Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Gay Será Distribuído Na Escola


Floripa

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Esse assunto me lembra muito o preconceito contra raças (que ainda existe obvio)

Pessoal trata gay como se fosse diferente, assim como tratavam os negros ou indios, judeus etc.

Quando eu era moleque mesmo ouvia muito de familias que não aceitavam um filho(a) namorando alguém negro.

Hoje ainda tem isso só que bem menos, bom pelo menos eu acho, espero que sim.

-"Ah mas tinha que ser preto!"

-"Isso é coisa de Bahiano!"

-"Deixa de viadagem!"

Acho que a maioria aqui já ouviu alguma dessas frases não?

Os "adultos" super maduros, e que acabam por servir de exemplo na formação de sua forma de pensar, sempre diziam essas frases.

Hoje não ouço mais as duas primeiras, as ouvia com normalidade na infância. Porque?

Agora não se refere dessa forma quanto a um negro, ou afrodescendente, expressão que nenhum dos meus amigos negros gosta. Como assim? derepente deixou de ser "errado" ser negro? Ou simplesmente viram que são seres humanos igual eu ou você que esta lendo, igual sua mãe, seu pai, seus filhos, será que foi por isso?

Agora gays não, esses são abominações certo galera? não são seres humanos, é uma doença não é?

Qualé!!! Vocês são mais inteligentes que isso, parem de se preocupar com o que os outros fazem para ser felizes e comecem a se preocupar com a própria felicidade.

Os anos se passam e a tendência é que as pessoas deixem de ser idiotas e parem de olhar apenas seus próprios umbigos e acharem que são "modelos de normalidade" enquanto os outros são diferentes.

Equação simples:

Diferente = Errado

Na cabeça das pessoas é normal pensar assim, não é o correto! E demonstra uma puta falta de maturidade, mas não da pra forçar as pessoas a serem mais humanas e tolerantes não é mesmo?

Ter opinião quanto ao homosexualismo? como assim?

Você também tem uma opinião quanto aos Negros? e o Judeus? Asiaticos então? ou Caucasianos?

Não cabe e ninguém dizer o que a pessoa faz com o próprio corpo, ou a forma como se encontrou para ser feliz. Desde que não esteja prejudicando ninguém diretamente, então esta tudo bem.

E não sejam hipócritas de dizer que prejudica vocês em algo, pois não é verdade.

-"Ah mas meus filhos!

Besteira!! se seu filho(a) for gay qual o problema? não é melhor se preocupar com se ele é feliz?

Não vou nem discutir isso porque não grande maioria das vezes nem é culpa de vocês, vocês apenas foram condicionados a pensar assim.

Não conseguem perceber como essas coisas foram empurradas pra dentro de vocês quando jovens e que formaram o que você é hoje.

Afinal todo paulista e metido a besta, todo carioca e folgado, todo bahiano é preguiçoso, todo gaucho é gay, todo marombeiro é burro e tem pinto pequeno, toda mulher só liga pra dinheiro, todo negro é ladrão, todo gay deve apanhar na rua por ser gay certo?

Pensem bem e olhem dentro de vocês se existe um motivo real pra toda essa merda ou se simplesmente é mais fácil aceitar as outras pessoas como elas são e se preocupar mais com se as pessoas são felizes se estão bem do que tentar colocar empecilhos na vida de quem é diferente de vocês.

Galera escrevi isso rápido e nem corrigi, deve ter ficado redundante em certas partes, mas a idéia principal se manteve.

Por favor deixem os gays em paz aproveitem é deixem os heteros também.

Ops não sou gay heim, nem negro viu, nem asiático nem branco juro pra vocês que não sou branco não vão me zuar pensando que sou branco ok! E sou marombeiro e não sou burro.

Abraço a quem teve paciencia de ler, e considere-se meu amigo se além de ler conseguiu entender.

Faço da suas as minhas palavras.

Mas não posso negar que tenho muito tipo de preconceito, acho que uma pessoa totalmente liberal não existe mas seria o melhor para o mundo se existissem em maioria.

