra como homofobia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...