Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Iniciante

rafabz9

Posts Recomendados

Postado

Eu faço academia faz 1 mes, e me recomendaram tomar algum whey protein e eu comprei o VP2 WHEY PROTEIN ISOLATE que o cara diz ser o melhor...

Bom..como eu estudo e vo todos os dias na academia depois da escola, gostaria de saber se tem algum problema se eu preparar o suplemento DE MANHA com agua e TOMAR SÓ A TARDE depois do treino?

ajudaaaaa

Postado
Eu faço academia faz 1 mes, e me recomendaram tomar algum whey protein e eu comprei o VP2 WHEY PROTEIN ISOLATE que o cara diz ser o melhor...

Bom..como eu estudo e vo todos os dias na academia depois da escola, gostaria de saber se tem algum problema se eu preparar o suplemento DE MANHA com agua e TOMAR SÓ A TARDE depois do treino?

ajudaaaaa

Tá tomando junto com algum carboidrato? Malto ou Dextrose?

Se nãoo tu tá jogando seu dinheiro no lixo ;)

Postado

cada coisa que eu tenho que ler

blaaaaaaaaaa

t+

Postado
cada coisa que eu tenho que ler

blaaaaaaaaaa

t+

Só por que você sabe não quer dizer que todos sabem.

Faz o que o cara falo ae que da certo, ja vi vários fazendo ^^

Abraços

Postado

ajudaaaaa

leve a garrafinha com whey + dextrose e depois la na academia você coloca água, com 1 mes de academia é besteira você ja começar a suplementar, mas enfim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...