Um exemplo é o preconceito que vemos na internet por exemplo em tudo realmente TUDO, percebemos que o mundo gira em torno de pessoas preconceituosas e que só são santas na frente do que criticam mas por trás...

Olha um vídeo, basta ler os comentários do pessoal ''que não tem nada com isso que não estão sustentando ninguém alí que não é pai nem mãe nem irmão nem responsável e por último ninguém alí tá enchendo o saco deles'', mas eles vão lá e falam de forma preconceituosa.

Tudo bem é uma comédia o lagartão se achando lá e tal, mas o primeiro preconceito no mundo é com a classe social esse nunca irá desaparecer, e o preconceito com a raça negra muito menos, com os homossexuais também não acho provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe preconceito em tudo,em ser branco...ser negro...índio...pobre...gordo...magro...marombeiro...gay...

Já ví preconceito contra a minha profissão (muito pouco) mas ví,já ouví mulher dizer q teria coragem de namorar qualquer um menos um kra q exercia a minha profissão...já ouví pessoa falando q tal profissão só dá bandido...corrupto...safado...

Não vai deixar de existir o preconceito,eu já desencanei disso,e todos deviam desencanar também.

Acho errado alguém apanhar por ser judeu ou gay,mas infelizmente não se controla o pensamento nem o comportamento alheio.

Eu respeito todos,mas podem ter certeza q sempre vai haver um contra.

Acho desnecessario a distribuição desse kit aí,só serviu pra gerar brigas e discuções,é só ensinarem os alunos a respeitar as diferenças de TODOS não só gays,mas também os outros q citei no meu primeiro paragrafo.

O caso dos gays é mais complicado por bater de frente contra religião e tal,por isso o governo intervem,porque ele sabe q o caso deles é mais dificil de ser aceito pela sociedade,diferente dos negros por exemplo,não estou defendendo nenhuma entidade religiosa,mas quantas Igrejas permitem o comportamento homossexual no Brasil??? Por aí da pra se ter uma noção da coisa né?!

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Só pra complementar antes que alguém ache que falei merda, eu também tenho preconceito, todo mundo tem.

Mas só explicando, se a pessoa é pobre ou seja classe baixa e ainda se for negra e ainda tiver o azar de não ser a coisa mais linda do mundo vira vadia vira puta vira vagabunda etc... só não é gente nem mulher, mesmo que a pessoa não a conheça.

Não estou defendendo essas pessoas só estou demonstrando como nós somos montados e não estou dizendo que não possuo esse tipo de preconceito também.

Segue um comentário de algum Jão:

EEEEEita favela do cão, chega deu pra ver a cara de desespero por piroca das mina balançando a bunda.

É isso ae brasil, pão e circo pra esse bando de fudido.

Agora eu pergunto, as meninas lá do Pânico todas lindas todas gostosas maravilhosas ficam dançando e mostrando desculpem mas literalmente o rabo para geral, nem por isso eu vejo esse tipo de comentário elas só são lindas corpos esculturais desejadas por todos.

Então de forma direta é fácil perceber como é fácil ser preconceituoso.

E esse é o mundo e não sou excessão, e quem é????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom li mais ou menos o que o gaspar falou e por cima também do rednos e do outro....

E continuo me baseaando em algumas coisas que vejo e nessa experiencia que todos nós brasileiros temos de ver todo santo dia alguem querendo impor alguma coisa nova que tange fora da realidade por exemplo de FAMÍLIA , procurem no dicionário ou no seu consciente perfeito o que significa ter uma família no sentido literal mesmo...

EU NÃO SOU A FAVOR DE IMPOR QUE SER GAY É UMA VIRTUDE , pode falar que não , ainda não entendi pq comparou com raças a opção sexual , mas, eles não estão tentando tomar seu lugar na sociedade, pq isso já conseguiram po, só olhar os casamentos gays que estão acontecendo pelo mundo irmão, mas agora além disso, querem formatar nossa própria idéia e colocar a idéia deles, isso não, por favor.... eu tenho a minha e você tem a sua e eu respeito todos os comentarios que teve aqui, minha opinião é essa e sem mais...

