Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Gay Será Distribuído Na Escola


Floripa

Posts Recomendados

Até onde eu sei, o cilo natural de qualquer espécie é: Nascer - REPRODUZIR - Morrer.

Alguém por favor me diga como um casal homossexual consegue reproduzir? Não diria que ser hetero é normal, e sim NATURAL, e ainda digo mais, ser homossexual não é diferente, e sim ERRADO.

Como dizem por aí, educação vem de berço. Tantos assuntos muito mais importantes a serem resolvidos (violência, fome, meio ambiente, saúde, inflação, etc), e querem desviar a atenção para algo tão ridículo quanto os desenvolvedores desse projeto.

Bolsonaro é muito radical, mas às vezes concordo com o que ele diz, e essa é uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Não estão ensinando nem as matérias, agora querem ensinar viadagem??? E a prova final vai ser dá rabo um aluno pro outro???

Aqui onde eu moro já cansei de ver cara na oitava séria sem saber assinar o nome. Aqui eles passam de ano todo mundo pois não querem ver cair a estatística de que só tem aprovação em sua cidade, estado.

Cara se o sujeito fica 8 anos dentro de uma escola e não sabe assinar nem o nome esse sujeito é um bosta! ahauehu

Pensa só o cara não quer aprender nada mesmo, uma criatura dessa ou você passa ou manda ele sair da escola.

Acho que por mais que a escola seja ruim os professores dão aula sim, mas o aluno tem que se esforçar pra aprender uma coisa básica assim por exemplo que já se aprende na primeira série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, o cilo natural de qualquer espécie é: Nascer - REPRODUZIR - Morrer.

Alguém por favor me diga como um casal homossexual consegue reproduzir? Não diria que ser hetero é normal, e sim NATURAL, e ainda digo mais, ser homossexual não é diferente, e sim ERRADO.

Como dizem por aí, educação vem de berço. Tantos assuntos muito mais importantes a serem resolvidos (violência, fome, meio ambiente, saúde, inflação, etc), e querem desviar a atenção para algo tão ridículo quanto os desenvolvedores desse projeto.

Bolsonaro é muito radical, mas às vezes concordo com o que ele diz, e essa é uma delas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quer dizer que só faz sexo para se reproduzir?? quantos filhos você tem?

Desculpa mas esse argumento é a coisa mais Fail que já ouvi.

Quanto ao Bolsonaro não precisa ver todo o video vai direto aos 3:38 e veja a opinião desse ser "humano" quanto aos negros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando é para se fazer de vítima no preconceito muscular todos fazem, mas mesmo assim continuam com preconceitos contra negros, baianos, pobres, frangos, gordos, gays, etc.

Eu não achei essa história de kit uma coisa legal e nem sou gay, mas tem uns comentários aqui que dá dó das pessoas por terem uma visão de mundo tão restrita e conservadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

lol

Esse velhote é louco?

Ele parece não ter entendido a pergunta, mas o cara é meio doido da cabeça, doente da cabeça e aleijado do pé. :D

Concordo com o que o Quenca falou, mas.

Se seu filho dizer que tem um amigo gay você vai proibi-lo de andar com ele por causa de influencia, assim como proibira se ele andasse com um drogado, é o jeito da cabeça das pessoas pensarem, por isso pra acabar com o preconceito é muito difícil, é difícil porque?

Porque são as pessoas que tem que se auto conscientizar dentro de suas próprias cabecinhas, e não você apontar uma arma pra cabeça dela ou dar um doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o Quenca falou, mas.

Se seu filho dizer que tem um amigo gay você vai proibi-lo de andar com ele por causa de influencia, assim como proibira se ele andasse com um drogado, é o jeito da cabeça das pessoas pensarem, por isso pra acabar com o preconceito é muito difícil, é difícil porque?

Porque são as pessoas que tem que se auto conscientizar dentro de suas próprias cabecinhas, e não você apontar uma arma pra cabeça dela ou dar um doce.

Tu tocou em um ponto interessante.

Cara, se alguém for gay, é porque gosta da coisa, e não por influencias de terceiros.

Quero dizer, a pessoa pode até se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo uma vez, mas só vai continuar se gostar da parada.

E na boa, é MUITO difícil achar um gay "total". To dizendo um homem gay que e não pegue uma mulher de vez em quando, ou uma mulher gay que pegue um homem de vez em quando, caindo ai na questão da bissexsualidade.

