Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Gay Será Distribuído Na Escola


Floripa

Posts Recomendados

Na boa,qm é gay é gay,isso é fato

duvido muito que alguem mude a opção sexual por causa de um folheto,até mesmo uma criança de 10 anos..

só acho que o povo se preocupa DEMAIS com a vida ALHEIA,tipo,o cara quer dar o cu? Problema é dele,foda-se..pra que se preocupar com a sexualidade alheia? tanta coisa útil pra fazer e ficar perdendo tempo com isso..assim como negros e qlqr otra coisa que seja discriminada..

Não sei como que tem pessoas cabeça tão fechada de serem preconceituosos até hoje,sinceramente..

Eu jamais teria qlqr coisa com um gay,mas mano,foda-se se outro cara quiser,o problema é deles,a vida é deles,nao curto me meter na vida dos outros assim como não gosto que se metam na minha.

Você duvida que uma criança de 10 anos não é facilmente enganada??

Aff parei de ler nessa parte... VAMO DISCUTIR MELHOR GENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O individuio nasce, cresce

e adentra ao mundo social e politico,

filosófico e artístico

fica danado, letrado, inteligente e sabido

Conhece tudo, explica tudo

e discute com bastante elegância

os rumos da catilogência

fica suave, delicado e aberto

a novas experiências

Porque homem é homem,

menino é menino,

macaco é macaco e

viado é viado

homem é homem,

menino é menino,

politico é politico

e baitola é baitola

Nada de novo no front desse globalizado leso

a saída é a retaguarda

e isso explica a evolução da perobagem adquirida

Fica dificil um estudo,

uma tese, uma análise

dadores da ciência

o homem inteligente dá ou dá pq é inteligente

Mestre Falcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que as escolas deveriam se preocupar mais em ensinas coisas objetivas e pragmáticas como matemática, biologia, física, economia básica, do que essas coisas subjetivas como "história dos conflitos urbanos", "movimentos sociais e sua importância na sociedade moderna" etc.

tem que ver que isso ae foi bancado com dinheiro público também ne. seria a mesma coisa que bancarem uma cartilha mostrando o lado bom do islamismo para as crianças, que provavelmente crescem com uma imagem de que islã = terrorismo. a intenção é louvável, mas estão usando o dinheiro público ( nosso ) para ensinar algo que provavelmente não vai ter uma aplicação tão importante na vida.

minha opinião é que essa educação sobre valores, moralidade, etc, tem que ser dada pela família, pelo grupo religioso que a família está inserido (se estiver inserido em algum), e não pela escola pública. até porque o estado deveria ser impessoal, não pode adotar uma "moralidade estatal" e repassá-la para as crianças.

só uma opinião. porque acho que os recursos estão mal destinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que as escolas deveriam se preocupar mais em ensinas coisas objetivas e pragmáticas como matemática, biologia, física, economia básica, do que essas coisas subjetivas como "história dos conflitos urbanos", "movimentos sociais e sua importância na sociedade moderna" etc. Você assim estará criando um povo sem cultura alguma, que não lembra do passado. Lembre-se saber o passado é importante para não cometer os erros que já foram cometidos.

tem que ver que isso ae foi bancado com dinheiro público também ne. seria a mesma coisa que bancarem uma cartilha mostrando o lado bom do islamismo para as crianças, que provavelmente crescem com uma imagem de que islã = terrorismo. a intenção é louvável, mas estão usando o dinheiro público ( nosso ) para ensinar algo que provavelmente não vai ter uma aplicação tão importante na vida.Você acha que uma criança vendo aquilo ela não pode se influenciar?

minha opinião é que essa educação sobre valores, moralidade, etc, tem que ser dada pela família, pelo grupo religioso que a família está inserido (se estiver inserido em algum), e não pela escola pública. até porque o estado deveria ser impessoal, não pode adotar uma "moralidade estatal" e repassá-la para as crianças.Por que inserir a igreja nesse meio? Se a igreja pode o Estado também pode.