SÓ PQ EU NÃO CURTO OS GAYS QUER DIZER QUE NÃO RESPEITO E QUE SAIO BATENDO NOS GAYS POR AI? Não, eu tenho minha opinião e beleza.... mudo minha opinião quando conseguirem mudar com motivos específicos, e não subjetivos...

E só um adendo, mesmo tudo q eu falei sobre isso, e meus amigos sabem disso , sabem da minha opinião que tenho, e só e tenho um amigo meu que é GAY e sabe da minha opinião, não falo só um fóruns não ( só pra vcs acharem que eu to inventando isso pra vcs pra arrumar assunto )

tem coisa que eu aceito dele, pq ele é um cara que não fica de frescura ,e se dá ao respeito, agora akeles gays que recusam sua natureza como homem e tentam ( frustadamente ) ser mulheres com frescuras que não existem e com modos de ser que dá pra ver que eles se esforçam para falar fino, 'quebrar' a mão e andar rebolando.... homem nenhum cosegue fazer isso igual as mulheres de verdade.....

abraço, e respeito todo mundo , mas tem coisa que foge do racional dentro da nossa sociedade ....

Bom li mais ou menos o que o gaspar falou e por cima também do rednos e do outro....

E continuo me baseaando em algumas coisas que vejo e nessa experiencia que todos nós brasileiros temos de ver todo santo dia alguem querendo impor alguma coisa nova que tange fora da realidade por exemplo de FAMÍLIA , procurem no dicionário ou no seu consciente perfeito o que significa ter uma família no sentido literal mesmo...

EU NÃO SOU A FAVOR DE IMPOR QUE SER GAY É UMA VIRTUDE , pode falar que não , ainda não entendi pq comparou com raças a opção sexual , mas, eles não estão tentando tomar seu lugar na sociedade, pq isso já conseguiram po, só olhar os casamentos gays que estão acontecendo pelo mundo irmão, mas agora além disso, querem formatar nossa própria idéia e colocar a idéia deles, isso não, por favor.... eu tenho a minha e você tem a sua e eu respeito todos os comentarios que teve aqui, minha opinião é essa e sem mais...

SÓ PQ EU NÃO CURTO OS GAYS QUER DIZER QUE NÃO RESPEITO E QUE SAIO BATENDO NOS GAYS POR AI? Não, eu tenho minha opinião e beleza.... mudo minha opinião quando conseguirem mudar com motivos específicos, e não subjetivos...

E só um adendo, mesmo tudo q eu falei sobre isso, e meus amigos sabem disso , sabem da minha opinião que tenho, e só e tenho um amigo meu que é GAY e sabe da minha opinião, não falo só um fóruns não ( só pra vcs acharem que eu to inventando isso pra vcs pra arrumar assunto )

tem coisa que eu aceito dele, pq ele é um cara que não fica de frescura ,e se dá ao respeito, agora akeles gays que recusam sua natureza como homem e tentam ( frustadamente ) ser mulheres com frescuras que não existem e com modos de ser que dá pra ver que eles se esforçam para falar fino, 'quebrar' a mão e andar rebolando.... homem nenhum cosegue fazer isso igual as mulheres de verdade.....

abraço, e respeito todo mundo , mas tem coisa que foge do racional dentro da nossa sociedade ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o fim dos tempos...Imagina nossos filhos chegando em casa com um kit desses falando que beijar outro homem é normal....

Lamentável!

E é por isso que está cada vez mais arriscado ter filhos hoje, com tantas coisas assim influenciando o homossexualismo, melhor nem ter filho >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil é desprezível.

Isso não é combater a homofobia, é induzir nossos jovens a virar homossexuais.

Não sou simpatizante com essa camada da sociedade, porém, não fico tão irritado a ponto de querer bater neles.

O sistema está agindo errado, nossa cultura é extremamente racista, nada vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...