Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselho

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Treino 3 vezes por semana

1 - Peito e Tríceps

1 - Costas e Bíceps

1 - Ombro e Pernas

Faço um exercício pesado, para cada um eu faço 3 exercícios, com uma carga considerável, atualmente estou tomando CREATINA, AMINO, DEXTROSE e MALTO, só qeu não estou vendo muito resultado, alguém poderia me indicar uma suplementação boa que dará bons resultados?

Postado

olha cara, já tem alguns meses que estou treinando, já tomei BCAA, Shakes, mas agora qeu estou pegando pesado mesmo..................

o meu treino varia entre 2ª 4ª e 6ª ou 3ª 5ª e sábado, geralmente eu fico quase duas horas puxando um ferrinho.......

Postado

cara agora estou tentando diminuir o tempo do treino, ontem mesmo levei uma hora aprox.............

agora sobre a proteína, eu jah tomei alguns shakes............

sobre a minha suplementação (AMINO, DEXTROSE, MALTO, CREATINA) o que vc tiraria e o que vc acrescentaria..................

Sobre a minha alimentação:

Café da manhã

1 pão integrala com queijo branco e um copo de nescau

intervalo do café para o almoço

Uma fruta, club social........

Almoço

Arroz Feijão e Mistura

Intervalo do almoço para o jantar

Frutas e uma barra de cereal

Jantar

Normal arroz, feijão e mistura

nas minhas refeições estão incluso saladas e legumes tb.......

Postado

Posta sua idade e suas medidas (altura e peso).

Dá uma olhada nessa dieta exemplo que o Portus postou, seguindo por ela, fazendo adaptações e talz.

https://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html

O importante é você comer de no máximo de 3 em 3 horas e mandar proteína e todas as refeições.

Insira a proteína, afinal é o mais importante de todos e tu não tá tomando. Whey Protein no pós e Albumina antes de dormir.

Postado

Tipo não se tu sabe como que é funciona a construção muscular, mas o nutriente responsável por construir os másculos é a proteína.

O Amino serve como anticatabolico.

Malto e Dextrose tomados sozinhos não serve de muita coisa, eles são bem aproveitados quando tomados juntos com o Whey Protein, já que eles dão pico de insulina no corpo o que faz a proteína ser melhor absorvida.

A Creatina não construi músculo, ela provoca retenção hidrica, o que inxa o músculos e te dá mais força.

Construção muscular mesmo não tem nada na sua suplementação ;)

Se não conseguir tomar albumina (eu tomo de boas com leite sem lactose), tem uma alternativa bem melhor, beeem mais gostoso só que também beeeem mais cara, que é a caseína micelar, obtida em produtos como Evopro, Muscle Milk e Pro V60.

Quanto a virose, ai já não faço ideia, não sei o que ela causa no corpo.

Postado

Com certeza será, mas tem que dar prioridade primeiro pra alimenação, sem ela correta vai estar gastando dinheiro a toa.

Malto+Dextrose+Whey direto no pós treino e albumina antes de dormir já dá uma suplementação legal, ai o resto depende da sua grana ;)

Postado

desculpe minah ignorância mas o que eh pumper?????

sou um pouco leigo no assunto ainda.............

cara eu conversei com o professor e ele me disse que para esse treino a suplementação qeu disse eh adequada, e que depois mandaríamos um Whey..............

mas eu voou comprar uma albumina para tomar antes de dormir? mas uma pergunte eu irei bater com leite desnatado, posso acrescentar mais alguma coisa? pq leite com ovo não vai descer bem não.........rs

Postado

Pumper é algum suplemento que te dá uma pique e força bacanas.

Bom eu falei sobre o que a proteína faz eheheh cabe a você decidir ingeri-lá ou não ;)

Quanto a albumina, eu tomo com leite sem lactose e colo pouquíssimo nescau, só pra dar uma lembrancinha do gosto, desce fácil pra mim ;)

Postado
é isso ai....................

deixa só eu pegar uma graninha qeu vou correr atrás das proteínas, mas além das proteínas eh bom tomar uma creatina e um malto tb???????

Malto e Dextrose por si só não fazem muita coisa, mas é essencial toma-los antes de mandar o whey pra dentro, assim ele evita que a proteína ingerida seja usada como energia e aumenta a capacidade e velocidade de absorção da mesma. (digo no pós treino)

Você tá treinando a quanto tempo?

Eu esperaria uns 3 meses pra tomar a creatina, até mais um pouco.

Porque no incio você vai ganhar força bem rapidamente, seria legal começar a tomar quando o ganho de força começasse a ser mais lento.

Postado

olha cara na verdade já tem uns 2 anos e meio

só que 2006 mesmo foi um fiasco, rs

se treinei 20 vezes foi muito..............rs

agora esse ano eu comecei apegar pesado e do meio do ano pra cá comecei a tomar uns negocinhos................rs

jah tomei uma massa que se chama no explode, super mass 2500, malto, bcaa, etc...., e agora quero algo que me dê um bom resultado, até pq não sou tão iniciante assim.........rs

Postado

Rapaziada...........

Estive lendo num tópico sobre dicas de suplementos .............

E ví que o Whey deve ser tomado logo após o treino acompanhando de um dextrose, minha dúvida é: Esse acopanhado significa junto na mesma garrafinha???????

Minha suplementação é a seguinte:

Antes do Treino:

Malto + Creatina + Aminoácio

Depois do Treino:

Dextrose + Aminoácio

´so isso, assim que terminar esse ciclo vou meter um whey para aumentar a qunatidade de proteína...............

Postado

A albumina não vai ajudar muito no pós pois ela é proteína de lenta absorção e você precisa torar seu corpo com proteína o mais rápido possível no pós treino.

Se não tiver como comprar o whey, tenta bater um rango monstro mesmo no pós treino ;)

Postado

ai está o X da questão meu amigo, eu termino meu treino tipow 9 danoite, sóvou jantar lá pra dez e meia ou onze horas, e como agora estou meio zuado nãoe stouconseguindo bater esses pratos masters............rs

Precisava de ouvir a opinião de vcs........

para Bíceps eu faço

3 séries de 10 - Scott Livre com barra de 6 e 8 de cada lado

3 séries de 10 - Com aquela barra redonda que seguramos dentro dela com 9 de cada lado

3 séries de 8 - Alteres com giro 12 de cada lado alternado...............

está bom assim?

Postado

Essa barra redonda não sei qual é, seria a Barra W ou a Barra H?

Eu não gosto de fazer rosca com elas, tem até um artigo falando que a W desvia a concentração do exercício.

Rosca na barra Reta é um dos principais, acho que deveria fazer ele.

Algo asssim:

Rosca Barra Reta

Scott Livre

Alternada Inclinada com Giro Ou Martelo

Eu aqueceria na Reta, 3x 4-6 (Leve, Médio, Pesado - 8Kg-10Kg-12Kg pra mim cada lado)

Iria pra Scott Livre 1x 4-6 + Alternada inclina com giro ou Martelo1x 4-6 em superserie e fazendo ela 2x.

Esse foi o treino que mandei ontem e meu amigo, me arregassou kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...