só uma opinião. porque acho que os recursos estão mal destinados.Não é que eles estejam mal destinados. Eles só tem um destino, políticos safados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que as escolas deveriam se preocupar mais em ensinas coisas objetivas e pragmáticas como matemática, biologia, física, economia básica, do que essas coisas subjetivas como "história dos conflitos urbanos", "movimentos sociais e sua importância na sociedade moderna" etc. Você assim estará criando um povo sem cultura alguma, que não lembra do passado. Lembre-se saber o passado é importante para não cometer os erros que já foram cometidos.

verdade, voce está certo. mas a história deve ser contada imparcialmente também. só discordo quanto à cultura. a cultura não precisa ser ensinada nas escolas. a cultura é algo espontâneo do povo. os próprios pais repassam seus hábitos para seus filhos, a própria sociedade na verdade. um determinado povo sempre teve sua cultura, isso muito antes de surgir a noção da necessidade de criar escolas para todas as crianças, que é uma iniciativa bem recente.

tem que ver que isso ae foi bancado com dinheiro público também ne. seria a mesma coisa que bancarem uma cartilha mostrando o lado bom do islamismo para as crianças, que provavelmente crescem com uma imagem de que islã = terrorismo. a intenção é louvável, mas estão usando o dinheiro público ( nosso ) para ensinar algo que provavelmente não vai ter uma aplicação tão importante na vida. Você acha que uma criança vendo aquilo ela não pode se influenciar?

estou querendo dizer que na hora de seguir uma profissão a pessoa não vai precisar dessas coisas estilo "educação moral e cívica", e sim coisas pragmáticas, como matemática (para engenharias diversas, economia etc), química (geologia, outras engenharias etc), biologia (medicina, odonto, fisio, ed fisica, etc).

minha opinião é que essa educação sobre valores, moralidade, etc, tem que ser dada pela família, pelo grupo religioso que a família está inserido (se estiver inserido em algum), e não pela escola pública. até porque o estado deveria ser impessoal, não pode adotar uma "moralidade estatal" e repassá-la para as crianças.Por que inserir a igreja nesse meio? Se a igreja pode o Estado também pode.

só uma opinião. porque acho que os recursos estão mal destinados.Não é que eles estejam mal destinados. Eles só tem um destino, políticos safados.

porque a igreja é um lugar aonde os pais levam seus filhos voluntariamente. diferente da escola, aonde você é preso se não levar o seu filho, e já que a maioria dos pais não tem condição de pagar uma escola particular que seja de acordo com suas convicções pessoais (pais católicos praticantes preferem colocar filhos em colégios católicos, pais evangélicos em colégios evangélicos, etc), não os resta opção a não ser matricular os filhos na escola pública. por isso que eu acho que ela deveria ser imparcial no sentido moralizante.

quanto à destinação do dinheiro, pior que é verdade. serve para aumentar o pib per capita de brasília...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, voce está certo. mas a história deve ser contada imparcialmente também. só discordo quanto à cultura. a cultura não precisa ser ensinada nas escolas. a cultura é algo espontâneo do povo. os próprios pais repassam seus hábitos para seus filhos, a própria sociedade na verdade. um determinado povo sempre teve sua cultura, isso muito antes de surgir a noção da necessidade de criar escolas para todas as crianças, que é uma iniciativa bem recente.

Vamos lá, uma pessoa elitizada, com maior formação profissional tem mais cultura, vamos dizer que a maioria, não são todos. A classe baixa, que frequenta escolas públicas em sua maioria, não tem tanta cultura, digo sobre tudo, não tem. Se seguir sua linha de raciocínio verá que não é bem assim. Veja, essa cultura veio através da escola, do estudo, não de família. Esse é meu pensamento acho que não consegui colocá-lo muito bem.

estou querendo dizer que na hora de seguir uma profissão a pessoa não vai precisar dessas coisas estilo "educação moral e cívica", e sim coisas pragmáticas, como matemática (para engenharias diversas, economia etc), química (geologia, outras engenharias etc), biologia (medicina, odonto, fisio, ed fisica, etc).

