Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Gay Será Distribuído Na Escola


Floripa

Posts Recomendados

Publicidade

Se voce for criticar algo com esse ponto de vista falando que 'isso não ta certo do ponto de vista biológico' pare agora de usar roupas e fazer 99,99% das coisas que você faz,pq biologicamente os pêlos dão conta de te aquecer,pare tbm de usar bombas pq biologicamente vc nao precisa delas e ta errado isso,vc ja nasce com a quantia certa..

quem ve pensa mesmo que o povo não gosta de homosexuais pq eles estão indo contra a 'natureza'

Ai voce falou bobagem meu camarada. Nao sei se voce conhece a teoria de Darwin. Resumidamente a selecao natural é um processo NATURAL, que encarrega a NATUREZA de selecionar os individuos mais fortes/resistentes para que eles possam propagar seus genes. Se hoje em dia usamos roupas, nada tem a ver com a selecao natural, e sim uma questao cultural (ate mesmo de conforto) e nao de SOBREVIVENCIA, porque como voce bem disse, os pelos dao conta do recado, ou voce ja viu algum leao de moleton, girafa cachecol, elefante de calca? E ate onde eu sei essas "especies" que eu citei estao vivas ate hoje. "Bomba" e a mesma situacao anterior. NADA relacionada a selecao natural. No "nosso" (quando digo nosso, digo os praticantes de musculacao que usam ou nao), é, em esmagadora maioria das vezes, uma questao estetica.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tempo de Darwin não existia genética, foi incorporada a teoria mais tarde.

kiki, vc realmente acredita que homossexualismo é genético então? gays são todos mutantes?

Nao interessa se existia ou nao genetica. A parte de propagar os genes ficou por minha conta (que nada mais e do que a sintese evolutiva moderna).

Sim, eu acredito que homossexualismo seja uma questao genetica. E ainda digo mais, o gene responsavel, provavelmente ocorre da mesma forma como ocorre com a hemofilia, o que explica o porque dos homossexuais nao terem sido extintos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quen se diz, não ser gay! tem defensores fervorosos da causa no topico!!

Até animais gays agora. Muitos aqui não sabem nen o que escrevem, fora o fato de ter perdido o rumo do topico.

Uma coisa e certa, os homossexuais estão tentando manipular as crianças. Isso é fato. Igualmente fazen os pedofilos com brincaderas e todo seu arsenal nojento e repugnante!! assim é os gays e sua tentativa de impor suas vaidades em cima das crianças agora.

Eu não acompanho mais a politica, pois estou enojado a muito tempo, com esses pessoas que pensam em si mesmas, numca trabalharam pelo coletivo e nunca faram.. fiquei surpreso com essa audacia dos gays.

Se a criança ao se tornar adulta optar por ser gay, que seja de modo natural, não ensinada numa sala de aula porfavor. Fiquei muito interessado nesse assunto e tive de falar com pessoas proximas e estranhos a respeito, e a resposta foi a seguinte na maior parte: - se aprovar a lei, tiro meu filho(a) da escola e ensino eu mesmo as materias!.. ao meu ver é um prejuizo, pois um pai não pode ensinar materias especificas abordadas na escola em sua casa. Eles preferem deixar seus filhos deficientes em conhecimento do que deixa-lós ver tao Kit gay. Nunca tirarei a razão deles. Porque faria o mesmo!!

Sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué Kiki, como assim ocorrer de mesmo modo que a hemofilia? XY,maior possibilidade em homens, XX menor possibilidade em mulheres, a teoria do gene X é isso?

Nao.

Pais podem ser portadores do "gene doente" (o que NAO siguinifica que sao doentes), e terem filhos doentes (nao estou falando do homossexualismo, e sim da HEMOFILIA).

Para ficar mais claro:

hemofilia.jpg

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...