tamiabreu Postado Maio 17, 2011 às 15:36 Postado Maio 17, 2011 às 15:36 (editado) Favor Fechar o Tópico pois assunto foi desvirtuado. Vasthor e Conrado, muito obrigado pelas respostas. Sem mais, Editado Maio 17, 2011 às 20:49 por tamiabreu
CONRADOLIVEIRA Postado Maio 17, 2011 às 15:45 Postado Maio 17, 2011 às 15:45 Pelo que vi nas fotos, ele pode até ter uns "musculos" sim mais a capa de gordura se ele perder.. com certeza ele perde uns 3 a 4cm das medidas... eu tb era assim quando comecei a 1 ano e poco atras eu era gordo e fiz uma dieta toda errada, ai quando comecei a academia ví que o segredo tanto pra definição quanto pra hipertrofia muscular são dieta+treino+descanso, ou seja... no caso dele primeiro eu buscaria a hipertrofia, posteriormente um cutting pra perder essa gordura que vai sobrar, porque conforme ele for tendo hipertrofia muscular mais ele vai usar gordura corporal para se manter, eu chutaria uns 20 a 22% de bf pra ele, está bem acima já que um homem o ideal dependendo da altura, seria uns 13 a 14%... não sei se concordam comigo o ideal pra ele seria um clean bulk e posteriormente um cutting!
Vasthor Postado Maio 17, 2011 às 16:01 Postado Maio 17, 2011 às 16:01 Se ele não teve a iniciativa de ir atrás de informação sozinho, acho meio dificil que vá levar a sério por muito tempo o que for falado aqui. Sem contar o fato de que você não especificou o objetivo dele (ou o seu, para ele ).
tamiabreu Postado Maio 17, 2011 às 16:48 Autor Postado Maio 17, 2011 às 16:48 Se ele não teve a iniciativa de ir atrás de informação sozinho, acho meio dificil que vá levar a sério por muito tempo o que for falado aqui. Sem contar o fato de que você não especificou o objetivo dele (ou o seu, para ele ). Na verdade ele está sempre por aqui, mas está banido por 7 dias, fez uma piada num tópico bobo ai. E por sinal ele segue o seu ciclo , é o frango4ever. Toda e qualquer dica será bem vinda, quanto mais informação melhor Vasthor ;D O objetivo é alcançar um peso bom para a manutenção, sem um gasto absurdo de dinheiro com alimentação , acredito que isso seja interessante com 80 kg e uns 10% de bf claro que com variação. O que acham?
Vasthor Postado Maio 17, 2011 às 17:42 Postado Maio 17, 2011 às 17:42 Ah, nem sabia... mó gente boa... Olha, um BF de facil manutenção, sem perder o sono por conta de catabolismo (se o BF estiver mto baixo), é entre 13 e no máximo 15%. Faça ele montar uma dieta com 35% proteina, 45% de carbos e 20% de gorduras (boas, saturadas jamais). Isso depois que ele souber da necessidade calórica diária. Não dá pra fugir dos aeróbicos, pelo menos 3x na semana uns 7~10 minutos de corrida (quando ele perceber que não está aguentanto mais, é o momento em que o aerobico está fazendo efeito). Dá preguiça, é chato, mas tem que fazer se quiser perder graxa =P Pouca carbo à noite. Bastante água durante o dia (no minimo 3,5 LT) enfim... a receita de bolo é facil seguir... é só ter vontade. mas é claro que também existem os atalhos muahahaha
tamiabreu Postado Maio 17, 2011 às 17:50 Autor Postado Maio 17, 2011 às 17:50 (editado) Falando nisso, se eu ver mais um tópicos de vocês falando sobre AE's os dois estão mortos! No mais , obrigada pela ajuda. Editado Maio 17, 2011 às 17:51 por tamiabreu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora