Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Quantidade De Suplementos


igor-japah

Posts Recomendados

Idade : 15 anos

Peso : 58 kg

Altura : 171-172cm

Tempo de treino : 4 meses

Objetivos : Hipertrofia .

Então galera , comecei a suplementar essa semana , mas hoje fui perguntar meu instrutor la na academia e falou que o cara que me vendeu os suplementos fez uma sacanagem comigo pela falta de experiencia na area . Até ai tudo bem , dinheiro agente consegue mais .. Mas ele me disse que com o que estou tomando , com certeza vou ter alguma problema nos rins , ai eu fiquei com medo e pensativo desde a hora que ele me falou .

O que eu comprei foi :

Mass Titanium 17500

Creatine Modo Hydrate

Nitrobolic NO2

Malto

Albumina Health Labs

Whey Protein Bad Boy

Granola pra tomar junto com a massa

A creatina eu sei que é muito potente e deve ser tomada na dose certa , estou tomando só no pré treino . ( Li aqui no blog que ela não traz problemas nos rins , mas com essa quantidade de suplementos , vocês acham que pode vim a causar algo nos rins ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Onde comprei eles me deram uma papelzinho para fazer a saturação , mas nunca dava tempo , eu sempre chegava na hora de tomar o hiper. e nao sei se pode tomar o hiper mais a creatina mais o malto mais a whey , achei que ficaria muita coisa , ai resolvi tomar o hiper assim que cheguei do treino e a creatina só antes mesmo ( mais por medo mesmo )

O ciclo era esse : Nos 4 primeiros dias : Colocar 2 colheres de café (5gr) de creatina + 1 colher de sopa (20gr) de malto em 150ml de agua . Misture e beba 30 minutos antes do treino . Faça a mesma porção logo apos o treino . A partir do 5º dia : Colocar 1 colher de café de creatna + 1 colher de sopa de mato + 2 capsulas junto de NO2 ( vou mandar o no2 mais pra frente , pelo que vi com meu peso e estatura fisica agora nao seria muito util ) em 150ml de agua e tomar somente antes do treino . Ao completar 1 mes de uso da creatina suspender por 1 mes o seu uso , iniciando no mes seguinte no modo B

Editado por igor-japah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu devia ter pesquisado mais, Crea é no pós! Junto com dextrose e Whey.

Acredito que esse papo de problema no rim é mito, e na MINHA opiniao, tu poderia ter caprichado BEEEEEEM mais nos suples, so gostei da Albumina mesmo ahsuiehsaius

Nunca esqueca que a Dieta é crucial !

EDIT: Amigão do céu, mata esse instrutor seu

Malto e Creatina no pós pelo amor de Deus

saturação é desperdicio, toma 5 g apenas e pronto.

Editado por tailorhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é ai que ta , no pós eu devia tomar também a Whey Protein por causa da rapida absorção com o malto , certo ?

Só que minha casa é muito longe da academia e quando eu chego aqui em casa já é umas 18:30 , na hora de tomar a massa , iai ??

Misturar Whey , massa , malto , leite(por causa da massa) e creatina ? :blink:

Hoje mesmo eu faço natação e chego mais tarde aqui em casa , as vezes até depois da hora de tomar a massa , ai fico sem saber o que fazer :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compra uma garrafinha para suplementos, coloca a quantidade de whey + malto + creatina e, após o treino adicione água (mineral, do bebedouro, do chafariz), agite e beba. Pronto. Quando chegar em casa, ou após 40 minutos, tome seu hiper sem problemas. abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,como o pessoal diz PESQUISA,não porque nw queremos responder,mas sim pra você não desperdiçar a grana.

e p/ ser sincero,nem li direito o tópico mas aqui vai um artigo que vai te dar uma boa noção sobre horarios e tals.:

e sobre a creatina,antes de postar "PÓSPÓSPÓSPÓS",dê uma olhada na opinião de um dos bodybuilder top do fórum :rolleyes:

Vou te dizer de novo porque acho importante,PESQUISE!,se você soubesse todas vantagens de cada suplementos que você comprou,nem teria comprado alguns deles ou este tópico.

enfim,sobre ter muitos suplementos no mesmo horario,dê uma olhada no primeiro link,vai ver que MASS não precisa SER exatamente nesse horario.

é recomendado uso de Whey,Malto(ou Dextrose),Creatina no Shake PÓS TREINO.

particularmente(opinião minha,pode desconsiderar =D),EUU acho que seria MUITO + interessante aprender coisas básicas sobre nutrição.

e se quiser otimizar o resultado,aí depois compre suplemento.mas se quiser nadar no mar de efeito placebo,vá a frente,não pesquisa e vai tomando =D

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar o whey +malto + creatina no pré e no pós .

Voce é ectomorfo não é ?

Não precisa fazer saturação da creatina. Manda albumina de manhã, malto+whey antes e depois do treino(depois junto com a creatina). O No2 é só ler no rotulo. E a Massa voce pode tomar hora que quiser...

Não vejo necessidade de tomar massa com todos esse suplementos. Provavelmente ira surgir espinhas , e se voce for ectomorfo pode ralar oque for , que com 15 anos nao vai adiantar nada... só mais tarde com uns 17, 18 anos que voce vai começar a desenvolver.

E com tudo esse suplemento e essa dieta hiperprotreica , não se esqueça que o importante é a alimentação e muita agua.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aô, maioria aqui ja respondeu amigão

Compra um shaker, deve ser uns 10 reais no máximo, leva creatina + malto + whey e toma com ÁGUA no pós! enche no bebedouro da academia mesmo, e vai tomando no caminho de casa, eu mato em 2 goladas o meu shake, sahuiehasiuehsa

Albumina toma logo ao acordar!

o NO segue o rótulo , desconheço ele e como usar, pelo menos esse

também não vejo pq tomar massa agora amigo, mas em ultimo caso, tome na ceia, não sei se é o melhor, mas eu faria isso, ja que tu é ecto

mas o basico ja sabe: WHEY MALTO CREA com AGUA no pós

abraços, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...