Claro que precisa, em qualquer profissão. Acho que você não trabalha ainda hahahaha, a vida não se resolve em uma fórmula.

Por essas e outras de não precisar de educação moral e cívica que da tanta merda nas empresas, nas ruas, violência desnecessária, enfim.

porque a igreja é um lugar aonde os pais levam seus filhos voluntariamente. diferente da escola, aonde você é preso se não levar o seu filho, e já que a maioria dos pais não tem condição de pagar uma escola particular que seja de acordo com suas convicções pessoais (pais católicos praticantes preferem colocar filhos em colégios católicos, pais evangélicos em colégios evangélicos, etc), não os resta opção a não ser matricular os filhos na escola pública. por isso que eu acho que ela deveria ser imparcial no sentido moralizante.

Não vou entrar sobre assunto de igreja pois não vale a pena. Mas sobre o ponto de matricular em tal escola acho errado. Na minha opinião o que deve ser priorizado não é a base sociológica ou religiosa da escola e sim o método de ensino e a qualidade dela.

quanto à destinação do dinheiro, pior que é verdade. serve para aumentar o pib per capita de brasília...

Bom, suspeito que você seja positivista? Pois bem, parece que você não da muita importância para os comportamentos sociais. É interessante procura desvencialhar seu ponto de vista, separando sua conduta. Percebo que você nunca foi muito de gostar de história e essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, uma pessoa elitizada, com maior formação profissional tem mais cultura, vamos dizer que a maioria, não são todos. A classe baixa, que frequenta escolas públicas em sua maioria, não tem tanta cultura, digo sobre tudo, não tem. Se seguir sua linha de raciocínio verá que não é bem assim. Veja, essa cultura veio através da escola, do estudo, não de família. Esse é meu pensamento acho que não consegui colocá-lo muito bem.

você está esquecendo da cultura da própria periferia. descendentes de ex-escravos do sul dos estados unidos que criaram o jazz, o blues, o movimento hip-hop, etc. aqui no brasil, ex-escravos criaram o samba. a própria musica sertaneja por exemplo também surgiu espontaneamente das camadas baixas socioeconomicamente falando. se for parar pra pensar, tem infinitos exemplos de fenomenos culturais que surgiram espontaneamente do povo.

Claro que precisa, em qualquer profissão. Acho que você não trabalha ainda hahahaha, a vida não se resolve em uma fórmula.

Por essas e outras de não precisar de educação moral e cívica que da tanta merda nas empresas, nas ruas, violência desnecessária, enfim.

eu abri meu proprio negocio final do ano passado na verdade. mas tanto faz. passo a concordar com você nesse ponto. se uma escola for privada, deveria ser livre para ensinar o que quisesse na verdade.

Não vou entrar sobre assunto de igreja pois não vale a pena. Mas sobre o ponto de matricular em tal escola acho errado. Na minha opinião o que deve ser priorizado não é a base sociológica ou religiosa da escola e sim o método de ensino e a qualidade dela.

concordo, mas estou falando da maneira como alguns pais agem, independente de ser a maneira certa de agir ou não.

Bom, suspeito que você seja positivista? Pois bem, parece que você não da muita importância para os comportamentos sociais. É interessante procura desvencialhar seu ponto de vista, separando sua conduta. Percebo que você nunca foi muito de gostar de história e essas coisas.

eu gostava de história na escola, principalmente quando quem dava aula era um professor que não tentava doutrinar os alunos. já tive professores completamente marxistas e professores completamente anti-comunistas, e é muito chato ficar ouvindo coisas do tipo "aí isso é culpa das classes dominantes" a cada 5 segundos, ou, no outro extremo "o que aconteceu na união soviética, meus amigos, foi a equação do apocalipse" com essas palavras hahaha. eu acho que ideologia política é algo que não deveria ser ensinado na escola, principalmente na pública. mas de fato minha materia preferida era matematica hehe.

quanto ao positivismo. de visão política, eu me identifico mais com o libertarianismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...