Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Gay Será Distribuído Na Escola


Floripa

Posts Recomendados

Esse negócio de kit é uma palhaçada, existem muito mais problemas importantes do que homofobia no Brasil.

1º - Casamento é uma instituição falida, o pessoal prefere casar e divorciar do que simplesmente não casar

2º - 80% dos pais NÃO estão preparados para ter filhos, atualmente tem gente que tem filho só para segurar o casamento ou para ganhar pensão no divorcio

Um meio de resolver isso (ou pelo menos tentar) seria um curso obrigatório de como ser pai/mãe, com duração de 3 anos, uma vez por semana, e se reprovar em faltas paga uma multa foda.

3º - Como disseram aqui, escola não está nem exercendo o papel principal dela (ENSINAR), como que poderia dar certo esse negócio de kit gay, vai dar errado em vários casos. Se a escola e a familia fizessem o correto, jamais iria existir necessidade de kit gay, pois as pessoas iriam saber respeitar uns aos outros.

Educação vem desde o nascimento, imagina um menino ou uma menina que são tratados pelos pais igual lixo, vão pra escola pra fazer merda, ou nem vão, os pais tão cagando e andando pra eles mesmo. Como que um professor incentiva uma criatura dessas a estudar?

Por mim deveriam transformar todas as escolas do Brasil em escolas militares, botar disciplina e respeito na cabeça dessas crianças, já que os pais delas não tão nem aí. Duvido que ia ter moleque ameaçando professor de morte, por exemplo.

4º - A cada dia a igreja se mostra mais inutil, não tem credibilidade nenhuma mais, é fato. Porrada de padres e pastores fazendo besteira (pedofilia, corrupção etc). Monte de menina/mulher sem vergonha (pra não dizer outras coisas) faz mais merda do que homem, aí chegam na igreja e viram santas. Bastante gente não respeita religiões diferentes, não respeitam ateus, umbandistas, espiritas... Enfim, é tanta coisa pra dizer que é melhor parar por aqui.

A sociedade está cada vez mais podre e hipócrita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um meio de resolver isso (ou pelo menos tentar) seria um curso obrigatório de como ser pai/mãe, com duração de 3 anos, uma vez por semana, e se reprovar em faltas paga uma multa foda.

eu até concordo com os dados que a maioria nao esta preparada pra ter filhos, mas essa dai foi pra acabar eim cara, a que ponto chegamos...

O problema é que ter filho é muito facil, agora quero ver cuidar, pessoal nao tem cabeça, por isso que ocorrem todos esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N gostar de negros/gays/ubandistas/patys/playboys/marombeiros/maocnheiros é ser um imbecil preconceituoso....mas n deveria ser crime ser um imbecil preconceituoso...simples

e olha q eu ja levei porta na cara por entrar com um namorado meu em um restaurante...mesmo assim, eu n acho q o dono deveria ser processado por homofobia...se o kra n queria dois homens se beijando la dentro, q se foda, vou pra outro lugar e fim, até pq depois de ser "convidado a me retirar" muitos dos outros q ali sentavam se levantaram e foram embora......

atos de preconceito q n envolvem violencia simplesmente expoe as pessoas ao ridiculo, tipo o q o pessoal veio fazer aqui no tópico em relação aos gays e no outro em relação a pessoas q consomem drogas ilegais.....VILOENCIA tem q ser severamente punida.....

Editado por DubPoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto eles estiverem simplesmente não gostando de judeus estará tudo bem. só será problema se resolverem partir para a agressão física.

Mas olhando para trás você aprende que na história uma coisa sempre levou a outra. o objetivo é justamente cortar o mal pela raiz. Não será de uma hora para outra mas é algo extremamente possível, então por que não fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olhando para trás você aprende que na história uma coisa sempre levou a outra. o objetivo é justamente cortar o mal pela raiz. Não será de uma hora para outra mas é algo extremamente possível, então por que não fazer?

olhando para trás você aprende que quase sempre o preconceito que causava mortes era o institucionalizado pelo estado. no apartheid, na alemanha nazista, no período colonial brasileiro, etc, sempre era o estado que compelia as pessoas a serem racistas. numa sociedade livre, o racismo não teria vez, isso porque uma pessoa não-racista teria infinitas mais oportunidades de crescer na vida do que uma pessoa racista: um médico que atendesse todo tipo de pacientes ganharia muito mais que um médico que se recusasse a tratar asiáticos, por exemplo. um comerciante que se recusasse a vender produtos para nordestinos seria destruído por um outro cuja loja fosse aberta a todos os públicos.

além do que, ninguém pode forçar alguém a gostar de outro alguém, mesmo que ele não goste dessa pessoa por um motivo absurdamente idiota.

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...