Eu por exemplo tenho vários amigos gays, e tenho vários amigos que cheiram uma carreira de pó ou fumam um baseado.

E nem por isso sou homo ou drogado.

Vai da cabeça de cada um, eu sei tenho total razão e consciencia de saber que se eu experimentar uma droga e ficar viciado minha vida acaba ali. Do meu jeito que eu tenho total consciencia que eu um dia resolver ser gay eu vou enfrentar diversos paradigmas da sociedade e paradigmas dentro da minha família.

E na boa, se um filho meu chega com esse tal de kit gay em casa, nós assitiriamos a parada juntos.

E eu daria um choque de realidade nele, falando: "filho, nessa parte que falou -X- , realmente acontecesse assim. e nessa parte que faloy -Y- nao funciona bem desse jeito."

E no final de tudo depois que ele visse todo o lado gay da coisa eu ia mostrar pra ele o lado hetero, do mesmo jeito que mostrei o lado gay. E ele próprio tiraria suas conclusões e faria suas escolhas, e carregando com ela todos os prós e os contras que sua escolha trouxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quer dizer que só faz sexo para se reproduzir?? quantos filhos você tem?

Desculpa mas esse argumento é a coisa mais Fail que já ouvi.

Quanto ao Bolsonaro não precisa ver todo o video vai direto aos 3:38 e veja a opinião desse ser "humano" quanto aos negros.

Hmmmmmmmmmmm...

Acho que nem preciso dizer o que penso, ja deve estar implicito no meu leve tom ironico.

Voce e tao espertao que nem deve ter parado para pensar que o sexo e prazeroso justamente para que se aumente o numero de "acasalamentos", aumentando a variabilidade genetica, dessa forma perpetuando a especia.

Voce deve ser daqueles que pensam que frutas sao doces e gostosas para agradar o ser humano. Me abstenho de debater com pessoas que nao se dao ao luxo de pensar, antes de fazer um comentario sarcastico, e sem sentido.

Nao tome isso como um julgamento pessoal, mas se voce se sentiu ofendido, de antemao peço desculpas.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa , na minha opiniao a escola nao tem q se meter com isso ai nao , educaçao (no sentido de valores) se da em casa.

a escola tem q ensinar matéria.

Não é bem assim... uma criança fica em média 4-8 horas por dia numa escola e 8-10 horas dormindo, se o professor se abster de passar valores ela pode perder até 50% de aprendizado que ela levaria para a vida toda.

O que vc está sugerindo é um metódo de educação antiguado e ultrapassado, que seria preparar a criança apenas para a carreira profissional.

Antes de tudo, eu como professor, quero formar um cidadão e não só alguém que pra passar num vestibular...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Complicado isso Pablosm, todos nós temos paradigmas próprios mas aprendemos muito no decorrer da infância e adolescencia, eu mesmo a primeira vez que eu dei um tapa foi um amigo que ofereceu, eu sempre tive curiosidade de experimentar mas nunca liguei, não viciei, achei bom claro fumar um ''banza'' né andei fumando aí parei.

Cigarro quem me deu primeiro foi uma irmã mais velha.

Quando você tá muito novo você simplesmente experimenta se quem te da aquilo é uma pessoa que você vê com algum tipo de admiração ou apenas gosta da pessoa.

Aí cai pro lado da coisa que você falou ou você continua ou para vai da sua cabeça, mas existem pessoas de mentes fracas, eu graça a Deus tenho mente forte assim como você.

Veja bem to dizendo sobre o lado das drogas, porque homossexualismo é diferente, dizem que as mulheres tem curiosisade de experimentar pela própria natureza dela, mas com homem já não é normal, eu mesmo não quero nem saber de uma coisa dessa, quem tem curiosidade não sei é da cabeça dele.

E cara cada cabeça é o seu guia criação ajuda muito educação escola tudo, mas se existe uma tendência o cidadão faz o que ele acha que quer e pronto é algo paradoxial inlógico, por isso se o cara for ser gay ele apenas foi idependente de onde ele tenha visto ou não, pouco importa se ele viveu debaixo da terra ele e a mulher dele sozinho por 200 anos, se ele for ser gay ele se resolveu lá no intimo dos pensamentos dele, saca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...